terça-feira, 22 de agosto de 2006

Rapidinhas

Dura realidade
Colaboração: Reinaldo B Coelho

Pelo andar da carruagem ...

"O presidente será reeleito, não por aqueles que lêem os jornais, mas sim pelos que limpam a bunda com eles "
_________________________________________________________________

Jesus no comício de Lula
Colaboração: Spiri Arlete Soeli Tieppo

Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas quando de repente aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido. Então Lula dirigindo-se à multidão diz:

- Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas palavras.

Jesus pega o microfone e diz:
- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não prometeu lutar pelos mais pobres da mesma forma que eu fiz?
O povo responde: - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- Não é verdade que, assim como eu multpliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!, respondeu o povão.

- Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos?
O povo grita: - Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas?
O povo então gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- Então o que estão esperando para crucificá-lo?

Esperando outubro chegar Senhor... deve ter gritado o povão

Uma amostra de quem é o PT para seus vizinhos


William Dib Prefeito de
São Bernardo do Campo - SP

Foto/Reporter Diário.com.br

O PT é tão “bom”, que só vota neles quem não os conhecem. veja que em São Paulo, no Berço do PT, São Bernardo do Campo, existe um fato que eles não dizem e evitam comentar. Vicentinho o candidato do PT a prefeito da cidade nas últimas eleições, teve uma derrota fragorosa de 82%, o candidato do PSB, William Dib, atual prefeito de São Bernardo do Campo, ganhou as eleições de lavagem, deu um passeio no PT, lá, em São Bernardo do Campo, o povo gosta tanto de Lula e do PT que eles não ganham eleição nem para porteiro de prédio.

Em São Paulo, Capital, veja só, a ex-prefeita Marta Suplicy, teve uma outra derrota fragorosa para José Serra na disputa pela prefeitura da cidade. Serra renunciou recentemente ao mandato de prefeito para concorrer a governador do Estado e vejam, o candidato do PT, Aloízio Mercadante, está tomando na cabeça e fatalmente nem vai dar segundo turno, como apenas 15% das intenções de voto, enquanto José Serra está com 43%.

Só vota no PT quem não sofreu as desgraças, a corrupção e os escândalos que eles promoveram por onde passaram, exemplos de Santo André município do ABC paulista, onde o ex-prefeito, Celso Daniel, assassinado em circunstâncias estranhas, era o mala, coordenador da campanha de Lula, e arrecadava dinheiro dos empresários e entregava ao atual chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, segundo os irmãos do ex-prefeito assassinado para a campanha de Lula. Ângela Guadagnin, ex-prefeita de São José dos Campos, acusada recentemente de corrupção no município por um ex-secretário seu. Antonio Palocci, dentre outras acusações, acusado por seus ex-assessores de corrupção envolvendo a empresa Leão & Leão. Olívio Dutra, acusado no Rio Grande do Sul pelo Ministério Público local. João Paulo Cunha, deputado federal de Osasco - SP, ex-presidente da Câmara Federal dentre suas inúmeras falcatruas criou cargos de assessoria para ajudar na “Reforma Previdenciária” e os assessores especiais foram flagrados pela Folha de São Paulo trabalhando em seu comitê eleitoral em Osasco fazendo trabalho social para o deputado e captando votos, criou a verba para engraxar sapatos, e por fim foi flagrado pegando dinheiro do valerioduto, 50 mil, para pagar uma assinatura de TV a cabo, o que dava para pagar a assinatura dele e da família para o resto da vida, e depois absolvido pelo corporativismo imoral da maioria de corruptos que hoje se sabe que está envolvido esse atual Congresso Nacional, sobretudo a Câmara Federal.

Veja matérias da folha Online
Serra cai no Ibope mas mantém liderança no Estado de São Paulo - 18/08/2006 – da Folha Online
João Paulo depõe à PF, mas não apresenta documentos - 21/09/2005 - da Folha Online
Leia o que já foi publicado sobre João Paulo Cunha - da Folha Online

Quem foi o corrupto punido por seu partido?


Mais de 1/3 do Congresso Nacional é composto por trapaceiros, maus caráteres, desonestos e corruptos, sobretudo na Câmara Federal. Em 1996 tivemos a CPI dos "Anões do Orçamento" e pensávamos que esse problema de corrupção no Orçamento, estava definitivamente resolvido, eis que surge agora os "Sanguessugas", ladrões, desonestos, com mandato parlamentar, apresentando emendas no orçamento, supostamente para beneficiar a saúde e a educação nos municípios, quando na verdade estavam se auto-beneficiando, com superfaturamento do valor dos veículos, ambulâncias e ônibus, e imagine-se mais o que esses quadrilheiros imorais não superfaturaram.
Nessas alturas do campeonato, já desconfiamos que se fizer uma auditoria ou mesmo uma investigação em todas as contas e emendas do orçamento, sobretudo quando o governo abriu os cofres, na semana da votação, para aprovar projetos ou tenteou barrar as CPIs dos Correios, dos Bingos e do Waldomiro Diniz, imaginamos o que vão descobrir.

Mas o curioso nisso tudo é que nenhum partido, que se tenha noticia até o momento, colocou em funcionamento seu "Tribunal de Ética" para investigar e punir os corruptos, quadrilheiros imorais. É impressionante como os políticos convivem bem com bandidos, com a sujeira, a lama, a pocilga, a corrupção, o roubo, como protegem os que praticam crimes.

Nas favelas do Rio, sobretudo no complexo do alemão e Maré, esse composto por 17 favelas, entre a Linha Vermelha e Av. Brasil, os bandidos costumam mandar batizar o bandido mirim que está adentrando o tráfico, e o batismo, a prova de fogo. Tem que ir no asfalto, assaltar alguém e se houver reação matar, e ao retornar a favela ele é festejado e aprovado.

Esse Congresso, os partidos, e os políticos atuais, em sua grande maioria, pela facilidade, o grau de comprometimento, acobertamento, prestigio e proteção que dão aos marginais que existem nos partidos, é idêntico ao batismo das favelas do Rio. Os trapaceiros são como os “batizados”, das favelas do Rio, aplaudidos, festejados, tem até "Dança da Pizza" para eles em plenário, em sessão ao vivo para todo o Brasil e o mundo, vergonha nacional. Como são promíscuos e imorais a maioria dos atuais parlamentares e seus partidos por conseguinte. Nenhum deles merecem ser reeleitos.

Dentre todos os acusados no PL, PSC, PFL, PSDB, PMDB e o chefão PT, e outros, com envolvimento, comprovado, em escândalos, caixa dois, mensalão, sanguessugas, suborno, não se tem notícia de nenhum deles que tenha sido levado aos "Conselhos de Ética" de seus partidos ou tenham sido investigados. No caso do "guardião" da democracia, ética, moral e zelo com a coisa pública, o PT, tudo que pregavam na oposição e abandonaram no governo, o que se viu nas CPIs foi uma quadrilha denunciada pelo Procurador Geral da República com mais de 40 envolvidos nos escândalos, entretanto o partido não se incomodou com isso, convivem tranquilamente com esse tipo de gente, não abriu investigação para apurar nada, não puniu ninguém nem expulsou ninguém.
Enquanto isso o presidente do partido, PT, Ricardo Berzoini tem dado reiteradas declarações a imprensa, no sentido de que “não está preocupado com sanguessugas do partido”, “não vai punir ninguém nem abrir processo contra mensaleiros” e até o presidente da República declarou no inicio da crise ao ser cobrado pela imprensa “Não vou demitir ninguém por fofocas de jornais” disse Lula, e não demitiu mesmo. Muito pelo contrário, mantém firmes e prestigiados em seus cargos o seu Chefe de Gabinete Gilberto de Carvalho e o presidente do SEBRAE, Paulo Okamoto, ambos envolvidos em denúncias de corrupção e valerioduto, respectivamente, indiciados e investigados pelas CPIs e Ministério Público.
Estranho é a facilidade como que os políticos e partidos convivem no dia a dia com trambiqueiros, maus caráteres, trapaceiros, corruptos e até ladrões, traficantes, etc. Sim porque no congresso Nacional ja se apurou e encontrou-se de tudo desde traficante até pistoleiro matadores de aluguel com mandato parlamentar. Dá ate para pensar, será que para ser político tem que ser bandido e desonesto? Estamos chegando a conclusão que sim e ali não tem um santo. Pior ainda aqueles que batem no peito e dizem, com muito medo de uma investigação, - Não tem ninguém que desabone a minha conduta - por enquanto senhor parlamentar ou político, nenhum de vocês resistem a 1/2 hora de investigação séria.No caso do PT, eles convivem bem com toda essa escória, de pessoas envolvidas em escândalos, corrupção e investigadas por praticas de crimes, eles prestigiam amparam e dão apoio e os mantém nos cargos. Imaginem se fosse se a história fosse diferente, se estivéssemos de 1991 a 2002, quando eles eram oposição, o estardalhaço, o vandalismo, a manifestação que estariam promovendo nas ruas, pedindo impeachment e gritando slogans fora fulano, fora beltrano e fora cicrano.

