quinta-feira, 29 de junho de 2006

Media Provisória 284 dá todos os direitos trabalhista aos domésticos

Luiz Marinho ex-lider sindical, Hoje Ministro do Trabalho
Foto Oficial do Ministério do Trabalho

Querendo “jogar pra galera”, às véperas das eleições, se fazer de muito bonzinho, pai dos pobres, aumentando salários de servidores públicos, fazendo demagogia e discursos para analfabetos e alienados mentais, e na verdade se consolidando dia a dia como o maior populista, clientelista, demagogo e oportunistas da história da república brasileira, o governo Lula, acaba de tomar mais uma medida populista e clientelista, e de certa forma, decretar a falência ou a diminuição substancial de mais uma categoria profissional, dentre tantas outras que já se exauriram no país e no mundo, ao editar uma Medida Provisória que dá todos os direitos trabalhistas aos empregados domésticos. Isso porque a classe média, que é quem paga mais essa conta e tem condições de manter essa categoria profissional, os briosos domésticos, em sua grande maioria não suportará mais esse ônus, e o que vai ocorrer é a procura de outros mecanismos de soluções que não envolva a relação patrão empregado, que pela nossa legislação trabalhista com a carga de encargos sociais e regalias que o próprio Lula conquistou quando líder sindical, na trajetória para alcançar notoriedade e auto-promoção para usar o trampolim de tocar da militância sindical pela política, natural entre todos os líderes sindicais que iniciam num sindicato, mas seus objetivos são a carreira política, de uma maneira ou de outra, ganhar a vida sem ter que bater cartão, e trabalhar sob as ordens de alguém.

Na década de 80, Lula e uma outra casta de militantes sindicais, igualmente aventureiros e oportunistas, em busca de notoriedade e promoção pessoal, aterrorizaram os empresários, sobretudo do ABC paulista, promovendo paralisações, greves intermináveis e “conquistando” para suas categorias vantagens e regalias trabalhistas, chamadas por eles como direitos. As leis foram aprovadas no Congresso Nacional, os empresários fingiram que aceitaram, a legislação mudou e com ela os encargos trabalhistas, e houve diminuição da jornada de trabalho, uma série de aumento de direitos para os trabalhadores, a massa de manobra, que á época vibraram e comemoraram. Pouquíssimos anos depois, vieram as demissões em massa, as empresas praticaram a corrida pela automatização, robotização, mecanização e informatização, e as demissões foram inevitáveis, sem contar que diversas empresas abandonaram São Paulo e o ABC paulista e mudaram-se para outros estados onde a militância sindical era menos ferrenha, no ABC paulista Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André, existe hoje, graças a Lula, Medeiros e outros um “cemitério” de prédios de empresas que se foram e deixaram para traz milhares de desempregados, quem é da região conhece a história in-loco. Os bancos também fizeram a sua corrida a automatização e mecanização e todos trocaram o ser humano, o empregado por máquinas e o que foi comemorado como vitória a poucos anos atrás, hoje tem o gosto amargo da derrota calculada, e premeditada pelos empresários.

Lula, Vicentinho, Luiz Medeiros, Paulinho da CUT, não sei quem da CGT, e Luiz Marinhos, hoje Ministro do Trabalho, conseguiram se projetar no cenário nacional, se candidataram a cargos eletivos e todos sem exceção, estão eleitos ou exercendo cargos públicos, mamando nas tetas do governo, à custa dos empregos de diversos alienados que serviram de trampolim e massa de manobra para esses espertalhões se darem bem, os empregados demitidos? Os que lhes deram apoio e serviram de trampolim e massa de manobra para eles conseguirem seus objetivos? Foram em sua maioria demitidos e hoje estão na rua da amargura com uma banca de camelô em alguma calçada de uma cidade da Grande São Paulo sofrendo humilhação e enfrentando a repressão da polícia.

Os brasileiros, formados em universidades, pós graduados, estão abandonando o país para a América do Norte e Europa, para lá, clandestinamente, sofrer toda sorte de perseguição, e exercer os piores serviços que os nacionais locais não se submetem desde vender e entregar pizza na Europa até doutores serem faxineiros domésticos, lavadores de pratos em bares e limpadores de pontes, sem se quer ter o direito de exigir algum tipo de direito trabalhista, no Japão os filhos dos estrangeiros, Nisseis e Sanseis, que conseguem visto para trabalhar no país, se quer tem direito a cidadania.
No mundo existe 30milhões de pessoas procurando empregos que não existem mais, que seguiram as idéias de irracionais como Leck Valessa, Lula e outros aventureiros que se lançaram na militância sindical com objetivo de chegar a política e arrastaram centenas de categorias profissionais para o buraco.

Enquanto isso ...

A Fábrica de Placas e Outdoors do Lula (Rolando Lero) segundo Alckmin, e a empresa de seu filho que a Telemar deu de presente a ele, vão de vento em popa vejam ...





O fax do Lula

Meu pesado colega Ronaldo,

Venho atraveis deste fáquiz, enserrar de uma veize por todas, estas polêmica sobre os fato de você estar rexonxudo e um tanto quanto repolhudo ou não. HIC! Mesmo porque isso é um assunto de forno íntimo e não é da minha calçada.

Eu sei que ônti, quando eu perguntei pros Parrera sobre os seus pobrema de obesidade eu cometi uma garfield e acabei trocando os pés pelos mamões e botando nós doiz numa saia injusta. Acho que por causa disso você acabou falando que se você é gordo eu sou bêbo.

