segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dilma mente, se converteu, é evangelica, ambientalista, até conseguir os votos dos incautos

Atualizado em 10/10/2010 04h13

Diz a propaganda política de Dilma para o segundo turno, uma cena numa casa atores sentados à mesa, inclusive Dilma, e um ator, tem a seguinte frase em sua fala:

"... Humildade entre você e o presidente Lula..."

- Esses idiotas, não devem nem saber o significado da palavra humildade. Humildade é tudo que eles, Lula e Dilma nunca tiveram, e as imagens e atitude de ambos demonstra clara e inequivocamente isso, que muito pelo contrário, são arrogantes e asquerosos, ditadores, tiranos e autoritários, querendo enganar otários, incautos, pelegos, ignorantes e alienados mentais, para conquistar seus votos.

Dilma está fazendo um esforço sobre humano, se esforçando ao máximo para passar um ar de "humilde", alegre, afável, coisa que ela nunca foi, é um"sargento" truculenta, mal amada, tudo isso acaba depois que conquistar os votos dos alienados mentais, ignorantes e irracionais que não conseguem enxergar nem raciocinar.

Todos nós sabemos que ambos, Lula e Dilma são tiranos, asquerosos, prepotentes, anti-democráticos e autoritários.

Exemplo disso vejam Rapidinhas da política e da eleição, como se comportam ao serem contrariados, com discursos detilando ódio, raivoso.

- Dilma é comunista, portanto não acredita em Deus, agora fala em Deus a toda hora, para ganhar confiança e simpatia e conquistar os votos dos evangélicos. Como disse Lula em 2002 após ser eleito e cobrado o cumprimento de campanha, "pra se ganhar eleiçãos vale tudo, sefaz muita bravata (mente e engana)" quer dizer se engana otários até conquistar os votos deles.

- Dilma é da escola de Fidel Castro, de quem é amiga e tem grande admiração, tanto ela como Lula provam isso a toda hora, fora da campanha, em gestos e palavras, e querem implantar o regime cubano no Brasil. Agora Dilma fala até em Deus e quer os votos dos incautos, desavisados evangélicos, e todos nós sabemos que os comunistas não acreditam em Deus. Dilma vai ser ajudada pelos traidores do evangélio de Jesus Cristo, eles estão acostumados a trair o evangélio a fazer o povo de bobo, como o senador eleito pelos ignorantes e desavisados do Rio Macercelo Crivela, PRB-RJ, sobrinho do cara que se auto intitula "bispo" Macedo, são os vendilhões do templo, da "Casa da Moeda" ou "Em Nome de Jesus S/A" ou "Cura e descarrego mediante paga Ltda" como é conhecida, no Rio, a "empresa" do "bispo" Macedo, que eles chamam de "Igreja Universal", charlatanismo puro para enganar incautos, doutrinados e ignorantes sem capacidde de raciocínjio lógico depois de lavagem cerebral, no país inteiro "em nome de Jesus" sem ser ficalizada por ninguém que tem por dever de ofíco fiscalizar essas arapucas; veja a matéria Agente deve ter cara de babaca, mas não somos não, aguardem

- Quando ministra, antes de saber que ia ser a massa de manobra de Lula, escolhida para candidata a sucessão, Dilma era sisuda, andava de vermelho, cor do comunismo;

- Arrogante, prepotente, asquerosa e autoritária, ainda é;

- Eles querem sim implatar a ditadura cubana no Brasil, tanto Lula como Dilma são a favor e vem tentando de várias formas, tentando aprovar leis de exceção, como a "Lei da mordaça", a história da "Cx preta do Judiciário" o decreto que disse que assinou sem ler, analfabero, "PNDH3" e a "censura a imprensa" mas querem primeiro enrolar, arranjar argumento convinvente, e a equipe qe vai elaborar os trablahaos para dar conotação de legalidade já está pronta como se viu em Brasilia a Confecom - 1ª Conferência Nacional de Comunicação de 14 e 17 de dezembro de 2009, no voto enganando com argumentos dissimulados como eles sempre fazem, no caso da "fiscalização externa do judiciário", alegaram que "um pobre leva 10 anos para ter uma sentença" esse é o argumento, escolheram o pobre para servir de reforço do argumento deles como se eles tivessem alguma preocupação com pobre. Querem fazer como o seu amigo, igualmente tirano sedento de poder Hugo Chavez está fazendo na Venezuela, e Dilma é uma das autoras do PNDH3 - Plano Nacional de Direitos Humanos 3, a preparação da ditadura cubana no Brasil, como vemos na reportagem acima, e nas declarações de Lula no discurso no Foro de São Paulo.

