terça-feira, 19 de setembro de 2006

PT: O vale tudo para alcançar seus objetivos


Eles são sordidos, sujos, repugnantes e de alta periculosidade, para esses incomPeTentes os fins justificam os meios.

Um assessor direto do presidente e mais um advogado do PT, estão envolvidos na compra de um Dossiê para tentar desmoralizar os adversários políticos do candidato do PT, o presidente Lula, mais uma vez o presidente não sabe de nada e não viu nada, por praxe e para não comprometer o presidente e deixa-lo mais uma vez de fora das falcatruas do PT, como já fizeram de outras feitas com os fatos graves do caixa dois, valerioduto, dinheiro de Cuba e outros, que ele diz que não participou, não viu nem sabia de nada, mas desfrutou de tudo e foi eleito com o fruto de dinheiro sujo, conforme declarou as CPIs Delubio Soares, Marcos Valério e outros investigados no crime.

Seu correligionário, “companheiro de partido”, assessor direto ao pedir demissão diz que ficará em São Paulo a disposição da Policia Federal para, mas nega envolvimento no crime, o advogado do presidente e declara que “estão fazendo tempestade em copo d´água”, confessa intrinsecamente que cometer esse tipo de crime para o PT é muito normal. Por ocasião do estouro do caixa dois do PT, o presidente Lula teve o descaramento de declara que “caixa dois é uma coisa que os partidos políticos fazem sistematicamente no Brasil e o PT também fez”, como se isso fosse uma coisa muito normal.

É muito grave a índole, o conceito de ética, moral e lisura do presidente, que sempre se levanta em defesa “dos membros de sua corriola” como declarou o Ministro do TSE Marco Aurélio de Mello, ao alegar “eles não nem o presidente estão acima da lei” embora o presidente de vez em quando queria demonstrar que está, que é um anti-democrático, truculento e autoritário.

Vídeos abaixo, veja quem realmente é Lula

Lula e os Sarney! - Lula bota a boca no trombone contra Sarney e sua clã na campanha de 2002.
video5_lula_e_boris_casoy - Lulla fala com ex-apresentador da TV Record Boris Casoy da aliança MENÉN COLLOR FUJIMORI e SALINAS, diz que nunca vai fazer aliança com bandidos, CAHVES, FIDEL e LULA – Lula mente descaradamente pra conseguir atingir seus objetivos não tem escrúpulos em mentir para se dar bem .. para ele, os meios justificam os fins ... vejam ...
Entrevista do Lula com Milton Neves - Mordendo a prórpia língua em 2001
Lula e Promessas Mentirosas - LulaNao - Lula mente e engana o povo descaradamente, Não se deixe enganar diga não a Lula. Lula Não.
Lula e os 10 milhoes de empregos LulaNao - 00:31 -
Lula e Seguranca so Mentira LulaNao - 00:50
Lula - O sonho acabou ! - 03:45 - Peguei o .pps do site http://foralula.lpchat.com/content/view/63/54/ e tranformei em video! Super legal o som d fundo e a mensagem! Curtam ele! Abraços! Não Votem Nulo! Não Vote no Lula!!

Vídeos de manifestação de artistas e populares sobre Lula
Lula em A Saga de uma Estrela - 03:07 – Música Raul Seixa
Deputada FDP - 00:52 - Dança de uma corrupta (Angela "Quebra Decoro") do PT, em pleno Congresso Brasileiro!Música: Gabriel O Pensador "FDP" (ESTA MÚSICA PARECE TER SIDO FEITA PARA ELA!!!) O Funk da Impunidade - a dança dos brasileiros (versão B) - 00:57 (less)
Dança da Pizza / Dança do CorruPTo 00:28
Anulalá! - 01:59