segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Recado do eleitor ao PT

COMPTE_BLOGOF olinguarudo : O Linguarudo - Por onde nada passará despercebido, Recado do elitor para o PT

Foto: Cesar Ogata

- Primeiro você vota nela e o 2º voto em mim - dizia o caô Netinho na propagando dos dois candidatos coligados a senador;

- Não primeiro você vota nele e o 2º voto em mim - respondia Marta...

Eleitor:

- Ei pera ai mermão, deixa eu dar um corte nesse baralho ai e falar um negocinhu pra vocês dois, que vcs não sabe, sinto decepcioná-los mas eu não concordo com nada disso não - respondeu com todas as letras o eleitor.

- Como assim mano? Quem é você pra vim falando assim com nois? - perguntou os candidatos Netinho e Marta

- Eu sou o dono do voto, "mermão", o eleitor, senhor da situação e lá só entra quem eu keru, tenho votado errado as vêzes, mas nesse caso ai de vcs três, ta decidido e muito bem decidido, só entra um de vocês dois, qualquer um dos dois, os dois não entram, um vai vazar, ficar de fora, decidam ai entre vocês, porque em primeiro lugar vai entrar o Aloísio Nunes - respondeu o eleitor.

- Ah e ai mais uma coisinha, esse outro malandro, esse da direita, tal de Mercadante. ai esse malandro ai não entra, mar nem a porrada, no lugar dele vai entrar o Alckmin e sem "cunversa" e sem "caô" e é no primeiro turno logo, tem uma pá de neguinho votando no candidato a presidente, tá errado mas fomo voto vencido e eles tão votando, o 71 do Lula enrolou todos eles, mas daí a vcs quererem mais do que isso é de mais, o presidente ainda passa mas o PT nem a porrada - completou o eleitor com todas as letras

Nenhum comentário: