terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Os inocentes e afoitos. Pensaram que tava tudo liberado



Pensaram que iam passar impunes nessa? Vocês não tem mandato, essa é a grande diferença, nem tem deputados para apoiá-los. Aprendam isso.

'Há controvérsia"


"Roberto Jeferson é um cretino, mentiroso, caluniador, delator, asqueroso e revanchista", dizem os petistas.
Macomunado com a oposição revanchista e as "Elites" que não aceitam um trabalhador ascender ao poder. Que trabalhador?
"Ele vem aqui, calunia os outros, e fica por isso mesmo" disse Zé Dirceu na CPI quando foi acusado por ele, Jeferson.

A colcusão: Por não terem deixado ele, Jeferson, continuar participando da maracutai do mensalão, e esquema de propinas, superfaturamento e repasse das verbas, fruto do roubo dos cofres públicos, botou a boca no mundo e denunciou a quadrilha toda.
No meio da bandidagem tinha perdito a cabeça, para servir de exemplo e aprender não trair os "companheiros".
Mas mentira ou não, tudo que disse ficou provado e está sendo apurado, e o que ja caiu de gente pelas denúncias de Jeferson não está escrito, e de uma simples propina, gravada de R$ 3 mil, de um funcionário dos Correios, Sr. Marinho, chegou-se ao maior assalto de um partido aos cofres públicos da história da República brasileira.
E cinicamente os membros da camarilha que se beneficiaram no mínimo em fincanciamento de campanha com dinheiro sujo, dizem. "Caixa dois é uma irregulardade financeira, apenas" Ministro Jaques Wagner, "O santinhos foram para minha campanha do Senado e nào foram declarados. Então, o meu mandato tem que ser cassado" Vice-presidente José Alencar "Não devemos ser hipócritas. Caixa dois é algo muito comum na politica brasileira. O caixa dois é do nosso folclore político" Ricardo Berzoini, presidente do PT e ex-atrapalhado Ministro da Previdência. Mas pasmem a maior de todas elas foi dita em Paris, a uma emissora de TV independente que não se sabe de onde veio, num sofá, nos jardins de um palácio pelo nosso, brincalhão, presidente "O caixa dois do PT é algo que é feito no Brasil sitematicamente".
Quando é o PT que comete crime, ai eles querem dar uma conotação irrelevante ao fato, e argumentar que é um crime menor, a prática do Caixa Dois. Podemos até ter como um crime de menor relevância, mas a origem, suja, do dinheiro para fazer o Caixa Dois do PT não, e isso está provado nos depoimentos, rastreamentos, superfaturamentos, desvios de verbas, saques no Valerioduto, que é oriundo de roubo da quadrilha aos cofres públicos.
Partindo dessa premissa de argumentos e linha de defesa do PT, vamos começar a levar em consideração alguns casos semelhantes, começando por imaginarmos que a defesa do Fernandinho Beira Mar, argua equiparação de tratamentos e queira solte seu cliente, nesse caso está preso injustamente por fazer uso de caixa dois com dinheiro oriundo do narcotráfico.
Vamos também anular o processo contra a Schincariol, que também, semelhante ao PT, fez Caixa Dois com dinheiro de sonegação Fiscal, segundo a Policia Federal, bem como a Daslu, que importou mercadorias sub faturadas e vendeu superfaturadas, caso idêntico ao Visa Net e outras práticas que a SMP&B, fez superfaturando para repassar dinheiro ao esquema do caixa dois do PT.
O Fato é que todos são "inocentes, ninguém confessa a culpa, e o presidente, "coitado", "foi traído pelos seus companheiros" mas ainda assim se beneficiou de tudo, fez campanha com o dinheiro sujo roubado pelo PT, e mesmo sem ter culpa, caiu muita gente, e tem muita gente enrolado para prestar conta a policia e a justiça, bolas da vez, por alguns anos ainda.

Previsões para o Lula daqui a quatro anos









Previsões para o Lula daqui a quatro anos.
- Mas não era o nariz que crescia?
Acho que mudou e não me avisaram.