sábado, 3 de junho de 2006

O pequeno bombeiro...

A jovem mãe, com apenas 26 anos, parou ao lado do leito de seu filhinho de seis anos, que estava morrendo de leucemia. Embora o coração dela estivesse pleno de tristeza e angústia, ela também tinha um forte sentimento de determinação. Como qualquer outra mãe, ela gostaria que seu filho crescesse e realizasse seus sonhos. Agora, isso não seria mais possível, por causa da leucemia terminal. Mas, mesmo assim,ela ainda queria que o sonho de seu filho se transformasse realidade. Ela tomou a mão de seu filho e perguntou:
- Vitor, você alguma vez já pensou o que você gostaria de ser quando crescer? Você já sonhou o que gostaria de fazer com sua vida?
- Mamãe, eu quero ser um bombeiro.A mãe sorriu e disse:
- Vamos ver se podemos transformar esse sonho em realidade.
Mais tarde, naquele mesmo dia, ela foi ao corpo de bombeiros local, na cidade BH , Minas Gerais onde se encontrou com um bombeiro de enorme coração, chamado Bob. Ela explicou a situação de seu filhinho de 6 anos, seu último desejo e perguntou se seria possível ele dar uma volta no carro dos bombeiros em torno do quarteirão. O bombeiro Bob disse:
- Veja, NÓS PODEMOS FAZER MAIS QUE ISSO! Se você estiver com seu filho pronto às sete horas da manhã, na próxima quarta-feira, nós o faremos um bombeiro honorário por todo o dia. Ele poderá vir para o quartel, comer conosco, sair para atender as chamadas de incêndio e se você nos der as medidas dele, nós conseguiremos um uniforme verdadeiro para ele, com chapéu, com o emblema de nosso batalhão, um casaco amarelo igual ao que vestimos e botas também. Eles são todos confeccionados aqui mesmo na cidade e conseguiremos eles rapidamente.
Três dias depois, o bombeiro Bob pegou o garoto, vestiu-o em seu uniforme de bombeiro e escoltou-o do leito do hospital até o caminhão dos bombeiros. Vitor, ficou sentado na parte de trás do caminhão, e foi levado até o quartel central. Ele estava no céu. Ocorreram três chamados naquele dia na cidade de BH e VITOR acompanhou todos os três. Em cada chamada ele foi em veículos diferentes: no caminhão tanque, na van dos paramédicos e até no carro especial do chefe do corpo de bombeiros. Ele também foi filmado pelo programa de televisão local.Tendo seu sonho realizado, todo o amor e atenção que foram dispensadas a ele acabaram por tocar Vitor, tão profundamente que ele viveu três meses mais que todos os médicos haviam previsto.

Até que numa noite, todas as suas funções vitais começaram a cair dramaticamente e a enfermeira-chefe, que acreditava no conceito de que ninguém deveria morrer sozinho, começou a chamar ao hospital toda a família. Então, ela lembrou do dia que Vitor tinha passado como um bombeiro, e ligou para o chefe e perguntou se seria possível enviar algum bombeiro para o hospital naquele momento de passagem, para ficar com Vitor. O chefe dos bombeiros respondeu:
- NÓS PODEMOS FAZER MAIS QUE ISSO! Nós estaremos aí em cinco minutos, e, faça-me um favor, quando você ouvir as sirenes e ver as luzes de nossos carros, avise no sistema de som que não se trata de um incêndio. É apenas o corpo de bombeiros vindo visitar, mais uma vez, um de seus mais distintos integrantes. E você poderia abrir a janela do quarto dele? Obrigado!

Cinco minutos depois, uma van e um caminhão com escada Magirus chegaram no hospital, estenderam a escada até o andar onde estava o garoto e 16 bombeiros subiram pela escada até o quarto de Vitor. Com a permissão da mãe, eles o seguraram, abraçaram e falaram para ele o quanto eles o amavam. Com um sopro final, Vitor olhou para o chefe e perguntou:
- Chefe, eu sou mesmo um bombeiro?
- Vitor, você é um dos melhores.- Disse o chefe.
Com estas palavras, Vitor sorriu e fechou seus olhos pela última vez.
E você, diante do pedido de seus amigos, filhos e parentes, tem respondido "EU POSSO FAZER MAIS QUE ISSO!".
Reflita se sua vida tem sido em serviço ao próximo, e tome uma decisão hoje mesmo.
(Esta história é verídica).
Colaboração: Marlyse Nacif

Sadam: Quero ser julgado no Brasil

Lula meu amigo, eu não aguento mais a tirania do Bush. Lula, interceda por mim como intercedeu por outros bandidos e tiranos, como os seqüestradores de Abílio Diniz!!!

