sábado, 17 de dezembro de 2005

Lula convoca "pai de santo" para tirar "urucubaca" do Planalto


O Presidente Luiz Atrapalhado da Silva, mandou convocar um "pai de santo" dos bons, para tomar uns passes e se
Foto: Flávio Florido/Folha Imagem
aconselhar com ele e tirar a "urucubada" que baixou no planalto e não quer sair de jeito nenhum, muito pelo contrário ta saindo com os seus melhores aceclas, os mais importantes, desfalcando o time "vencedor" de 2002 e ficando só com os gandulas, nem os reservas ficaram. Ja sairam Duda Mendonça, o marketeiro
campeão, José Dirceu o mentor intelectual de tudo, Marcos Valério o homem que resolvia seus problemas financeiros de campanha, Delubio Soares o tesoureiro autosificientes, absoluto e mágico e Silvio Soares que era quem estava resolvendo a promessa dos 10 milhões de empregos e tinha uma sala no Planalto e ia muito bem cumprindo sua tarefa no esqueama, já tinha nomeado diversos diretoes de Estatais, sem contar nos Deputados Roberto Jeferson que achou que estava levando uma volta e sendo deixado de lado e resolveu denunciar tudo e jogar no ventilador, Valdemar Costa Neto, que acertava com os membros do seu partido o mensalão, Severino Cavalcante que se o Planalto fizessem o jogo dele, ele fazia o jogo do Palanlto, e outros parlamentares importantes para a "Base Aliada".
Quando o "pai de santo" chegou colocou a mão sobre a cabeça do presidente, e imediatamente invocou o caboco "Causas Impossíbles" que quando baixou e viu de quem se tratava, disse para Lula:
- Y que passas ombre? Uste é inábil fio, na verdad é una besta, te fale quando me vissitaste em Venezuela que tinas que ter habilidad, e enganar mais do que normalmente enganas, e aprovar leis importantes para garantir tu permanencia em cargo, como fez meu cavalo, Hugo Chaves, aprovastes Lei de la mordaça que te falei? Aprovaste lei de censura a la prensa? Aprovaste lei de controle del judiciário? Que queres que yo faça ahora, arribas, és um perdedor em potencial nieste momiento, e tu la situacion és mui crítica, vejo um futuro nom mui bueno para uste, entones o mejor que tenes a fazer é desitir de concorrer a la reeleiçon, dizes que no quieres mais, estás cansado, degastado e non vais concorrem, es a decision mas sábia que tienes a tomar, milagre jo no faço - e deu-lhe uns passos umas baforadas de charutos e comentou no ouvido de chaves, - sai fora ombre, non perdas tiempo que este tá perdido - e subiu.
E o cavalo do cambono ainda pediu apoio e voto para Lula ao povo, mas pelo visto tá dificil até quem não vai concorrer, José Serra, já está nas pesquisas com mais intenção de voto que Lula, está decepcion.