Discurso Lula e Dilma no Foro de São Paulo

Querem implantar a censura a imprensa no país e tentam aprovar uma nova lei de imprensa, como tentaram na CONFECOM, sob a alegação de que a imprensa denuncia sem responsabilidade as pessoas. Quando já existe lei para punir jornalistas irresponsaveis que falam o que não rovam, existe o direito de resposta e o crime de calunia, difamação e injúria danos maorais e materiais que podem ser aplicados aos irresponsáveis, mas o que eles querem é cassar os direitos dos cidadãos, prender como terrorista, agitador e subversivo, como no tempo da ditadura e deixar o cidadão na cadeia como preso político, com faz Fidel castro em Cuba e Hugo Chavezcomeça a faver na Venezuela cassando os direitos dos cidadãos e fechando empresas de comunicação, rádios, jornais, revistas e TVs. É tudo que Lula e Dilma mais querem conseguir no Brasil;

Confecom termina aprovando 672 propostas para a área de comunicação

A conferência aconteceu em Brasília entre os dias 14 e 17 de dezembro.

Os principais veículos de comunicação do Brasil não participaram.

Conferência sugere controle social da mídia e fiscalização do jornalismo

Eles elaboram um programa Marxista Leninista que a primeira impresão do incauto, parece se uma coisa do povo, que é quem decide as regras. Quando na verdade são agentes partidarios, correligionparos e militantes, viciados, doutrinados, e com lavagem cerebral, oriundos do ceio do partido que já vem com opinião pré-concebida para propor o que já vem sendo dsicutido e incutido em sues sub conscientes a anos e o resultado disso apresentado nos congressos como se fosse a coisa mais natural e uma vontade expontânea do povo. Quando na verdade é o resultado da lavagem cerebral sofrida pelo povo que externa inconscientemente.

Nos textos de comunistas, onde se lê, as palavras, sociais, populares e proletários, entenda-se o poder do "governo popular", do mandatário, do ditador,do tirano que ocupa o cargo de presidente do país. Como em Cuba, que Fidel prega que o poder é um governo popular, popular com ele no "poder popular" a 50 anos, e se quando contrariado mata ou prende, e são considerados presos políticos, como fez com centenas, até sua filha e sua irmã que divergiam de seus métodos fugiram do país para não sofrem, um acidente fatal, e hoje vivem em Miami, dando apoio aos seus compatriotas que conseguiram fugir das garras de seu pai e irmão, respectivamente, enquanto Lula vivre elogiando esse canalha, tirano, ditador sanguinário. É no que todos eles se transformam após consegurem o poder. Os cidadãos cubanos não tem liberdade de espécie alguma, vivem oprimidos ou alienados mentais sem liberdade e direitos nenhum. Assim agem os tiranos, autoritários, ditadores e reacionparios, e é o que Lula e Dilma querem para o Brasil.

Proposta aprovada na Confecom sugere criação de Conselho de Jornalismo

- Nunca dava um sorriso, sempre sisuda, hoje vive, vergonhosa e descaradamente de dente arreganhado, orientada pela assesoria dos marqueteiros para tentar ser simpática e enganar os otários, apedeutas e alienados mentais e conquistar seus votos até ser eleita;

- Sua cor preferida era o vermelho, só andava de vermelho, cor do comunismo;

- A favor do financiemnto para a quadrilha do MST cometer seus crimes, com financiamento do dinheiro público como já fazem hoje, e chamam a quadrilha do MST também, como a FARC de "Movimento Social".

- Admitiu a mulher de um dirigente da FARC em cargo de confiança no governo. Para quem não sabe, FARC é um grupo guerrilheiro narcotraficante colombiano como o MST no Brasil, amigo do PT, que els dizem ser "Movimento Social", para o PT,quadrilha de narcotraficantes para nós, faz parte do "Foro de São Paulo", criado pelo PT, como fundador, a aprova da relação PT/FARC
Click e veja as Atas de fundação do Grupo:

Mídia sem máscara - Foro de Sâo Paulo

Mídia sem Máscara - Atas do Foro de São Paulo em PDF

- As propostas, o lixo produzido na Confecom - 1ª Conferência Nacional de Comunicação de 14 e 17 de dezembro de 2009, realizada em Brasília. Chamar o resultado tendencioso daquilo de interesse público, com uma inexpressiva participação popular isenta, e boicote dos principais orgãos de imprensa, seguimentos organizados da sociedade brasileira, dos racionais, daqueles que ainda não se embriagaram com as firulas, bravatas e fafarrices desse governo ardiloso, imoral e mentiroso, convocandos para uma silada, uma arapuca, uma armação ardilosa desse governo e seus membros, um bando de apedeutas, se julgando muito inteligentes, mas mais uma vez "deram com os burros n'água", e como tem burros nesse governo.

