sexta-feira, 9 de junho de 2006

Rapidinhas

Juca Kfouri x Victor Virne: dupla indigesta
Quem nasceu para “Victor Virne” acho que é esse o nome do rapaz, nunca chega a Heraldo Leite, Washington Rodrigues, Luiz Mendes...
Arvorado a comentarista de futebol na rádio CBN, ele entende tanto de futebol quanto eu de energia atômica, bulhufas, quando se junta com o Sr. Juca Kfouri, e se arvoram a tentar ser engraçados, como se isso fosse possível, mais se aproximam da linha, tênue, do ridículo, e a coisa fica constrangedora, para nós ouvintes, para eles, se sentem, engraçados.
O senhor Victor Virne, nas raríssimas vezes que o encontri "comentando" mudei imediatamente de estação, não dá para ouvir suas asneiras, e ainda corremos o risco de transformar nosso ambiente perfumado em mau cheiroso... ele fala muita m...
Quanto ao Sr. Kfouri, metido a ser bem informado, e relacionado, além das "gracinhas", bem sem graças que profere no programa que apresenta, com comentários sem nada a ver, também poderia poupar a nós os ouvintes de seus comentários impertinentes, e conduzir o programa com mais seriedade.
A última dele foi declarar a revista “Caros amigos” que “O Brasil não vai ganhar. Haverá manipulação”. Depois dessa eu joguei a toalha e resolvi expressar minha opinião sobre essa dupla, que parece que estudaram na escola do Lula, com a boca aberta cheira mau a kms de distância...
Fala sério ehmmm .. a CBN uma emissora conceituada que da notícias e nos informa o dia inteiro não merece essa dupla ...

Lula ataca de novo, sai de baixo:
Quem fala o que quer ouve o que não quer: Lula x Ronaldo

Plagiando o filosofo carioca Romário, temos que concordar que “Lula calado é um poeta”.
Não sabemos bem pra que, mas a CBF promoveu um desastroso vídeo conferencia entre a concentração da seleção, técnico Parreira, e o Palácio do Planalto, por falta de assunto e com um vocabulário de não mais que 50 vocábulos, o presidente sem ter muito imaginação e o que perguntar, ao invés de ter enchido a boca de farinha, como ele mandou um jornalista fazer quando perguntou se ia afastar o Meirelles, ele pergunta ao Parreira se o Ronaldo esta mesmo gordo, e o Parreira respondeu que o Ronaldo estava forte, não era mais o garoto de 1994.
Em resposta Ronaldo disse que estava gordo na mesma proporção que o presidente bebe pra caramba, é o que dizem, ele não está gordo e o presidente não deve beber tanto.

Vaquinha providencial
Estamos fazendo uma “vaquinha” para comprar uns pinicos duplos para presentear algumas celebridades para elas pendurarem no pescoço a fim de pouparem e não sujarem os demais quando proferirem suas pérolas, e já temos uma lista extensa:

Lula - O presidente, o nº 1, plagiando Romário, ele calado é um poeta”;
Juca Kfouri - O radialista esportivo da CBN, esse é uma peróla e se acha engraçado;
Victor Virne - O comentarista esportivo da rádio CBN;
Gugu Liberato - o apresentador do SBT TV;
Silvio Santos - O Professor e patrão de Gugu;
Esses são os principais em breve estaremos divulgando outros ...

O PT e os Traficantes do Rio
O PT está para o país como os traficantes do Rio estão para os favelados.
Todos sabem que eles são criminosos, assassinos frios e sanguinários, julgam, condenam e executam sem piedade, exemplo Tim Lopes, que o produto deles desestrutura, desagrega e destrói as famílias, vicia e desencaminham menores, causam dependência química, provocam crimes de todas as ordens, desde roubo para adquirir a droga até mortes e seqüestros.
Mas tem uma ralé nas favelas que adoram esses marginais, fazem questão de cumprimentar e puxar saco deles, e dão a maior audiência a eles. E estão disposto a tudo para mostrar aos traficantes que são leais a eles, cumprem suas ordens, desde determinar o fechamento das lojas do comércio até descer das favelas e queimar ônibus, sem parar em nenhum momento para raciocinar a conseqüência de seus atos.

Trabalhando positivamente em favor da sociedade
Porque os direitos Humanos e conselho tutelar não tomam atitudes contra os traficantes que viciam e desencaminham menores? Seria um trabalho elogiável.