quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Denuncie a corrupção eleitoral

Embora estejamos desvanecidos, desacreditados com a classe política, mas vamos insistir e lutar até o fim sem perder a fé.

www.refundacaorepublicana.org.br

www.cbjp.com.br

Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral

Cartilha do Movimento Anti-Corrupção

Watergate brasileiro, reincidente, não dá nem vergonha na cara


PT: Eles são sujos e não tem limites

.
Ricahrd Nixon Foto/NPR.Org - Lula - Sérgio Lima/Folha Imagem

Dois presidentes, dois casos idênticos, o brasileiro infinitamente mais grave, duas atitudes bem diferentes. O americano se envergonha de seu feito descoberto, vai a TV, pede desculpas a nação e renuncia. O segundo, o brasileiro, também vai a TV mas para dizer que "isso é coisa que sistematicamente todo mundo faz". Essas são as diferença entre um estadista e um deslumbrado com sede de poder, para o qual os fins justificam os meios.

Pressionado pela opinião pública americana por seu envolvimento no caso de escuta clandestina na sede do partido democrata, que ficou conhecido por Watergate, por elementos ligados de seu governo, em 08 de agosto de 1974 o presidente americano Richard Nixon foi a TV fez um pronunciamento pediu desculpas a nação e renunciou seu mandato envergonhado e acabado politicamente em seu país.

Isso depois que dois repórteres do jornal Washington Post, Bob Woodward e Carl Bernstein, investigaram e denunciaram o caso da invasão do Edifício Watergate, em Washington.

A espionagem era comandada por G. Gordon Liddy, ex-agente da CIA, e pelo diretor de segurança do comitê para reeleição do presidente, James McCord. O plano tinha por objetivo descobrir qual a fonte dos vazamentos de informações - daí os integrantes serem chamados de "encanadores". Entre os invasores estavam os ex-agentes Bernard Barker e Eugenio Martinez, que participaram de operações para a deposição do regime comunista de Fidel Castro.
Veja o relato completo do caso Caso Watergate

A semelhança desse caso com tudo que está acontecendo aqui no Brasil, o “Watergate brasileiro", com fartas provas e reincidência de crimes do governo brasileiro, como caixa dois, mensalão, valerioduto, superfaturamento. É que lá o cidadão Richard Nixon tinha vergonha na cara e a sociedade americana, a maioria que elegem os políticos, não é composta pela maioria burrra, de analfabetos, esmolés de carteirinha, massa de manobra, e a sociedade organizada do país como CUT, CGT, MST, UNE, classe artística e os intelectuais, mesmo que recebessem milhões do governo, como recebem aqui no Brasil, os chamados “Cala a Boca”. Muito pelo contrário, tem consciência política de verdade, se indignaram com o fato, e não admitiram o caso, para eles, da maior gravidade, e exigiram a renúncia do presidente.

Aqui no Brasil essas categorias são venais, igualmente corruptas, e levando vantagem, declaram de público, como denunciou o Senador Jefferson Peres da tribuna do Senado no último dia 30/08/2006, que artistas declaraam no Rio de janeiro que “política é isso mesmo, tem que meter a mão na m...” veja o vídeo do discurso do senador
Jefferson Peres, da tribuna do senado. A sociedade brasileira acha tudo isso é muito normal, e que político tem que ser ladrão, mentiroso, dissimulado, oportunista e populista mesmo.

Por tudo que já se viu nesse governo no Brasil, em qualquer país sério do mundo o presidente já teria sofrido o Impeachment e seu partido o PT, já teria perdido a legenda, o registro como partido político, mas aqui temos que nos curvar a soberana vontade da maioria dos eleitores do país, composta pelos, que elegem Lula, os analfabetos, esmolés de carteirinha do bolsa família, massa de manobra, as entidades de classe venais e comprometidas pelas verbas que o governo, estrategicamente, libera para CUT, CGT, MST, MLST, UNE, Entidade sindicais, alguns setores da imprensa, classe artística e intelectuais, igualmente corruptos, coniventes, e omissos por conveniência, e os que só reclamam e saem ás ruas para fazer manifestação quando não estão se “dando bem” quando não estão levando algum, quando estão calam a boca, são coniventes e omisso, se escondem, fazem ouvido de mercador, e como o presidente, não sabem, não vêem nem escutam, e arranjam discurso e frases feitas para justificar os acontecimentos. “Na política todos roubam o PT não é o primeiro, só está sofrendo mais denuncia das “Elites” que não aceitam um “trabalhador” no poder.
Onde estão o "CARAS PINTADAS" que pediram o Impeachment do santo Collor de Melo, na frente de Lula Collor é um bispo, Congreado Mariano. Tudo isso é no mínimo imoral.

Quem está certo é Gabriel Pensador veja o vídeo de seu Fank
Deputada FDP