A liberdade de Imprensa é um assunto que incomoda o PT, quando eles vão a Cuba e nos poucos veículos de imprensa que existem lá, é só elogios a Fidel Castro e o regime cubano, ai voltam para o Brasil e é só criticas, então eles querem implantar no Brasil o regime cubano e proibir a liberdade de imprensa.

Veja o que diz José Dirceu sobre o governo Dilma e a liberdade de Imprensa no Brasil.

CBN - A rádio que toca notícia - Lucia Hippolito - http://t.co/vjrOoxk

- É muita irracionalidade, substimar a capacidade de compreenção da sociedade brasileiras e muita pretensão, quando se sabe que aquilo foi uma ação tendenciosa e orquestrada, por esse governo imoral, de grande maioria comunistas, ávidos por implantar a ditadura cubana no Brasil, que queria respaldar suas intenções comunistas de censura a imprensa com a aclamação da carta da Confecom.

- Ardilosamente organizada nas bases dos partidos, agremiações, sindicatos e confederações sindicais com tendências comunistas, e aliados do governo, elaborados por uma esmagadora maioria de seus militantes, doutrinados, com lavagem cerebral, sem isenção alguma, irracionais, sem capacidade de raciocínio lógico, alienados mentais, massa de manobra. É um resultado duvidoso, não aspira aos anseios da grande maioria da população brasileira e só contempla os comunistas e a massa de manobra por eles manipulada. Quando se sabe que no mundo inteiro o comunismo faliu, só ainda consegue respirar, com oxigênio emprestado ou doado por terceiros, a mãe do comunismo a Russia já abriu mão dele, o muro de Berlin caiu há décadas e os tiranossauros, bestas humanas brasileiros e Latinos Americanos continuam querendo ressuscitá-lo pregando o velho e esfarrapado discurso dos brontossauros proletariado, socialismo, reforma agrária. Ainda bem que a sociedade brasileira hoje não aceita esse trogloditas, tem menos de 1% dos votos populares suas idéias são arcaicas, caducas e falidas.

- Nas eleições de 03 de Outubro de 2010, a sociedade brasileira deu um recado claro, inequívoco, sem dúvidae e com todas as letras a todos os tiranossauros, brotossauros, oportunistas, demagogos e canalhocratas brasileiros do tipo, Lula, Plinio Sampaio, Dilma e outros canalhas, todas as demais escórias, ralés e lixo humano que insistem em implantar o comunismo cubano no Brasil, sim porque é o único que resta na América Latina e tiveram menos de 1% dos votos dos brasileiros numa flagrante desaprovação desse sitema político e regime.

- O recado com todas as letras para quem quis entender é: O Brasil não tem interesse nessa porra desse sistema político de vocês, o Brasil não quer um trano ditador 50 anos no poder, matando, perseguindo opositores, prendendo, extinçãos dos nossos direitos democraticos, perseguição, presos políticos, cassação dos direitos civis dos cidadãos, cartão para pegar comida no mercado, que nunca tem nada, perda da propriedade, proibição das liberdades de imprensa, explressão e pensamento, de viajar, de sair do país.

Vocês acham isso muito bom então? Já existe um sistema desse implantado em franca decadência, mas em vigor, vão pra lá, recuperem Cuba, fortaleçam-na e vivam felizes para sempre lá, até fazerem sombra e contrariar Fidel e ele começar a perseguí-los, como fez com seus correligionários que o ajudaram a tomar o poder na ilha, entre eles o babaca do sonhador Che Guevara, a própria filha e a irmã que fugiram de Cuba e estão em Miami USA, ajudando imigrantes que conseguiram fugir da ilha, porque nem liberdade para sair expontaneamente do país o povo cubano tem. Acham esse regime político castrista,esse lixo muito bom? Funciona? É uma maravilha? Vão pra lá, aqui não tem vez, não queremos esse lixo aqui, eleger um caudilho, reacionário e coloca-lom no poder eternamente, cassando nossos, os partidos e implantado a ditadura aqui.

