quarta-feira, 7 de junho de 2006

Advogado, estranho ao processo, impetra hábeas corpos em favor de Suzane von Richthofen

Palhaços, e aventureiros, oportunistas, gente querendo aparecer e ter seus 5 minutos de fama, engano de vocês achar que só existe em Brasília, essa categoria ta na moda e se proliferando por todo país, e haja picadeiro para tanta gente.

Agora foi a vez do Dr. data vênia máxima, com licença da má palavra, Pedro José Sperandio Cano Galhardo, causídico paulistano, só podia ser, que graciosa e enxeridamente, impetrou um HC, [hábeas corpos] remédio jurídico, que de acordo com o convencimento do juiz pode beneficiar o réu, e no caso, a ré é ninguém mais ninguém mesmo do que a assassina confesso de seus próprios pais, Suzane von Richthofen. O curisoso é que o Dr. estranhamente não está ganhando nem um centavo de honorários, não foi contratado pela ré, nunca a viu, não a conhece, mas mas é um caridoso homem e resolveu pargar as custas de um HC em favor for da ré e promover um JG [Justiça Gratuita] voluntária.
O Dr. os presídios de São Paulo tem milhares de presos, realmente precisando de um defensor "público" generoso, e o senhor seria aceito de bom grado para milhares deles, lógico sem a pompa, o buxixo e notoriedade que cerca o processo de Suzane, que alías de incomptente e trapalhão ela já está lotada, nem precisa de promotor público com os advogados trapalhões que tem, parece até que os seus defensores se formaram na escola do Palácio do Planalto, a maior concetração de trapalhões por metro quadrado do país.

Mas voltando ao assunto, na petição de Vsa Insolência, o dr. Advogado, alegou que suzane padece de uma doença, pesquisada e inventada por ele, só pode ser, que deu o nome de "oligofrenia", que segundo o gozador e brincalhão defensor, é um “retardamento mental que causa diminuição da inteligência”, que depois explicado pelo competente dr. Guido Palomba, psiquiatra forense, atestou que a tal doença realmente existe, mas que Suzane não sofre dela.
Eu diria mais, data vênia também dr. Guido Paloma, mas nas minhas pesquisa profundas, diuturnamente debruçado sobre o problema, de anos e anos a fio, cheguei a conclusão e descobri que a doença de Suzane, só é conhecida por mim, pelo que vejo, que ainda não revelei a comunidade médica, nem a Desorganização Mundial de Saúde, mas revelo aqui, em primeira mão que na verdade Suzane padece mesmo é de uma doença corriqueira, sobretudo em São Paulo, onde por descaso ela tem atacado a população muito mais intensamente e de modo mais voraz, trata-se na verdade da “macoinadrogabstinencia”, que nada mais é que a mistura dos componentes que afetam o cérebro humano impiedosamente que é a associação de maconha com cocaína associado a falta de dinheiro do dependente para adquiri drogas, quando a família resolver não bancar mais o vício de seus filhos.

Essa doença tem se manifestado com maior intensidade, e curiosamente na sociedade paulistana, já que não se tem notícias de outros estados com tantas pessoas infectadados pelo vírus, até por ser é a cidade, onde se tolera tudo para não fazer escândalo, e fingir que está tudo sobre controle e que São paulo é um paraíso, o Rio por exemplo é que só tem bandidos, e com isso tolera-se
todo tipo de droga com uma certa liberalidade, nas “baladas” onde a maioria dos jovens de todos os sexos, usam desde os 13 anos de idade, é raríssomo conhcer algém, fora da comunidade evangélica, entre 13 a 50 anos, que não use algum tipo de droga, e não estamos falando de alcoolismo não. Maconha por exemplo, para os paulistanos, nem é mais considerado droga de tão banal que é. E dai passa pelo êxtase, cocaína. LSD e outras drogas mais pesadas que rolam em qualquer festinha de aniversa´rio infantil.
A conseqüência desse descaso e falta de autoridade, sobretudo das familias, são os exemplos clássicos que acontecem, só em São Paulo, e impactam o país inteiro, e transtornam as familias envolvidas e eles vão pra TV e dizem na maior cara-de-pau, "Não sei como isso pode acontecer" mas é fato também que é raro a familia em que tenha mais de 3 filhos que não tenha um envolvido diretamente com drogas, por uso ou por tráfico. São paulo é a maior concetração de pessoas sofrendo de “macoinadrogabstinencia” além da própria Suzane, temos vários outros exemplos da doença famosos na cidade, curioso é que é só em São Paulo, não se vê casos semelhantes em nenhum outro estado do país nem no Rio, onde os traficantes são truculentos e ralé, em São Paulo os traficantes são das classes média e média-alta moram nos Jardins e circulam sem armas, nem um canivete, em carrões importados e invariavelmente tem uma profissão ou empresa de fachada. Enquanto isso ao invés de procurar combater e resolver o problema eles ficam inventando desculpas e fazendo comprarações com o Rio, e jogando a sujeira para debaixo do tapete, até a TV nos impactar com outro crime bárbaro, praticado pelo cliente do traficande, o viciado [dependente químico como eles chamam]. A diferença é que em São Paulo quem pratica os crimes bárbaros são os clientes do traficante, o viciado, o drogado, no Rio é o traficante, analfabeto, truculento, defendendo seu território a bala, seja da policia ou de outras quadrilhas, alguém conhece algum traficante famoso de São paulo, como Elias Maluco, Escadinha, Ferandinho Beira-Mar, Denis da Rocinha, Parazão, Ci de Acari? pesquisem e me respondam depois. Vejam alguns dos exemplos abaixo do que estamos falando e procure algo parecido no restante do país:

28/06/2002 - 16h05
Adolescente mata irmão em lanchonete de shopping em SP
LÍVIA MARRA
da Folha Online
O adolescente D.C.O., 17, matou seu irmão Roberto Cabral de Oliveira, 21, com uma facada, hoje, em uma lanchonete do shopping Morumbi, na zona sul de São Paulo. Os dois trabalhavam na @Point, um "cybercafé".O crime ocorreu por volta das 5h30, por motivo banal, conforme o adolescente contou à polícia. D.C.O. disse que conversava com uma garota pela internet e o irmão perguntou o que estava fazendo. Sem resposta, Roberto agrediu o irmão, que conseguiu pegar uma faca e o acertou no abdômen.Segundo o delegado Ubiracyr Pires da Silva, delegado titular do 96º Distrito Policial (Brooklin), o adolescente disse que já havia tido desentendimentos com o irmão, mas não tinha a intenção de matá-lo."Ele falou que ficou nervoso porque foi agredido na frente de outras pessoas e pegou a faca que estava sobre um freezer, mas não tinha a intenção de matar o irmão", disse.

Clique no link abaixo e leia matéria da folha online
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u53775.shtml

01/06/2004 - 23h51
Acusado de matar três em shopping de SP afirma estar arrependido
da Folha Online
Terminou na noite desta terça-feira o primeiro dia de julgamento de Mateus da Costa Meira, 29, acusado de matar três pessoas e ferir outras cinco em uma das salas de cinema do MorumbiShopping, em 1999. Ele disse estar arrependido do crime.Neste primeiro dia, Meira disse à juíza Maria Cecília Leone, do 1º Tribunal do Júri, que já sofreu vários surtos de agressividade, inclusive agredindo seu pai, Deolino Wanderley Meira, que teve três costelas quebradas. Ele também disse que, em 1995, cortou o próprio pulso com um bisturi durante uma discussão com o pai.Além disso, o acusado disse que não se lembra do que aconteceu, mas que está arrependido do crime que cometeu. "Só me lembro de quando cheguei ao shopping [Morumbi] e quando as pessoas estavam me agarrando. Eu me arrependo", disse.

Clique no link abaixo e leia matéria da folha online
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u95113.shtml

08/11/2002 - 11h56
Filha diz que planejou morte dos pais "por amor" ao namorado
FÁBIO PORTELA
da Folha Online
Suzane von Richthofen, 19, que durante a madrugada de hoje confessou à polícia ter planejado o assassinato de seus pais, Manfred e Marisia, afirmou que cometeu o crime "por amor" ao namorado, Daniel Cravinhos de Paula e Silva, 21.
À polícia, ela disse que os seus pais não aprovavam o namoro e faziam pressão para que ela rompesse o relacionamento com o rapaz. Essa situação, segundo Suzane, gerou diversos atritos familiares.
Segundo o diretor do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Domingos Paulo Neto, Suzane demonstrou arrependimento durante o depoimento que prestou na madrugada de hoje.

Clique no link abaixo e leia matéria da folha online
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u62499.shtml

08/11/2002 - 12h32
Acusados de assassinar casal usaram drogas, diz polícia
MILENA BUOSI
da Folha Online
Os três acusados de assassinar o casal Manfred e Marisia von Richthofen são usuários de drogas, segundo a Polícia Civil de São Paulo.
Clique no link abaixo e leia matéria da folha online
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u62500.shtml

03/04/2003 - 20h00
Filho é acusado de assassinar a mãe na zona sul de São Paulo
da Folha Online
Um homem de 38 anos é acusado de assassinar a mãe na zona sul de São Paulo. Marcos Fonseca está foragido. A namorada dele, Sandra Lia Guimarães Lourenço, foi presa sob acusação de envolvimento no crime.
O crime, segundo a polícia, está relacionado com o uso de drogas.
Elisa Fristashi, 72, foi espancada no apartamento onde morava, na avenida Aratãs, em Moema, na noite desta quarta-feira.
Fonseca teria usado um vaso para golpear a mãe. Ela teve a cabeça batida também contra a banheira e o vaso sanitário. Depois do crime, Fonseca teria tomado banho e trocado de roupa.
A polícia afirma que a casa está revirada e com muitas marcas de sangue.
Depois das agressões, Sandra chegou ao apartamento. Em seguida, ela desceu e acionou o resgate.

Clique no link abaixo e leia matéria da folha Online
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u72388.shtml

19/01/2006 - 15h22
Polícia prende suspeito de encomendar mortes para ocupar emprego
da Folha Online
Uma jovem de 22 anos foi presa sob suspeita de ter encomendado a morte de duas mulheres que trabalhavam na empresa de seu suposto amante, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), para, posteriormente, ocupar o cargo das vítimas.
A polícia chegou à suposta mandante por meio de interceptações telefônicas, segundo a Secretaria Estadual da Segurança. O caso foi divulgado nesta quinta-feira.
Ainda segundo a secretaria, o primeiro crime ocorreu em novembro do ano passado.

Clique no link abaixo e leia matéria da folha Online
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u117455.shtml