Claro meu amor, intercedo sim, vai ser julgado aqui no Brasil, de preferência no Congresso Nacional, onde tudo acaba em pizza, vou falar com "os companheiros" dar um jeito de desclassificar seu processo e coloca-lo pra ser julgado no Plenário, ai é mole pra nóis!!!

Colaboração: Rosalva

Vc já tem candidato a GOVERNADOR?

Não??? Então, aí vai...

MARCOLA PARA GOVERNADOR!!!!!!!!!

Começa hoje a campanha MARCOLA PARA GOVERNADOR!!!!!!

Vamos aos fatos:

  • O PARTIDO já tem nome é PCC ... Poderia muito bem chamar Partido que Comanda a Capital.

  • Os candidatos para vice, poderiam ser Marcos William Herbas Camacho, Orlando Mota Júnior, o MACARRÃO.

  • Deputados Federais e Estaduais também estariam na parada, afinal são inúmeros os integrantes da facção e ainda tem os "companheiros" do Rio como Elias Maluco, Fernandinho Beira-Mar e outros.

  • Contariam com uma expressiva quantidade de votos pois os PRESOS da DEMOCRACIA em que vivemos, também votam (PRESOS, me refiro aos da cadeia mesmo, e não a nós que estamos presos em casa).

  • A campanha seria uma das mais ricas, com o poder econômico que o partido possui, financiado direta e indiretamente pelas classes média, média-alta e "as elites", que para não se comprometerem diretamente, colaborando com o caixa dois da campanha, aumentando o consumo de drogas, e assim continuam colaborando anônimamente com o crime, e o dinheiro chega de qualquer forma.

    Preste atenção:
  • Em apenas alguns dias "no poder" em São Paulo, o “PARTIDÃO” conseguiu façanhas que nenhum outro prefeito, governador ou presidente conseguiu, vejamos:

  • Durante a semana que governou São paulo, o PCC reduziu em 75% os índices de roubos na cidade, podem conferir as estatísticas, divulgadas pela imprensa, não fosse pelo lado negativo, a cidade havia se transformado, como num passe de mágica, num paraíso.

  • Reduziu em 100% os índices de estupros.

  • Reduziu em 60% os índices de furtos de toca-fitas e outros furtos.

  • Terça-feira, 16/05, reduziu sensivelmente o tráfego em São Paulo, o congestionamento foi mínimo mesmo sem o sistema de rodízio funcionando na cidade.

  • Conseguiu reduzir a carga horária de trabalho em todos os segmentos economicos. Isso é coisa que nem o Presidente da República conseguiu, e SEM reduzir salários ao final do mês e sem aquelas reuniões e acordos polêmicos que levam meses, com os sindicatos e centrais sindicais, onde todos querem aparecer e sair contando vantagem, sindicalistas e políticos demagogos.

  • Deu folga para todos, e NEM OS CAMELÔS "trabalharam" na cidade, eles que costumam provocar badernas e arruaças quando são impedidos de “trabalhar” dessa vez colaboraram e não esboçaram nenhum tipo de reação. As ruas ficaram limpas, e completamente tranqüilas, quem tem c.. tem medo amigo, é só ter autoridade que tudo funciona, e nosso candidato tem.

  • Conseguiu levar os canalhas dos Direitos Humanos para as cadeias, velórios, levantando a bandeira e dizendo “PRESO TAMBÉM É GENTE!!! Estamos aqui para ajudar!!!” Emocionante eles prestando solidariedade aos bandidos tombados, não? Aos policiais e cidadãos que tombaram ninguém deu ajuda ou prestou solidariedade!!!

  • Conseguiu ainda, fazer com que os políticos dessem carta branca aos policiais para trabalhar, com patrulhamento ostensivo, atendimento rápido e confronto pra valer e com força máxima, tombando alguns “companheiros” do lado do partido, é a vida não se faz omelete sem quebrar ovos.

  • Conseguiu mobilizar os deputados a aprovarem LEIS MAIS BRANDAS para os bandidos, projetos que estavam parados há anos e ninguém tinha peito de chamar à responsabilidade, foram pra pauta de votação imediatamente no Congresso Nacional!!!

  • Aumentou o poder e a religiosidade em inúmeras pessoas e familias. Estávamos mesmo precisando disso!!! Quantas pessoas não oravam a muito tempo, e passaram a faze-lo MUITO, cada vez que seus entes queridos iam e vinham da rua e retornavam para casa, sãos e salvos!!!

    Dá-lhe MARCOLA!!! A fé do povo aumentou MUITO nesses PRIMEIROS DIAS DE SEU MANDATO em SÃO Paulo!!!
  • Na segunda-feira, 15/05, muitas casas puderam FINALMENTE ter “aquele” jantar em família!!! Há, quanto tempo isso não era possível com a correria do dia a dia.