RJTV Entrevista > Padilha, Moura e Pimentel falam sobre Tropa de Elite 2


Entrevista com o verdadeiro capitão Nascimento do BOPE, Rodrigo Pimentel, na vida real hoje, comentarista policial do RJTV, o ator Wagner Moura, que faz o papel de Capitão Nascimento no filme, e o diretor José Padilha que falam à apresentadora do RJTV, Ana Paula Araujo, sobre os bastidores das filmagens de "Tropa de Elite 2". Muito bom

Rapidinhas da política e da eleição

Esse é o melhor cabo eleitoral do PSDB, um pouco desequilibrado mental, mas ta no papel dele

Quer Extirpar o Dem da política



Aqui ele quer derrotar a imprensa



E tem coragem de dizer que os outros é que alimentam ódio, "nunca na história desse país tivemos um presidente tão prepotente, analfabeto, autoritário, sem noção e asqueroso"

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Rapidinhas da Eleição

Que bom que a Dilma tem um cabo eleitoral desequilibrado mental, como o Lula, o jogo tava perdido e o falastrão, antiético, e que não sabe se segurar, asqueroso, desequilibrado mental, autoritário e prepotente e na sua rompancia, sua boa se transforma na descarga da privada, que é seu cérebro, quando fala de improviso, tinha que usar um pinico no pescoço para não sujar os demais. Ele deu maior força, para o PSDB que já tava derrotado, e se não fosse ele não haveria segundo turno, ela estaria eleita no primeiro turno e os tucanos invés de rindo a toa hoje, estariam chorando, ai ele resolveu dar uma força e do alto da sua rompancia e prepotência de suas declarações de que ia"extirpar o DEM da política e derrotar a imprensa e o PSDB juntos", o desequilibrado mental quase extirpou a Dilma, sifu de verde amarelo.

- Opa o que isso? Que ele quer dizer com isso? Vira e meche ele quer censurar a imprensa, colocar mordaça no MP, mexer na Caixa Preta do Judiciário, o que ele quer dizer com isso? Vamo votar nela não, vamo dar um tempo - resolveu o eleitor de ultima hora, deu um pulo pra trás

- Auto lá esse caboco tá de má intenção, que ele não tem palavra todo mundo já sabe, e ela reza na cartinha dele to fora, e ele diz que "vamos"? Quem vai ser a presidenta ou o presidente? - E o elitor se assustou e refugou e a Dilma não foi por culpa do Lula.

Mas os lacaios do PT que vêem o Lula como os cubanos vêem Fidel Castro, tem medo de contrariá-lo e ferir seu autoritarismo, nem se quer aventam a possibilidade de o Lula ter colaborado decisivamente pra derrota da Dilma. Chamar ele as falas nem pensar não têm ninguém no partido de culhão roxo pra isso, chegar pra ele e dizer pra que ele é um fanfarrão e tem que saber a hora de se segurar a onda e enfiar a viola no saco e ficar pianinho pra não prejudicar. Dizem que se disser isso é considerado preconceito.

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Rapidinhas da Eleição

A diferença do Brasil para o velho Oeste americano é que lá quem usava estrelinha no peito eram o sherife, aqui são os bandidos...

(Colaboração: Zilda Calheiros)

Descobertas fazendas de criação de animais do PT

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Rapidinhas da Eleição

O PT adquiriu duas fazendas e não sabiamos pra que, essa eleição nos revelou que é para criar ursos no sul e sudeste

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Rapidinhas da Eleição

e burros, jumentos, malandros, cachadeiros e vagabundos, no nordeste.

Como a maioria, querendo viver só tomando manguaça, vivendo na ába dos outros, levando vantagem, as custas de amigos, sindicato e partidos políticos, pra tentar virar vagabundo herói depois.

Dizem que um já conseguiu, agora todos querem tentar... k k k k k k k k

Novo símbolo da justiça brasileira

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Rapidinhas da Eleição


Novo símbolo da Justiça brasileira

A vantagem desse para o outro é que esse não tem aquela falsidade de ter uma venda nos olhos ele é positivo.

Pra sua conveniência ele não enxerga, não escuta e nunca sabe de nada, mas lembre pra usa conveniência. Porque pode ser tudo ao contrário, se for para sua conveniencia

(Colaboração: Zilda Calheiros)

Os bêbados no comício e o corno

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Rapidinhas da Eleição

Dois Bêbados assistindo o comício um melhorzinho e outro piorzinho:

- E ae cumpadi o côrno tá ai? - pergunta o piorzinho

- Que corno nós tamo num comício político, né num puteiro não - respondeu o melhorzinho

- Porra mas tu é burro mermo, tu não sabe quem é o corno? Todo mundo sabe, só tu que não sabe? - Perguntou o piorzinho.

- Sei lá que corno é esse cumpadi, só conheço o Netinho ali nem conheço o outro pessoal, só to vendo aqui, e se tem corno não sei, mas se tiver, além de cornos ttambém em mentiroso pra caramba - respondeu o melhorzinho

- Estão vambora, eu já não tô enxergando nada, tô chapado, mas essa voz eu conheço, e se ela ta ai o corno também tá, onde ela tá o conro tá atrás, deixa pra lá vambora - disse o pirozinho e saíram ...

Recado do eleitor ao PT

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Recado do elitor para o PT

Foto: Cesar Ogata

- Primeiro você vota nela e o 2º voto em mim - dizia o caô Netinho na propagando dos dois candidatos coligados a senador;

- Não primeiro você vota nele e o 2º voto em mim - respondia Marta...

Eleitor:

- Ei pera ai mermão, deixa eu dar um corte nesse baralho ai e falar um negocinhu pra vocês dois, que vcs não sabe, sinto decepcioná-los mas eu não concordo com nada disso não - respondeu com todas as letras o eleitor.

- Como assim mano? Quem é você pra vim falando assim com nois? - perguntou os candidatos Netinho e Marta

- Eu sou o dono do voto, "mermão", o eleitor, senhor da situação e lá só entra quem eu keru, tenho votado errado as vêzes, mas nesse caso ai de vcs três, ta decidido e muito bem decidido, só entra um de vocês dois, qualquer um dos dois, os dois não entram, um vai vazar, ficar de fora, decidam ai entre vocês, porque em primeiro lugar vai entrar o Aloísio Nunes - respondeu o eleitor.

- Ah e ai mais uma coisinha, esse outro malandro, esse da direita, tal de Mercadante. ai esse malandro ai não entra, mar nem a porrada, no lugar dele vai entrar o Alckmin e sem "cunversa" e sem "caô" e é no primeiro turno logo, tem uma pá de neguinho votando no candidato a presidente, tá errado mas fomo voto vencido e eles tão votando, o 71 do Lula enrolou todos eles, mas daí a vcs quererem mais do que isso é de mais, o presidente ainda passa mas o PT nem a porrada - completou o eleitor com todas as letras

Toda maioria é burra, parodiando Nelson Rodrigues

Parodiando o pernanbucano/carioca, Nelson Rodrigues, podemos afirmar que toda Maioria é burra.

"Toda unanimidade é burra" (Nelson Rodrigues)
Frases de Nelson Rodrigues

Colaboração da amiga: Evanir Abreu de Belo Horizonte- MG

Por Ozires Silva (ex-Ministro, fundador da Embraer)

Publicado "ipsis litteris"

"Caros Amigos

Não faço campanha, mas recebi de um colega a mensagem abaixo que divido com todos. Ele começou o curso na Academia da Força Aérea, na minha turma, mas antes da formatura desligou-se da FAB e seguiu a carreira diplomática. Foi Embaixador em vários países e se destacou pela sua cultura, realmente diferenciada.

Vejam o que ele diz, agora diplomata aposentado

abraços

Ozires"

"Acordei hoje com um pensamento fixo: "Preciso escolher meu candidato à Presidência da República." Mas, votar em quem??? O primeiro pensamento foi: NÃO VOTAREI NA DILMA!!! Mas por quê? Seria por causa do Lula?

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Toda maioria é burra

Foto: afinsophia.wordpress.com

Lula 81,7% de aprovação

Quando lembro-me do Lula, tenho uma certa aversão, mas aí vem o pensamento: "Como posso ter aversão a um presidente que na última pesquisa teve 81,7% de aprovação pelo povo brasileiro? (Fonte: "Jornal A Folha de São Paulo"). Comecei a imaginar que o problema está em mim e não no Presidente Lula".

Pensei até que esta aversão poderia ser pela minha lembrança de quando via as reportagens de um Lula, um pouco "descabelado" sobre um caminhão ou palanque, com uma grande barba negra, gritando... E como comecei a pensar no passado, resolvi analisar parte da história, onde grandes países que também passavam por grandes desigualdades, fomes e crises, elegeram um presidente de partidos populares, vindo normalmente do povo sofrido.

A revolução Russa
Iniciei analisando a grande potência do início do século XX, a Rússia. Em fevereiro de 1917, na Revolução Russa, houve aqueda da autocracia do Czar Nicolau, o último Czar a governar, e procuraram estabelecer em seu lugar uma república de cunho liberal. Já em novembro de 1917, houve a Revolução de Outubro, na qual o Partido Bolchevique, liderado por Bu Abuláh, derrubou o governo provisório e impôs o governo socialista soviético.

Os Bolcheviques eram considerados a maioria, que pretendiam a implantação definitiva do socialismo na Rússia através de reformas radicais com o apoio do proletariado. Este grupo eraformado por uma facção do Partido Operário Social-Democrata Russo liderada por Vladimir Lenin.

