terça-feira, 4 de julho de 2006

Brasil eliminado, voltemos ao trabalho

Foto O globo
E foi assim que tudo aconteceu
Você não conhecia Zinedine Zidane? Olha ele ai o show man, carrasco brasileiro pela segunda vez.

Eu, Parreira, Ronaldo, Roberto Carlos e toda a delegação brasileira, amamos Zinedine Zidane, entramos em campo e ficamos estupefatos, atônitos olhando a desenvoltura de seus 34 anos, foi lindo, e ao acabar o jogo, foi um prazer, uma satisfação para nós sermos derrotados por esse monstro sagrado do futebol mundial.
Mas só para não esquecermos nunca mais dessa desilusão e decepção nacional, veja abaixo as cenas do gol do tira-teima..
Fotos do Tira-Teima da cobrança de falta e o gol da França de Thierry Henry

Bem, mas agora tudo acabou, e sai de campo o Gordo e o Bêbado, e volta a cena Rolando Lero;

- Parreira: fim de carreira;

- Se Parreira substituiu o gordo no segundo tempo, nós podemos substituir o bêbado no segundo mandato.

- O Brasil entrou em campo como um bando e não uma equipe, sem garra sem esquema tático .. sem coração, eles foram a campo pra assistir a França jogar e ainda conseguiram não pagar ingresso e ver o jogo de dentro do campo.

- O problema de fugir dos padrões radicalmente como Parreira fez, é que se der errado representa 20 anos de retrocesso, e você está crucificado. Se der certo é a gloria e todos elogiam, chamando de melhor, audacioso, criativo e inovador.

- Está foi a Seleção dos Records pessoais, da vaidade pessoal, do Cafu, do Ronaldo, Parreira 20 jogos a frente da seleção, Lucio etc;

- No gol da França, quando Zidane cobra a falta pela esquerda, Roberto Carlos e mais uns quatro jogadores brasileiros fica parados enquanto cinco jogadores franceses entram em posição legal e Thierry Henry entrar sozinho observado por Roberto Caros e faz o gol, vejam no replay;

Nenhum comentário: