domingo, 16 de julho de 2006

Sem comentários

“Todos são iguais perante a lei”!!!! Onde??

A Constituição Federal, contraditória e faz de conta, diz que “todos serão iguais perante a lei”. Ai vieram os políticos e aprovam leis inconstitucionais e as transformam em constitucionais, ai veio a OAB e conseguiu ainda nos idos do império aprovar um estatuto próprio com força de Lei que se deu o nome de Estatuto da Ordem dos advogados do Brasil, que garante várias regalias e diferenças da igualdade pregada pela constituição, aos iguais da OAB, que ficaria mais ou menos assim o texto constitucional, “todos os, advogados, políticos e outros, iguais, são iguais perante a lei” os demais não. Portanto quando um de seus membros é preso, tem que ser assistido por um representante de sua corporação ao interrogatório, se permanecer preso tem que ter cela e presídio especial, diferenciado.

Ai vieram os políticos e anarquizaram ainda mais a constituição, na medida que um ladrão qualquer mensaleiro, sanguesugueiro, desonestos, imoral e trapaceiros, quando, e se conseguirem pega-lo em flagrante, ai terá uma outra tarefa mais complicada, romper o cerco das leis que esses mesmo imorais, parasitas da sociedade, excrementos, fizeram para se auto-proteger, ai tem foro privilegiado, tem que pedir autorização a Assembléia Legislativa, a Câmara Federal e se for presidente da república, mesmo todo mundo sabendo, comprovado ou com indícios irrefutáveis de que é ladrão, dissimulado e mentiroso, que sabia de tudo, que vário parlamentares atestam que lhe avisaram do mensalão, caixa dois, superfaturamento, desvio de verbas, pagamentos de serviços de publicidade à SMPB de Marcos Valério pelo Banco do Brasil, sem que esta tenha prestado os serviço, mas mesmo assim só pode julgado pelo Supremo Tribunal Federal com indiciamento que tem que ser feito pelo Procurador Geral da República, se este for um gaveteiro, como já vimos outrora, ele engaveta, diz que não entende que seja bem assim, faz seu juízo de valor e está acabado o assunto. Que igualdade de todos perante a lei é essa?

NO caso dos advogados, essa desigualdade ferindo a constituição, é uma aberração, anomalia ainda maior, e mais corporativa, provocando toda nossa indignação e revolta enquanto sociedade civil desprotegida e desamparada, e de outras categorias de igual importância como os engenheiros, professores, sociólogos, etc. A OAB é um corporativismo que possui seu próprio estatuto aprovado em lei federal do tempo do império, que rege os direitos e deveres de seus membros (advogados), um verdadeiro escárnio à sociedade, pior do que a dança daquela deputada gorda ridícula, Ângela Guadagnin, parece que é esse o nome da coisa.

Os advogados não podem:
- serem revistados quando vão aos presídios ou delegacias visitar seus clientes;
- se submeter à detector de metal;
- ter suas conversas com seus clientes, o preso, assistidas por pessoas estranhas ou que contrarie seus interesses;
- em caso de estar preso, ser ouvido antes da chegada de um representante da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil;
- decidido por sua prisão para responder o processo preso ou a disposição da justiça deve ser enviado para uma prisão especial.

Mas comprovadamente, os advogados podem:
- levar as atas das decisões tomadas nas reuniões das organizações criminosas para todos os seus membros, seja PCC, CV ou outra qualquer, dentro dos presídios do estado e do país;
- comprar a fita da reunião sigilosa da CPI para o PCC, subornando o técnico de áudio da Câmara;
- compra equipamentos necessários, e promover o vídeo conferência para que a maioria dos presos possam assistir, de dentro dos presídios, o conteúdo da fita, e saber das decisões que foram tomadas e o que foi resolvido e dito na sessão da CPI;
- levar telefones celulares para que os presos se comuniquem uns com os outros e promovam mortes de inocentes, rebeliões e vandalismo nas cidades.
Que igualdade perante a lei brasileira é essa? Onde aos politicos imorais e desonestos, e os que se juntam em corporativismo, casta, camarilha mau intencionadas a esses as regalias da lei, e a sociedade desprotegida e desamparada, a conta, a carga tributária, o texto da lei.
12/07/2006 - 10h59
CPI deve ouvir advogados suspeitos de atuar para PCC em Brasília - Folha Online veja

São Paulo sob ataque do crime organizado. Por uma política desorganizada

Foto Estadão

Ta loco meu e depois dizem que o Rio é que é violento, to voltando pro Rio correndo, to mais acostumado com a violencia de lá, é mais light