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Toda maioria é burra

Foto: O Dia / Blog Samba de Rede por Daniel Pereira

Vladimir Lenin 89% de aprovação
As primeiras medidas tomadas pelo novo governo foram areforma agrária (com a distribuição de terras aos camponeses), a nacionalização dos bancos e fábricas, (sendo que a direção destas últimas foi entregue aos operários) e a saída da guerra. Ao retirar-se do conflito, a Rússia assinou com a Alemanha a Paz de Brest-Litovsk, entregando aos alemães algumas regiões russas. Nesta tomada do poder, Lenin tinha uma popularidade positiva de 89% e assim ele fundou e implantou o Comunismo na Rússia e exportou para outras nações posteriormente, como Cuba, China e Coréia do Norte (fonte: Os Bolcheviques - Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre).

Continuando na história chegamos a década de 30.

Adolf Hitler 92% de popularidade

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Toda maioria é burra

Em volta de todo governante político existe sempre uma corja de lacaios e puxa-sacos

Foto: estland88.com

Olhando para outro país que passava por crises, principalmente por ter perdido uma guerra (1ª guerra mundial),a Alemanha vê um homem, vindo do povo e com apoio de um partido popular, um grande líder. É pouco provável que algum dirigente político do século 20 tenha igualado o grau de popularidade alcançado por Adolf Hitler (1889-1945) na Alemanha, nos dez anos que se seguiram a sua chegada ao poder, em 30 de janeiro de 1933. O apoio da população ao Partido Nazista era tímido se comparado à veneração dos alemães por seu líder máximo, que tinha 92% de popularidadeenquanto governava a Alemanha (fonte: "Livro Hitler, 1889-1936, e Hitler, 1936-1945, Ian Kershaw, W.W. Norton, 1998 e 2000"). O culto ao mito exerceu um papel determinante no funcionamento do Terceiro Reich e na aterradora dinâmica do nazismo. Adorado pelo povo, adulado por seus subordinados e temido no resto da Europa, Hitler entrou para a História como a encarnação da barbárie, o artífice do Holocausto, o símbolo de um dos regimes mais horrendos já conhecidos da humanidade.

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Toda maioria é burra

Foto: http://fascismo2009.wordpress.com/

Benito Mussolini 77% de popularidade


Na mesma época, outra nação passava por insatisfação com os resultados do final da 1ª guerra mundial, crescente insatisfação popular por alto índice de inflação, empobrecimento do povo, desemprego e fome. Então surge do meio do povo um líder, vindo da guerra e com um partido com objetivo de ter um governo forte e autoritário. Benito Mussolini, junto com seu partido, o Partido Nacional Fascista. No poder, Mussolini alcançou da popularidade de 77% na Itália(fonte: Benito Mussolini - Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre).

Bem, sou apaixonado por História, pois aprendi que quem não conhece História não é capaz de construir um grande futuro, e nós temos que sempre analisar todos os pontos possíveis quando nos propusermos a tomar uma decisão importante como votar para presidente da república.

Cheguei à conclusão de que minha aversão ao Lula tem fundamento, baseado no modo autoritário de governar. Em uma entrevista, quando ele é punido pelo STE por fazer campanha antes do tempo para sua candidata, afirma que não concorda em obedecer a juízes. Mostrando em sua fala que é contra a democracia.

E analisando nossos candidatos, não creio que temos muitas escolhas, infelizmente, mas creio que posso contribuir para que o Brasil não seja, no futuro próximo, mais um país governado por alguém eleito pelo povo humilde, que coloca suas esperanças nas mãos de alguém que promete muito, sem condições de cumprir nem 10%. E minha preocupação aumenta, quando vejo que a segurança do povo, a maior instância do poder judiciário, pode ter sua credibilidade contestada.
Estou falando o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, que é composto por juízes elevados ao posto de ministros. Esses ministros são indicados pelo Presidente da República e se forem aprovados pelo Congresso, assumem uma cadeira no lugar de quem se aposenta ou morre. Dos 11, temos uma indicação ainda do Sarney, uma do Fernando Collor de Melo e duas do Fernando Henrique Cardoso e SETE do Presidente Lula.
O Supremo Tribunal Federal (STF) é a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil e acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional. Sua função institucional principal é de servir como guardião da Constituição Federal.
Mais quatro anos no poder, sendo o guia de uma mulher que parece uma marionete, podemos ter um STF totalmente indicado por eles e os nossos olhos e voz, nos jornais não comprometidos com o governo, poderão ser fechados e calados, como está atualmente o jornal O Estado de São Paulo e Diário do Grande ABC que, por ordem do STF, não podem falar de nenhum aliado do governo.
Lula olha para Dilma nos palanques e aponta o dedo dizendo:CONTINUIDADE! CONTINUIDADE! (Fonte: Jornal de Pé de Figueira de11/08/2010 com a matéria: A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff afirmou, em seu primeiro comício em Minas Gerais ao lado do presidente Lula, que vai fazer de seu governo uma continuação da atual gestão).

