terça-feira, 4 de julho de 2006

Orgulho de ser brasileiro, apesar deles ...


Mas ainda tenho, e devemos ter, orgulho de ser brasileiros, apesar do Parreira, da seleção, da quadrilha do PT, do Lulla e da classe política, esses parasitas, enganadores da sociedade brasileira.
Continuamos de olho neles.

Argentina: Brios e vergonha na cara

Teves chora a eliminação - Foto o Globo

Aos hermanos argentinos, só nos resta pedir desculpas pelas brincadeiras e gozações, que é de lei e não deve passar em branco, em se tratando da rivalidade que o futebol envolve os dois países, e dizer que estão de parabéns, representaram muito bem seu papel ao defender com honradez, garra, raça, amor as cores de seu país, o que faltou aos brasileiros, e as brigas o choro, as agressões aos alemães, só demonstraram o brio, a hombridade, o amor que defendem seu país dentro de campo e fora dele, diferente dos nossos atletas que saíram da derrota com a França rindo, alguns correndo para uma boate para comemorar, ainda não se sabe bem o que, “pedindo autógrafo” e idolatrando Zinedine Zidane e cia, abraçando os adversários e marcando um churrasco para o dia seguinte.

Brasil eliminado, voltemos ao trabalho

Foto O globo
E foi assim que tudo aconteceu
Você não conhecia Zinedine Zidane? Olha ele ai o show man, carrasco brasileiro pela segunda vez.

Eu, Parreira, Ronaldo, Roberto Carlos e toda a delegação brasileira, amamos Zinedine Zidane, entramos em campo e ficamos estupefatos, atônitos olhando a desenvoltura de seus 34 anos, foi lindo, e ao acabar o jogo, foi um prazer, uma satisfação para nós sermos derrotados por esse monstro sagrado do futebol mundial.
Mas só para não esquecermos nunca mais dessa desilusão e decepção nacional, veja abaixo as cenas do gol do tira-teima..
Fotos do Tira-Teima da cobrança de falta e o gol da França de Thierry Henry

Bem, mas agora tudo acabou, e sai de campo o Gordo e o Bêbado, e volta a cena Rolando Lero;

- Parreira: fim de carreira;

- Se Parreira substituiu o gordo no segundo tempo, nós podemos substituir o bêbado no segundo mandato.

- O Brasil entrou em campo como um bando e não uma equipe, sem garra sem esquema tático .. sem coração, eles foram a campo pra assistir a França jogar e ainda conseguiram não pagar ingresso e ver o jogo de dentro do campo.

- O problema de fugir dos padrões radicalmente como Parreira fez, é que se der errado representa 20 anos de retrocesso, e você está crucificado. Se der certo é a gloria e todos elogiam, chamando de melhor, audacioso, criativo e inovador.

- Está foi a Seleção dos Records pessoais, da vaidade pessoal, do Cafu, do Ronaldo, Parreira 20 jogos a frente da seleção, Lucio etc;

- No gol da França, quando Zidane cobra a falta pela esquerda, Roberto Carlos e mais uns quatro jogadores brasileiros fica parados enquanto cinco jogadores franceses entram em posição legal e Thierry Henry entrar sozinho observado por Roberto Caros e faz o gol, vejam no replay;

Brasil eliminado da copa 2006

Sentimento da torcida brasileira - foto O globo

E o pior aconteceu, pior pra vocês, pra mim foi ótimo, o país devagar vai voltando a funcionar, a seleção brasileira foi eliminada da Copa, também vocês queriam o que, segundo a imprensa esportiva, aquilo virou uma torre de babel, nunca se viu uma seleção tão zoneada, sem comando e se achando a campeã antecipada da copa.

Na primeira semana que chegou a Europa, cada um calçou seu salto alto e começou a desfilar para a platéia, o que tinha de vedete na seleção nunca se viu, e tudo aquilo que Felipão, impossível não se lembrar do que ele fez em 2002 na seleção do Brasil e o que está fazendo agora com a inexpressiva seleção portuguesa.

Os sete pecados capitais, do comando da delegação, ou seriam 107??

As declarações e atitudes estapafúrdias de Parreira, acho que ele surtou:
- Não sou técnico de futebol, sou “aglutinador de talentos” – disse Parreira, segundo o jornalista Armando Nogueira em seu comentário diário da CBN.

- Eu não esperava por isso, essa derrota não estava nos planos – disse Parreira para todos os canais de tv e jornais do mundo, o que ele pensava que era hor concour? Que iria ter uma participação qualquer e que o caneco estava garantido para o Brasil? Que fizeram com ele uma pegadinha? Que o enganaram e ele acreditou e caiu no conto do vigário?

- Temos que refletir sobre o trabalho que durante quatro anos foi muito bom – disse Parreira, sim até em certos momentos foi, mas ele jogou tudo a perder ao chegar na Alemanha e achar que já era campeão e liberar tudo e não ter disciplina, liderança nem comando.

- O Brasil não treinou na Alemanha deu espetáculo para mais de 30 mil pessoas todo dia assistindo os “treino táticos”, o que se viu foi um bando de estrelas cada uma querendo aparecer mais que o outro, todos de salto alto, querendo quebrar records, Parreira com 20 jogos a frente da seleção, Ronaldo, Cafu e Lúcio, todos só falavam em records.

- Na véspera do jogo, foi uma festa na concentração da seleção, Armando Nogueira disse que lá esteve até Felipe Massa, piloto brasileiro da Ferrari, e que lá estavam, as namoradas, as mulheres e a família toda de jogadores e dos membros da delegação brasileira. Tudo isso são ingredientes que colaboram muito para a derrota, n]ao há concentração no jogo, pensa-se em tudo, menos na responsabilidade do jogo.

- O time contra a França, não era uma equipe, era um bando de nóias, apreciam que estavam drogados ou bêbados, apesar de não termos notícias de eles terem vindo a Brasília participar de nenhum churrasco nem Maradona entrou em campo pra dar água ao time.
Foto O globo - Novo Carrasco Brasileiro:Thierry Henry
Sem contar que, os argentinos perderam brigando, chorando, mordendo, e saíram sentindo-se humilhados, demonstrando que estavam revoltados, e as imagens mostram o drama argentino, enquanto que a maioria dos jogadores e comissão técnica brasileira, além de assistirem o show da França, Thierry Henry, Zidane e cia de dentro do campo, em local privilegiado sem pagar ingresso, ainda saíram cumprimentando os jogadores franceses e se abraçando e rindo e declarando, - não deu, não deu,fazer o que? Tentamos ganhar mas perdemos e daí? – diziam eles.

Sem contar que ainda Armando Nogueira, após o jogo, Ronaldinho Gaúcho Adriano e outros, fecharam uma boate, e se divertiram a note toda, como se nada de mais tivesse acontecido.
Sentimento dos Jogadores Brasileiros - foto o Globo
E ademais, Parreira nunca convenceu como técnico, em 98 foi aquilo que se viu, por sorte Branco faz aquele gol que Romário quase desloca a coluna para desviar da bola e deixar passar e o ex-carrasco Paulo Rossi deu o título ao perder o pênalti, e chutar pra fora. Mas futebol convincente o Brasil não apresentou naquela oportunidade como apresentou por exemplo em 1970, 1982 e 2002 com Felipão.