sexta-feira, 1 de setembro de 2006

O Estelionatário - Perfil e características


Todo policial que já prendeu ou investigou um estelionatário ou uma quadrilha de estelinatários, sabe que eles são altamente dissimulados, esacamosos e manhosos, e aqueles menos experientes, ficam até com pena deles. Choram juram que nada fizeram, que foi a própria vítima que os seduziu e ao final querem ns fazer crer, e de derta forma é verdade, que a vítima deles caiu no seu golpe, na sua lábia, porque ou era muito ingênuo, ou muito olho grande, querendo levar vantagem, lhes deu, geralmente a grana, legítima e pegou, um bilhete de loteria falso, uma pasta cheia de papel velho ou um maço de dinheiro falso.

O estelionatáio nato, não agride nem calunia ninguém, não usam arma, não atacam para se defender, outra característica dele é que jamais assume seu crime, sempre o cometeu por culpa de terceiros, de amigos ou foi traído por alguém preferem chorar, derramando lágrimas de crocodilo, e jurar inocência, negar os fatos até a morte, alegar que não sabiam de nada e que foi um outro que aplicou o golpe ou o induziu de boa fé a aplicar. Até porque o crime deles é dificil de se provar jpa que suas vítimas tem vergonha de ir a Delegacia de Policia reconhece-los e se declarar um otário olho gande, que caiu no “conto do vigário” e por outro lado a pena é minima e ele so fica preso quando tem outros crimes. Os policiais que já lidaram com eles, sabem como são “ensaboados” e manhosos, ganha a vida na conversa, enganando e pssando otários pra traz.

O curioso é que a vida política está cheia de candidatos e eleitos com as características e perfil de estelionatários, não viram, não sabem de nada, e não prometeram nada, o pior é que eles estão a caça de seu voto, do voto dos “otários” tome cuidado.

Políticos – Conceito


Casta, escória de parasitas, sanguessugas da sociedade, quase sempre desonestos e mau caráteres. Invariavelmente corruptos, que se aproveitam dos cargos públicos para praticar falcatruas, corrupção e enriquecer ilicitamente. Sem coragem para trabalhar regularmente, encarar a vida privada, montar empresas, gerar empregos e renda para o país, optam pela vida pública para se livrar da Carga Tributária extorsiva, que eles mesmo criam, onerando e inviabilizando a iniciativa privada, a fim de custear as suas orgias e mordomias. Aprovam leis elegendo fóruns privilegiados para se livrar da punição da justiça comum. Praticam cabide de empregos, distribuição de cargos públicos, ministérios e em empresas estatatis, pagando altos salários a seus amigos e parentes, verdadeiros incomptetentes sem nenhuma classificação profissional.

Eles não valem nada, mas quem vota em corrupto comprovado, mensaleiro, sanguessuga, quem acolhe, quem não pune, os partidos que lhes dão legenda e vaga para competir, são piores que eles, vamos tomar vergonha na cara e banir da vida pública esses parasitas imorais.

Lembre-se, esse é o quadro político brasileiro, para aqueles que não acompanham CPIs e noticiário político saibam que só existe dois tipos de homens. Os honrados e trabalhadores, que geram riqueza, renda e desenvolvimento para o país, e o resto, os desonestos, os políticos.

Saiba quem é seu candidato

A ONG Transparência Brasil colocou à disposição o histórico dos candidatos à Câmara dos Deputados. Estão lá todos os nomes. Antes de votar vale a pena checar o histórico de seu candidato.Tem-se acesso completo às ações dos deputados, leis e projetos por eles apresentados, seus votos em projetos importantes, inquéritos, despesas de gabinete, bens declarados e casos de corrupção. Uma contribuição fantástica.

Seria legal se este site fosse divulgado para o maior número possível de pessoas.

Segue o link do site da Transparência Brasil

Colaboração: Rosalva e Marlyse
http://perfil.transparencia.org.br/

Do colunista da Folha de S.Paulo Fernando Rodrigues, torna público o patrimônio de 25.500 políticos, aí incluídos parlamentares que conquistaram vaga no Congresso nas duas últimas legislaturas (1998 e 2002) e outros 20.000 que concorrem neste ano.

Colaboração: Renan Miki Bando
www.politicosdobrasil.com.br

No site abaixo, estão discriminados todos os gastos de campanha dos congressistas americanos, bem como seus financiadores e cada centavo doado. A página preocupa-se sobretudo em saber a quem os principais lobbies do país, da indústria de armas aos cassinos, destinaram seus recursos. O site sobrevive graças ao patrocínio de fundações.

Colaboração – Renan Miki Bando
www.opensecrets.org

Mais uma pérola presidenciável

Colaboração: Palmira Moreno
Colaboração - Rosalva

Conhece-se um homem, pelos seus hábitos, pelos livros e pelos jornais que lê e pelas amizades que preserva.

Pérola preciosa de seu presidente, querendo elogiar o Dr. Adib Jatene, preferível ver essa anta irracional falando mal de alguém do que querendo elogiar, causava menos estrago.

"Quando as pessoas vêm para o hospital e morrem na mão do Jatene, mesmo que ele tenha feito um erro, todo mundo morre satisfeito, morreu na mão do melhor" (Luiz Inácio Lula da Silva, essa bestialidade).

Carta de um funcionário ao presidente


Discurso revoltado de um funcionário de uma empresa ao ser solicitado ao Rh e ser avisado que estava dispensado de seus serviços pelo presidente, assinou o “bilhete azul” e foi direto ao gabinete do presidente e proferiu o seguinte discurso ao mesmo.