  • Nada de faculdades, trabalho, horas extras... os afazeres foram esquecidos na rua... onde ninguém se arriscava a ir.. salvo por motivo de força maior, foi um verdadeir toque de recolher, a maior cidade da américa Latina, a quinta maior do mundo, por pura falta de autoridade, excesso de liberalidade, “direitos humanos” regalias, fruto da demagogia da escoria e parasitas da sociedade a classe política...

  • A família, ganhou com isso, é verdade. Foi uma segunda-feira diferente, na Rua e Teodoro Sampaio, todas as lojas tiveram órdens dos companheiros de nosso candidato para fechar as 18h00, e devemos isso ao nosso CANDIDATO MARCOLA!!!!

  • O comércio foi mandado fechar as 18h00 e os ônibus parar de rodar as 20h00, 02h00 horas depois que o comércio fechasse, tempo mais do que suficiente para levar o pessoal pra casa e recolhe-los as garagens, vejam que nosso partido é organizado, raciocina e pensa em tudo, e os empresários colaboraram ....

PRONTO, agora você já tem um CANDIDATO!!! HONESTO além de tudo, pois diferente dso outros assume TODOS os seus atos, e cumpre as promessas, não diz bravata, e nem promete o que não tem intenção de cumprir, não esconde o jogo confessa tudo e sem precisar de CPI!!!

Junte-se à CAMPANHA!!!!
Passe esta mensagem adiante!!!
Afinal, se administrou TÃO BEM UM ESTADO INTEIRO, de dentro da cadeia, usando APENAS UM CELULAR, imagine se ficar no GABINETE, quanta coisa poderá fazer em seu favor!!!

ISSO É QUE É PROFISSIONAL!!!
MARCOLA GOVERNADOR!!!


Colaboração: Rosalva

Com escusas das alterações que julgamos providencias..rsrs

Viagem ao Paraguai

Viajavam num ônibus, pirata, para o Paraguai, “um bainao de Garanhuns”, um mineiro de Sete Lagoas, um gaucho de Pelotas, um paulista do Tatuapé, e um carioca de São Conrado, e cada um mais mentiroso e bairrista que o outro, iam contando vantagens sobre suas respectivas cidades, quando em determinado momento o mineiro abriu a mala e tirou um queijo minas, amarelinho, delicioso, e o jogou pela janela do ônibus.
– O meu tá loco? Como você joga o queijo inteiro fora, nóis aqui com fome? – disse o paulista
– Que nada sô, liga não, na minha terra tem tanto disso que nois dá até pras vaca cumê – respondeu o mineiro.

Continuando a viagem em certo momento o gaucho analisando a atitude do mineiro e não querendo ficar por baixo, abriu uma bolsa, tirou uma peça de picanha, linda, com a aba de gordura enfeitando-a de lado e também a jogou pela janela.
– Meu tá loco igual o mineiro? Aquela peça de picanha vale uma nota e você joga fora?
– Liga não tchê, na minha terra aquilo tem pra dar com pau, e nós come tanto aquilo que já tô enjoado – respondeu o gaucho.

Mais alguns quilômetro à frente o baiano abriu seu “imborná”, tirou uma lapa de jabá [carne seca] e atirou pela janela, mas com a fome que estava quase pulou atraz dela
– Meu tá loco, pirou? Como vc joga fora uma peça enorme de carne seca daquela? aquilo custa caro seu troxa – disse o paulista injuriado
– Ochen liga não bobo, lá na minha terra tem tanto jabá que ficar estindido nos vará de estendê roupa das muié no quintá – respondeu o baiano.

Passados alguns minutos o carioca injuriado, abre a porchete, tira um rolo de cigarro de maconha e o joga pela janela, quando o paulista viu foi a loucura, carioca gosta, mas paulista gosta muito mais ainda.
– Meu tá loco, tá loco, nós aqui fissurado, na maior vontade e você pega o back e joga fora seu troxa? Porque não me deu que eu ia fumar um na parada do ônibus – disse o paulista revoltado
- Fica na tua ai paulista, vai sujar no próximo Posto da Polícia Rodoviária seu otário, e na minha terra tem mais de 600 favelas e isso se consegue em qualquer uma delas, bem barato, tá pensando que eu sou otário pra rodar num 12, [art. 12 do Código Penal, tráfico de drogas]– respondeu o carioca.
E ai o paulista ficou impaciente e percebendo que cada um tirou uma onda, ele não sabia o que fazer pra limpara a cara, e tirar sua onda também, tinha que desbancar aquels troxas, mas ele não tinha nada para fazer, foi quando teve uma idéia, abriu a janela, e partiu pra cima do baiano, pegou ele pelos colarinhos e o jogo pela janela
– O me irmão tá doido cara? fumou? Cheirou e comeu a latinha seu fdp? – dise o carioca revoltado.
– Liga não meu, lá na minha terra tem tanto disso que tá sobrando nas ruas, debaixo dos viadutos, nas rodoviárias, nos abrigos, no metrô, na Praça da Sé e no Anhangabau ...

