sexta-feira, 21 de julho de 2006

Mordendo a própria língua: Entrevista de Lula a Milton Neves


Em 1993, quando os acontecimentos do caso Collor de Melo fervilhavam, o apresentador esportivo Milton Neves encontrou-se com "Rolando Lero" apelido de Lula segundo Alckimin, e o sempre aventureiro, oportunista e falastrão, soltou as seguintes pérolas, que serviria para nós hoje, se fossemos atentos de presságio de quem ele realmente é, sem nenhuma responsablidade com o que diz ou promete, e fala sempre aquilo que é oportuno e o que fica bem de se ouvir naquele momento, sem nenhuma convicção ou seriedade, tanto assim que repetiu as atitudes criminosas de Collor, com uma enorme diferença, Collor só tinha o PC Faria, Lula tinha uma quadrilha bem montada, com tentáculos e aparelhamento de todo estado brasileiro, milhões de vezes pior, vejam:

Milton Neves – Lula, o meu negócio é futebol, o seu negócio é política é a primeira vez que eu falo com você lado a lado. Mas me diga uma coisa, uma curiosidade que eu tenho: Lula, Luiz Inácio Lula da Silva, você tem pena de Fernando Collor de Melo?

Resposta de Lula – Tenho, eu ... não é que eu tenha pena, como ser humano, eu acho que uma pessoa que teve a oportunidade que aquele cidadão teve, de fazer alguma coisa de bem para o Brasil, um homem que tinha respaldo da grande maioria do povo brasileiro, ou seja, e ... e ... e ao invés de construir um governo, construiu uma quadrilha como ele construiu, me da pena porque deve haver qualquer sintoma de debilidade no funcionamento do cérebro do Collor.

E definitivamente eu fico com pena porque eu acho que o povo brasileiro esperava que essa pessoa pudesse pelo menos conduzir o país se não para uma solução definitiva pelo menos a indícios de soluções para os graves problemas que nós vivemos.

Lamentavelmente a ganância, a vontade de praticar corrupção fez com que Collor jogasse o sonho de milhões de brasileiros por terra. Mas de qualquer forma, eu acho que essa foi uma grande lição que o povo brasileiro aprendeu e eu espero que o povo brasileiro em outras eleições escolha pessoas que pelo menos eles conheçam o passado político.

Obs.:
É inevitável não se tecer algumas considerações sobre alguns trechos, frisados, nas declarações de Lula:

1º sobre quando diz: “... o povo brasileiro esperava que essa pessoa pudesse pelo menos conduzir o país se não para uma solução definitiva pelo menos a indícios de soluções para os graves problemas que nós vivemos...”(Lula)

I. Primeiro senhor Rolando Lero, fanfarrão, falastrão, inconseqüente, oportunista e aventureiro Lula, existem dois Brasis, um antes e outro depois de Collor, e não tenho procuração para defende-lo assim como também não votaria mais nele, que como o senhor se revelou comprometido com grupos para se eleger e teve que deixar roubar, para cumprir os compromissos para ser eleito, é o sujo imundo falando do mal lavado.

II. Collor resolveu sim, alguns problemas graves, centenários no país, que viviam rolando no Congresso Nacional e nos gabinetes para apresentar soluções a dezenas de anos e ele resolveu por decreto, assim que assinou o termo de posse, é só ver as imagens da época, vejamos alguns:
a) acabou com a reserva de mercado que transformava o país numa Cuba, onde não permitia que produtos estrangeiros moderníssimos fossem importados;
b) obrigou as empresas brasileiras, em uma ano, a se modernizarem e se transformarem competitivas adquirindo máquinas e tecnologia de ponta, modernizando nosso, sucateado parque industrial;
c) nos tirou das “carroças” Brasília, TL, Kombi, e nos colocou em automóveis mais modernos a níveis globalizados;

III. Ademais, Collor não foi tão ganancioso quanto Lula, nem chegou perto, frente ao governo Lula e os governos escandalosos do PT que se revelaram todos corruptos. Collor frente ao governo Lula foi assim um ladrãozinho de galinhas, digno de ser julgado pelo Juizado de Pequenas causas. E não consta que Collor tenha dobrado seu patrimônio em 3 anos e meio de mandato, guardadas as devidas proporções, viva Collor foi um santo homem frente a Lula.

“Mas de qualquer forma, eu acho que essa foi uma grande lição que o povo brasileiro aprendeu e eu espero que o povo brasileiro em outras eleições escolha pessoas que pelo menos eles conheçam o passado político” (Lula)

IV. Data máxima vênia senhor presidente, permita-me discordar, eu acho que o povo brasileiro, composto de 50 milhões de miseráveis vivendo em absoluta miséria, e mais uma classe pobre, ganhando no máximo um ou dois salários mínimos sem condições de discernimento, raciocínio lógico, vivendo e criando suas famílias em guetos e favelas, sem interesse e acesso a informação, dependentes de projetos populistas, clientelistas e oportunistas, que em nada contribuem para tira-los dessa condição miserável, muito pelo contrário, é um incentivo para que eles permaneçam dependentes, e portanto não aprenderam nada, se assim o tivesse feito, e aprendido, Vsa. Exa jamais estaria eleito para presidente da república para promover o que foi promovido em seus quatro anos de mandato.

Clique no Link abaixo e ouça as declarações de Lula no Kibe Loco

Inventada, por cientistas brasileiros, a vacina contra o câncer

Já existe uma vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que mostrou-se eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada. A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente.

Nome do médico que desenvolveu a vacina: José Alexandre Barbuto Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.

Telefone do Laboratório: 0800-7737327 (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra. Karyn, para maiores detalhes)
www.vacinacontraocancer.com.br Isto sim é algo que precisa ser repassado. Alguém pode estar precisando.

Ainda segundo o autor do e-mail, Luciano Pozenato, o telefone mudou para (011) 3087-3133
Colaboração: Otaviana Ribeiro

Utilidade Pública

Remédios proibidos à venda

O Ministério da Saúde através da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, suspendeu por meio da Resolução 96, a fabricação, distribuição, manipulação, comercialização e armazenagem de medicamentos com o principio ativo denominado FENILPROPALAMINA.

A medida foi tomada depois que a "Food and Drug Administration", (FDA), dos Estados Unidos, constatou que a substância vinha provocando adversos FATAIS em usuários americanos (hemorragia cerebral). No Brasil a suspensão é preventiva, uma vez que não existem
casos relatados.

A FENILPROPALAMINA está presente em 21 medicamentos, especialmente nos anti-gripais. Os medicamentos suspensos são os seguintes:

1) Bernadryl dia e noite. 2) Contac 3) Naldecon Bristol 4) Acolde
5) Rinarin Expectorante 6) Deltap 7) Desfenil 8) HCl de fenilpropalamina
9) Naldex 10) Nasaliv 11) Decongex Plus 12) Sanagripe 13) Descon 14) Descon AP 15) Descon Expectorante 16) Dimetapp
17) Dimetapp Expectorante 18) Ceracol Plus 19) Ornatrol 20) Rhinex AP 21) Contilen

Solicito, pois, a todos que estejam utilizando qualquer medicamento da lista acima, que suspendam a medicação e procurem o seu médico para maiores detalhes.

Atenciosamente,
MAURICI ARAGÃO TAVARES
Médico do Trabalho
CRM.SP.33006
Colaboração: Dalma Campos