sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Diretinhas

Promessas de campanha de Lula e PT para 2007
O candidato do PT a presidência da república, Lula, promete para o próximo mandato complementar a solução de alguns problemas ... dele e da família, dele da família e dos companheiros ...

“Baixar a carga tributária” - Vai editar uma nova Medida Provisória do mal (MP-232) aumentando COFINS, FINSOCIAL, etc, e no final do mandato ele edita a MP do Bem, pagando mensalão para ser aprovada ... dissimulado e cara-de-pau

“Acabar com a CPMF” - O CPMF desde 2002 foi prometido, por ele, “vai ser um imposto simbólico, só para controle da movimentação financeira” que não cumpriu, agora quer transformá-lo num Imposto definitivo.

“Criar 10 milhões de empregos” - Isso ele diz que nunca disse, que nunca disse, como não se pode desmascara-lo com as imagens dos debates de 2002. Hoje aplica o estelionato e nega o que disse, e o que é pior se tivesse realmente dito que o país precisava gerar 10 milhões de empregos, tentando nos fazer creditar que tinha a formula para gerar 10 milhões de empregos, para um país de desempregados e miseráveis, deve estar se considerando esperto e rindo de nossa cara, mais só consegue demonstrar que é mais estelionatário ainda, mal intencionado é mau caráter e mentiroso.

“Promover o espetáculo sustentado do crescimento” - Essa parte ele deixou por conta de Delubio Soares, José Dirceu, Marcos Valério, Antonio Palocci, Leão & Leão, etc. Em fim por conta dos assessores para não se comprometer, nem aparecer nas investigações, prevendo que se “sujasse”, como sujou, estaria preservado. Nesse aspecto a coisa andou muito bem os rapazes fizeram um bom trabalho, ele até consegui dobrar seu patrimônio pessoal, no Caixa 1, no Caixa 2 não temos noticia.

“Promover a justiça social” - Muita justiça, distribuiu justiça social com todos os companheiros, desde que merecessem e fizessem as suas partes, distribuiu mensalão para aprovação da Reforma Tributária, criou 34 Ministérios e distribuiu com os partidos aliados, distribuiu cargos em empresas públicas com os companheiros. Em fim deu condições para que cada um pudesse resolver seus problemas pessoais sem fiscalização ou pressão, se foram burros e deixaram as CPIs, a Policia Federal e o Ministério Público os pegarem ai o problema foi deles.

“Os bancos vão deixar de ter lucros exorbitantes e vão ter função social” - Essa ele cumpriu rigorosamente sua palavra, os bancos nunca tiveram tanto lucro, bateram todos os recordes de lucros e nunca tiveram uma função social tão grande seus familiares estão agradecidos, nunca comeram tanto caviar, andaram de jatinho e iate nas praias do CARIBE.

Lula: O poder do Botox

Antes Depois

No partido do botox cabe todo mundo

Até o presidente Lula se rendeu
à substância que puxa, estica
e rejuvenesce
Juliana Linhares da Veja

Lula vem se mostrando na televisão com uma face mais lisa, mais firme e mais jovem graças a sucessivas aplicações de Botox -- a toxina que puxa, estica e remoça, item obrigatório nos pacotes de beleza oferecidos pelas clínicas dermatológicas.

Clique no link abaixo e veja matéria completa da Veja
http://veja.abril.com.br/230806/p_052.html