“Sr. Presidente, o senhor é um asno grosseiro, estúpido, tosco, bronco, rude, parvo, malacafento, asqueroso, um corrupto camuflado, posando de bom moço, honesto e ético. E o que é pior, particularmente com seus lacaios e puxa-sacos metido a esperto e a enganar a todos, debochado e dissimulado. A sua boca, todos são unânimes em concordar, transformou-se inegavelmente, no instrumento de descarga do depósito, por o senhor onde expele os dejetos e escrementos, produzidos na fossa fétida em que se transformou seu cérebro. Mas apesar de tudo o senhor é o presidente e continua, porque nada podemos provar contra o senhor junto ao Conselho Fiscal da empresa, e como eu represento um risco para o senhor estou demitido”.

Se por acaso, você conhece alguém com as mesmas características do perfil desse presidente, que relata o funcionário demitido, alguém que viva falando asneiras pelas orelhas, não pensa no que fala e se acha muito esperto, aproveite e diga isso pra ele também...

Adivinhe quem é?


Colaboração: Marta Amélia

Façam um esforço de memória, sem olhar a resposta abaixo e tentem adivinhar quem é?

- Teve pouco rendimento na escola, considerado medíocre;

- Fazia trabalhos manuais;

- Viveu ocioso por dois anos;

- Foi declarado inapto para o seu ofício;

- Não tinha inclinação para o trabalho regular;

- Aderiu ao partido operário e foi fundador de um partido dos trabalhadores;

- Foi preso por agitação e conspiração contra o governo;

- Ficou preso por pouco tempo;

- Depois de tentativas fracassadas de chegar ao poder, decidiu que o movimento precisava chegar ao poder por meios legais;

- Passou a receber doações de campanha de empresários (industriais), que colocaram o partido em base financeira sólida;

- Utilizou-se de demagogia, fazendo um apelo emocional para a classe média e os desempregados, baseado na sua fé de que seu país acordaria de seus sofrimentos e assumiria a sua grandeza;

- Orador magnetizante, usou fartamente do artifício da sedução em massa, com a habilidade de um ator, recebendo grande apoio popular;

- Nestas condições, ele e o partido chegaram ao poder com uma votação expressiva.

Ele é??? ... ADOLF HITLER

Pensaram que fosse o nosso jegue analfabeto não é seus maledicentes???

Ele só copiou o modos operandes e as idéias imperialistas e anti-democráticas

MILLOR ::

parapolitica.equinoxio.org

Colaboração – Renan Miki Bando

Perigo à vista:
mulher não deve entrar na jaula do macaco usando macacão.
Descaso pela eleição
É tamanho o descaso da cidadania (?) pela eleição atual que só existe uma forma de fazer o cidadão voltar a se interessar pela eleição: dar vinte anos de cadeia ao primeiro colocado.
[[[[[[[ UMA NOVA CONTRA-REFORMA ]]]]]
A Nova República, quem se lembra?, veio pra reformar, não reformou, portanto temos que ajudar o Lula, quepromete reformar tudo no terceiro mandato.
REFORMA CULTURAL
Plano já pronto pra entrar em execução, assim que o Lula conseguir lê-lo. Trata-se de um sincretismo da cultura de elite com a do crioulo doido. Adiada apenas até que o ministro da Cultura possa distinguir entre Mondrian e Chico Caruso e entre Shakespeare e Paulo Coelho.
REFORMA TRIBUTÁRIA
Completamente pronta e detalhada. Adiada por mais alguns meses devido a pequenos erros de revisão e à possibilidade de eliminação de dezesseis zeros nos subtotais.
REFORMA ENERGÉTICA
Os projetos pra aproveitamento da energia solar do Nordeste só foram sustados devido à recente incidência de enchentes nas regiões em que se ia aproveitar o sol como energia eólia.
REFORMA AGRÁRIA
Em curso, aqui e ali, prejudicada por divergência entre o ministro da área e o porta-voz do Planalto para distinguir entre Genaro Hermano e gênero humano. A tentativa de privatização desapropriação de Londrina, há alguns anos, deixou os paranaenses com a pulga entre as pernas e o rabo atrás da orelha.
REFORMA POSTAL
Adiada enquanto os técnicos governamentais decidem se o selo já deve vir com cola ou se a cola deve voltar aser colocada no momento da selagem e se, a cola vindo com o selo, este deve ser molhado com uma esponja ousimplesmente lambido. A discussão se estende quanto à efígie (que o Lula chama de esfinge) a ser usada nosselos. Uns acham que Juscelino precisa ser reabilitado. A maioria prefere reabilitar o próprio Lula, embora não saiba de quê.Mas a maior dificuldade é realmente a verba publicitária para convencer o público da importância do uso da goma-arábica na época da eletrônica.Saudades do Duda Mendonça.
REFORMA ANIMAL
Em suspenso devido à não aprovação da produção de um boi fosforescente e de ovos quadrados. Os ministros daárea que favorecem os gatos divergem muito dos da área que favorecem os cães. E brigam como cães e gatos.
REFORMA METEOROLÓGICA
Parada porque os delegados do semi-árido não conseguiram chegar a acordo com os delegados do semi-úmido sobre a definição de Bom Tempo. Os do semi-árido teimam em afirmar que Bom Tempo é um dia de toró, enquanto os do semi-úmido acham que é o desvio do São Francisco.