Continuidade da política da fome, onde ele pegou a idéia do governo anterior, a chamada Bolsa Escola, que concedia às famílias uma ajuda por enviar o filho a escola, tirando a criança do analfabetismo e suprindo assim a necessidade do seu trabalho infantil, e a transformou na Bolsa Família, que dá o dinheiro, independente da criança frequentar a escola. Assim, o pai recebe e ainda obriga o filho a trabalhar, não educando as crianças e aceitando as migalhas lançadas pelo governo.

Continuidade da ânsia pelo poder, mesmo fazendo alianças com grandes inimigos como Sarney, Renan Calheiros, Fernando Collor de Melo, como relatou o Jornal Nacional 09/08/2010.

Um país sem Educação, não pode ter senso crítico e ter condições de analisar o que é melhor para todos. Sem educação, você não conseguiria ler esta matéria, seu mundo seria reduzido. Sem educação, você viveria com uma mísera bolsa família e pediria para todos seus amigos e familiares votarem em quem lhe proporciona essa esmola.
Em quem vou votar???

Meu voto é secreto e não divulgarei, mas posso afirmar, NÃO VOTAREI NA DILMA!!!


Obs.: nenhum desses canalhas chegam ao poder se não tiver um outro canalha para votar nele.

E ai não se falou de Mau Tse Tung na china, Fidel Castro em Cuba, Idi Amim Dada em Uganda, Sadan Husseinn no Iraque e Lula no Brasil

"Toda uninimidade é burra" Nelson Rodrigues

"A Rússia, a China e Cuba são nações que assassinaram todas as liberdades, todos os direitos humanos, que desumanizaram o homem e o transformaram no anti-homem, na antipessoa. A história socialista é um gigantesco mural de sangue e excremento". [ Nelson Rodrigues ]

"Marx roubou-nos a vida eterna, a minha e a do Otto Lara Resende. Pois exigimos que ele nos devolva a nossa alma imortal." [ Nelson Rodrigues ]

"Eu amo a juventude como tal. O que eu abomino é o jovem idiota, o jovem inepto, que escreve nas paredes 'É proibido proibir' e carrega cartazes de Lenin, Mao, Guevara e Fidel, autores de proibições mais brutais." [ Nelson Rodrigues ]

Que Deus ilumine nosso povo e nos abençoe, nós não mercemos isso ...

"Poema para o presidente Lula"


A realidade dos dias atuais, mostrando o engodo, a mentira, as "bravatas" a dissimulação, e sobretudo a reiteradas tentativas de implantar no Brasil o modelo de ditadura cubana, já que o presidente Lula, veja nas imagens, demonstra, em gestos e palavras, ter verdadeira admiração por Fidel Castro, esse tirano, assassino de seus opositores, opressor do povo cubano, não se sabe bem se Lula admira Fidel Castro, seus modos marginal e operandi, sua tirania ou por ele ter se apropriado de seu país, fazer dela uma propriedade sua, estar a 50 anos no poder, como líder, "Comandante em chefe" inquestionável. Assim como Lula também demonstra admiração e simpatia pelo presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, curiosamente uma coisa nos chama atenção é o fascínio que Lula nutre por marginais, o carinho, a simpatia dele, por ditadores, criminosos, fora da lei, tiranos, ditadores, sanguinários e opressores dos povos, achamos até que se estivessem vivos Lula teria se aproximado de Adolf Hitler, Saddan Husseinn e Idi Amim Dada, esse é o tipo de perfil que o agrada.

Lula tem verdadeiro fascínio, admiração e identificação com pelegos, toscos, analfabetos, tiranos, ditadores, veja que a grande maioria de seus amigos desdeSão Bernardo do Campo, SP, tem envolvimento com falcatruas, mensalão, valerioduto, superfaturamento, corrupção. Ele nunca se envolve em falcatruas, pelo menos nunca provaram isso, mas tem seus amigos de fé que se envolvem por ele, vejas os casos do mensalão, valerioduto, Santo André, Campinas, todos os crimes foram praticado em favor da campanha de Lula. E ficou por isso mesmo, o STF, triturados dos processos contra políticos, jamais teria coragem de levar adiante um processo contra Lula ou seus amigos, portando está tudo adormecido em “berços esplêndidos”.