Eu não sou bêbo, HIC, e por acaso eu nem to mais gordo, mas ao invés de tentar brigar mais ainda, acho melhor a gente botar umas pingas nos is.
Vou aproveitar esta miçiva e matar dois coelho com uma caixa dágua: eu não falo mais dos seus pneu e você não fala mais das minhas cana. Boa sorte pra você, espero que vocês volte com o hexa e me ajude a conquistar o bi nas eleissão de outubro.

Hoje eu vi as abertura da Copa nas Alemanha e se emocionei muito ao ver o Pelé com a Cláudia Chifre.
HIC!

Tudo de bom, abaços a todo, do seu conhaque

Presidente Lula

Colaboração Rosalva
Obs.: Atendendo a pedido da autora
Autora: Rosana Hermann
Roterista do Pãnico na TV

Guido Mantega toma as “dores” de Lula e responde à Alckmin

Foto Isto É
Depois de um ataque na quarta-feira que Alckmin fez a Lula, o Ministro da Fazenda, por acaso ministro, Guido Mantega, reagiu as provocações e declarou que a culpa de SP está atravessando a crise de segurança pública é de Alckmin que para fazer superávit primário tem os piores salários para policias do pais, o que é verdade, e cortou investimentos na área ... O ministro, cala boca .. enche a boca de farinha, se não tive pede ao Lula que ele te empresa ½ Kg e tenta fazer um bom trabalho na Fazendo que já vai ficar de bom tamanho, imagino como tu deve estar lendo a cartilha do Malan para dar prosseguimento a política econômica do FHC e do Malan, tu não tem procuração pra defender Lula, e pro teu governo em qualquer delegacia existe uma máxima que diz que “advogado sem procuração é intrujão”...

"Quem nasceu para Guido Mantega nunca chegará ao nível de um Dilson Funaro, Maílson da Nóbrega, Mario Henrique Simonsen e sobretudo Pedro Malan, que lhe deu a cartilha" ...

Governos canalhas, omissos, e coniventes com o crime


Os governadores dos estados, em sua grande maioria, amordaçam a policia, proibem o policia de desempenhar seu verdadeiro papel constitucional que é dar combate ao crime, aplicam penas severas aos policiais que efetivamente trabalham, os que dão combate ao crime, se envolvendo em confrontos encarando e resultando na morte de bandidos em confrontos com policiais. “Autorizando” de certa forma os bandidos a agirem livremente, na medida em que proíbem os policiais de invadir favelas para prender os bandidos, suas drogas e armas, sob a alegação, disfarçada, de que haverá confronto e “inocentes” na favela vão morrer. Inocentes estão morrendo fora das faelas, e ninguém quer saber disso, quando bandidos analfabetos e truculentos saem das favelas e tiram a vida, no asfalto, de pessoas que investiram em suas vidas, estudaram se prepararam e tombam nas mãos de um bandido armado que só aprendeu na vida, manusear armas, roubas e matar. Uma escória de demagogos tentou proibir o comércio de armas, desarmar a população ordeira, honesta e trabalhadora, ouma outra escória ja conseguiu nos proibir de usar armas para nossa legítima defesa, aprovando leis transformando o porte ilegal de arma de contravenção penal para crime, para nós cidadãos, os bandidos, animais, possuem arsenais, roubam assaltam livremente desafiando a polícia.

Há políticos, comprovado por CPIs, reportágens e investigações, envolvidos com bandidos, existem morros no Rio que só os membro de um determinado partido tem autorização dos traficantes para subir, ninguém mais sobe para fazer campanha, tem vereador mandando invadir área em Jacarepaguá para criar favela e arcando com os ônus de pagar ônibus clandestinos de Jacarepaguá no Rio direto para o nordeste, para buscar futuros eleitores seus e formar a nova favelados, conforme matéria recente em O Globo, logo depois da favela embrionada o tráfico entra domina se instala, recruta os filhos dos miseráveis nordestinos para suas fileiras e o circulo vicioso continua.

Quando aparece um governador que precionado ou não com a violência dos bandidos, libera os policias e manda dar combate efetivo aos bandidos, encarar o crime de frente, usar com os criminosos o único argumento que eles entendem e respeitam, ai aparece um bando de oportunistas e idiotas, demagogos e canalhas de plantão e querem investigar as ações policias, colocar em duvida os confrontos, e suas ações. Concordamos que os maus policiais, os marginais da corporação devem mesmo ser punidos e expulsos das fileiras, mas aqueles que agem dentro da lei e no estrito cumprimento do dever, que arrisca suas vidas en troco do pior salário que ganha um policiail no país, na maior cidade da América Latina a quinta maior do mundo, a denominada locomotiva do país, esses honrados e bravos homens, tem que ser condecorados e não execrados como costumam fazer.

Não deixe de ver o site abaixo, o resultado da irresponsabilidades, conivência e as vezes até parceria de nossos políticos e governantes, ai está retratado, provocando toda a nossa indignação maior , vejam ... cenas fortes das ações do crime organizado no Brasil comando o país.

Clique no link abaixo e veja o resultado da irresponsabilidade de nossos políticos
www.retrocessosocial.ubbihp.com.br

Tecnologia Michelin

Sem ar, sem válvulas, sem compressores, sem reparos e adeus pneus furados, pois eles já vem furados de fábrica.
Imaginamos que você poderia gostar de ver a próxima geração de pneus.
Em anexo seguem fotos dos novos pneus de Michelin.
Estes pneus são abafados e estão programados para estarem logo no mercado consumidor.As notícias ruins ficam para as dificuldades na confecção de leis que regulamentem e autorizem o uso destes pneus.

A maior preocupação é o grande impacto que o R&D causará

na tecnologia existente:
... nenhuma válvula de ar
... nenhum compressor de ar ou postos de gasolina.
... nenhum equipamento ou kit de conserto.
... poderá dispensar o ESTEPE no futuro.

Colaboração Rosalva