Clique nos links abaixo, veja e guarde a lista dos mensaleiros, só assim eles serão punidos no voto.
Entenda a CPI do Mensalão – da Folha Online
CPI do Mensalão – da Folha Online
Leia a cobertura completa sobre a máfia das ambulâncias – da Folha Online
Clique nos links abaixo, veja e guarde a lista dos sanguessugas
Conselho de Ética abre processos contra 67 deputados sanguessugas - 22/08/2006 – da Folha Online
CPI dos Sanguessugas denuncia 72 parlamentares; veja lista – da Folha Online

A maior Igreja do país vai apoiar Lula

Foto/Realhi phop
Resta saber em que bases foi feito esse acordo, pelo que sabemos, as igrejas foram invadidas por “crentes” que se “converteram ao evangelho”, por conveniência, alguns montaram igrejas “Em nome de Jesus S/A” ou “Casa da Moeda” e se aproveitam do desespero, da fé e do estado de miséria do povo para vender desde, água benta, até “milagres”, curas, riqueza, fartura, prosperidade e bem estar pessoal. Como se isso fosse coisa da vontade de Deus, e todos que leram ou ouviram falar de meia página da Bíblia sabem que Cristo pregou sempre o desprendimento as coisas terrenas, a se ter o necessário para a sobrevivência, quando um homem rico certa feita lhe perguntou “senhor o que tenho que fazer para herdar os reinos do céu” ele respondeu “vai vende tudo que tem da aos pobres e me segue”.

As igrejas dos vendilhões do templo pregam exatamente o contrário, montam depoimentos fajutos de “crentes” tão imorais e estelionatários quanto eles, dando testemunhos, [depoimentos] mentirosos de como suas vidas era uma desgraça antes de se converter a determinada igreja, seus casamentos estavam se desfazendo, não tinham o que comer, e depois que se converteram a Igreja, ao evangelho não, deram bastante dízimos e ofertas, e quanto mais ofertavam, mais “Deus” lhes dava em troca, como se Deus, fosse um moleque como eles de negociatas. E mostram como vivem hoje em prosperidade. E mostram mansões, frota de carros importados de luxo, valiosíssimos, fazendas, casa de praia. E o pior é que como nesse país existem mais desesperados, famintos e idiotas do que gente, eles acreditam e ainda há nos dias de hoje, quem caia no “conto do vigário”, e passe a fazer a fartura, a prosperidade, e a realização pessoal plena, dos que se auto intitulam “pastores e bispos”, com templos em prédios luxuosos, para impressionar pobres e miseráveis, onde aplicam seu estelionato diário e enriquecem num sistema empresarial para dar lucro e tomar dinheiro de incautos, doutrinados e alienados mentais, chegando ser necessário a utilização de carros fortes e jatinhos para transportar o dinheiro fruto de seu estelionato.

No governo FHC a Rede Globo e a Rede Record, Igreja Universal do reino de Deus, travaram uma batalha de acusações mútuas, e ali se teve oportunidade de se ver um pedacinho da ponta desse icberg, quando mostraram um bispo chutando uma imagem de uma santa, os pastores, inclusive o próprio Bispo Macedo, dando declarações rindo dos fiéis, dando orientação aos pastores para arrecadar bastante, tomando banho de piscina e bebendo e rindo dos otários. Alguém sabe que fim teve aquilo? O que decidiu a justiça sobre o assunto? Não se tem nenhuma noticia do fim das ações na justiça sobre o caso, o que se sabe é que estranhamente, tanto a Globo quanto a Record acabaram com o assunto e não se fala mais nisso. O Governo? Estranhamente também agasalhou o caso e não fez pronunciamento sobre os fatos.

Observem que por isso, os falsos crentes, falsos convertidos que estão nas igrejas para se aproveitar da situação e sabendo que é uma comunidade imensa com milhões de votos, a bancada chamada “evangélica” é a que mais tem corruptos indiciados e investigados nos escândalos pelas Policia Federal, Ministério Público e CPIs, como mensaleiros, Caixa dois, sanguessugas. Quando na verdade sabe-se que crente ali não há nenhum o que eles querem é se beneficiar de dizer que são crentes e angariar votos.

Maior igreja evangélica do país vai recomendar candidato a presidente para fiéis – da Folha Online