Saudades do Collor

Lulla da saudades do Collor:
  • tinha uma cunhada gostosa
  • falava Português como a gente
  • falava Inglês e Francês também
  • o PC era pelo menos mais simpático e roubou infinitamente menos
  • tinha 10 dedos nas mãos
  • bebia Whisky, e não cachaça 51 e cerveja
  • não tomava porre, tinha nivel, linha
  • a primeira dama "dava pro gasto"
  • não tinha o grave defeito de ser petista
  • sabia assinar o nome
  • nem sabia onde era Garanhuns
  • exercia a presidência, sabia o que estava fazendo
  • já trabalhara algum dia na vida
  • tomou decisões importantes que marcou sua passagem pela presidência
  • acabou com a reserva de mercado
  • globalizou e modernizou o parque industrial brasileiro
  • descemos das carroças e estamos andando de carros
  • resolveu problemas crônicos, como da Polícia Rodoviária e outros
  • cheirava bem
  • pronunciava "sim" sem cuspir em quem estava a sua volta
  • não tinha voz de bêbado
  • improvisava sem cometer gafes
  • não era corinthiano
  • não se dizia dono da ética
  • mentia sem xingar, substimar ou agredir nossa inteligência
  • a mãe também nasceu analfabeta, como todas, mas o filho não se vangloriava disso
  • foi amamentado com leite de vaca e não com leite de magnésia.

Colaboração: Rosalva

Rapidinhas

Profecias de Nostradamos para Lula

  • ..."e próximo do terceiro ano do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul, (Brasil) espalhando desgraça e a miséria." (MP do mau 232, Reforma da Previdência e Tributária).

  • "...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (a falta do dedo)

  • "...Trará com ele uma horda (Palocci, Zé Dirceu e Cia Ltda.) que dominará e exterminará as aves bicudas (TUCANOS - PSDB) de bem e implantará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e leviano." (É NÓIS MERRMO, os idiotas alienados mentais UAI!)"...

Obs.: Para quem não acreditar e quiser conferir o Livro: "Visão das Trevas, grandes catástrofes da humanidade" Pg.102 - Nostradamus - Editora Record

Colaboração: Angélica Raffaini

_____________________________

  • Lula, falando sexta-feria dia 02 de junho, sobre os acontecimentos recentes do PCC em São Paulo "Porque esses bandidos que vocês viram na TV esses dias assustando São Paulo, na década de 80, com 4 ou 5 anos, as pessaos passavam por eles e diziam que criança bonitinha, bochechudo, mas eles não tiveram escola no tempo certo – disse Lula.

Ai ficamos a analisar a premissa lógica da fala de Lula e entendemos que esse deve ter sido esse o problema dos mais de 40 ladrõesdo PT, e aprofundando mais um pouco esse mesmo raciocínio lógico do presidente, chegamos a uma outra conclusão lógica, o motivo do seu desvio de conduta e caráter, suas atitudes e trajetória de vida, nunca gostou de trabalhar e sempre viveu de favores e as custas de amigos, já que ele é semi-analfabeto, confesso, e até hoje, também não teve oportunidade de educação e escola no tempo certo. A coisa para Lula poderia ser mais séria do que imaginamos, só que ele escolheu outro caminho, perseguir um grande cargo público e viver as custas dele sem trabalhar, é o que dá para se entender.

_____________________________

  • Para divulgar e dar notoriedade a auto sufuciência em petróleo o governo está gastando mais do que que o que vai ganhar com os lucros da tal “auto-suficiência” o tem publicidade em todas as mídias, impressa, radiofonica e tlevisiva de todas os órgãos de imprensa. Alguém deve estar faturando auto com isso. Ah só pra lembrar o Duda Mendonça é o publicitário oficial da Petrobras.

_____________________________

  • Está pra nascer alguém mas dissimulado, caroneiro e bravateiro, que Lula, ele atribui aos outros seus defeitos, procura culpados para seus erros, e metem na maior cara-de-pau, atraibuindo aos outro os seus erros.

Exemplos:

  • Na crise do PCC em Sâo Paulo, pegou carona dizendo que o governo do estado não investiu em educação, mas foi no governo da Marta que as crianças estudavam em Containeres, as chamadas escolas de latinha;

  • Vem falando de Segurança Pública como se fosse problema dos governos dos estados, quando na verdade essa foi uma promessa dele d campanha em resolver o problema, e o que fez depois de eleito foi cortes violentos no orçamento nesse setor e os Presídios Federais de Segurança Máxima até hoje não sairam das bravatas e discurso levianos e irresponsáveis. Um pinico em tamanho grande cai bem, pendurado no seu pescoço, para não sujar as pessoas a sua volta.