Agente deve ter cara de babaca, mas não somos não, aguardem



Falcatruas políticas, tentativas de implantar censura, Lei da mordaça, caixa preta do judiciário, regime comunista cubano no Brasil, atitudes deletérias de golpe, dissimulação do PT e parceria e financiamento de uma quadrilha de vagabundos que eles chamam de "Movimento Social" MST. O custo dos parasitas, curruPTos e trapaceiros a classe política brasileira, para a nação. Tudo isso propiciado por uma maioria esmagadora da população composta por toscos, alienados mentais, apedeutas, ignorantes, analfabetos, clientes do bolsa familia, o maior programa de compra de voto com dinheiro público.

Hoje quarta-feria 22Set2010

Lançado em SP manifesto pela democracia
Ato reuniu juristas e personalidades.
Leia a íntegra do manifesto


Diante das falcatruas praticadas pelo governo, publicadas na imprensa, do desrespeito a legislação pelo poder executivo, leia-se Sr. presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, nitidamente debochando e desrespeitando sistemática e reiteradas vezes a legislação eleitoral fazendo campanha com sua candidata e pagando uma multinha irrisória achando graça disso por ele, debochadamente e sem a compostura exigida pelo chefe de estado, estadista nem digamos, que ele está muito longe disso. Pelas reiteradas tentativas de golpe contra as instituições democráticas por parte desse governo do Executivo quando edita um PNDH3 - Plano Nacional de Direitos Humanos 3, que segundo o jurista Ivis Gandra, conforme matéria da Rede Band de TV, no vídeo acima "é a preparação de um regime ditatorial" que o presidente alega, mas não nos convence, que assinou sem ler, e a sua candidata alega que o projeto saiu errado. Se saiu errado tem um monte de canalhas nesse governo que ajudaram a elaborar o tal projeto, inclusive alguns ministros, disse que melhor seria sentar à mesa e discutir com os invasores da quadrilha do MST sobre a desocupação, e conseqüentemente pagar a extorsão exigida pela quadrilha, até a próxima invasão, do que recorrer ao judiciário para pleitear seus direitos de propriedade que o judiciário sempre privilegia o legitimo proprietário.

Partindo dessa premissa esdrúxula, reacionária, comunista, sandice, desequilibrada mental e louca, daqui a pouco vamos aprovar lei de que ao termos nosso veículo roubado sob a mira de revolveres, ao invés de ir a delegacia dar queixa, teremos que procurar a quadrilha que nos roubou para negociar com o assaltante.
Afora isso tivemos ao final de 2009 o chamado "Confecom - 1a Conferência Nacional de Comunicação - Brasília-DF 14 a 17 de dezembro de 2009 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, que foi mais uma tentativa desse governo de restabelecer a ditadura e a censura à imprensa.

Por tudo isso a sociedade pensante, aqueles que raciocinam, que entende alguma coisa a um dedo adiante do nariz, já entendeu nitidamente que está em andamento um processo de cubanização no Brasil, e está começando a reagir e se mobilizando e formando opinião e esses toscos massa de manobra, viram a casaca com muita facilidade depois que conseguem enxergar, o Collor era o "garotão atlético" também com altos índices de aprovação e do dia pra noite estava sozinho, por confiar nesse povo traidor, alienado sem caráter e sem personalidade massa de manobra.

A grande maioria dos apedeutas, toscos e mal intencionados desse governo, e não são poucos, nutre profunda admiração e são discípulos do canalha, caudilho, ditador reacionários, Fidel Castro, pelo seus "sucesso" no poder a quase 50 anos, e que transformou Cuba em uma propriedade sua, esse é o ponto, e a intenção, porque o regime é falido e agora mesmo estão demitindo 500 mil trabalhadores, num pais que já não tem nem pasta de dente, esse pessoal vai trabalhar em que?

A sociedade que raciocina, está preocupada e começando a se mobilizando se manifestando nas ruas, e não estamos falando da grande maioria, os que elegem, pessoas desse nível, que são ignorantes, analfabetos, sem capacidade de raciocínio, alienados mentais, clientes do bolsa família, esse programinha de compra de voto com dinheiro público, que aceita as mentiras e as toma como verdadeiras sem conseguir enxergar as verdadeiras intenções por trás delas, estamos falando dos que formam opinião e mostram pra eles claramente e ai os toscos entendem e se voltam contra os anteriormente aliados.

Rio de Janeiro -> Essa cidade é um esculacho -> Ó paí, ó




Esse é o Rio de Jeneiro Brasil - Cidade Maravilhosa, só quem convive ou conviveu nela, e foi pra outra cidade sabe o que significa isso.
Cidade adorada, cantada e decantada em verso e prosa por artistas, personalidades e celebridades do mundo inteiro.

Para os despeitados e invejosos o choro é livre, peida de raiva.
Como dizia um carioca, dos mais famosos, o poetinha, Vinicius de Moraes.

"As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental"

Música: D'Oxum - Geronimo - com participação de Elba Ramalho