domingo, 17 de setembro de 2006

Incrível, a maioria dos amigos de Lula gostam de praticar crimes


Foto O Globo - Freud Godoy Assessor do
presidente Lula que pediu demissão imediatamente


É impressionante a facilidade que o presidente Lula tem de fazer amizade com pessoas com tendência criminosa e que não perdem a oportunidade de cometer crimes. Seus principais assessores e amigos mais íntimos, invariavelmente, são no mínimo imorais, anti-éticos e fora da lei. Alguns já foram pegos, outros estão respondendo processo, foram cassados por praticas ilícitas de corrupção, superfaturamentos, tráfico de influência, mensalão, mentor do projeto de aparelhar o estado para roubar e enriquecer o PT.

E Lula, esse não sabe de nada nem ve nada, e ainda declarou essa semana que Palocci saiu do governo pela quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo, clique no link ao lado e leia a declaração,
Palocci caiu por violar sigilo, diz presidente, o que significa dizer que se Palocci não tivesse aparelhado o estado para a quebra do sigilo bancário, pessoal e sabe Deus la o que mais fez que nós pobre mortais não sabemos, corrupção em Ribeirão Preto, reunião numa casa em Brasília para tratar de arrecadar e dividir dinheiro de origem ilícita, ainda estaria no governo, prestigiado pelo presidente como outros estão casos de Gilberto Carvalho, Paulo Okamoto e outros imorais que lá estão.

Agora surge o caso do dossiê dos sanguessugas e um assessor seu, que já pediu demissão, está sendo investigado por comprar o dossiê para tentar incriminar o ex-ministro da saúde e atual candidato ao governo de São Paulo liderando as pesquisa para ganhar as eleições no primeiro turno. Foi preso um advogado do PT com mais de 2 milhões para a compra de um dossiê, ou a encomenda de matéria difamatória na Revista Isto é. A pergunta que se faz é, de onde vem tanto dinheiro para o PT, Roberto Jefferson no início das denuncias do Casso dos Correios, já dizia que dinheiro para o PT não era problema, e Delúbio Soares dizia a ele que qualquer problema procurasse o “mineirinho carequinha” que depois soubemos tratar-se de Marcos Valério.

O presidente Lula, mais uma vez não sabe de nada, não viu nada, nem sequer ouviu alguém falar nessa tal compra de dossiê pelo seu assessor.

De novo leia nos links abaixo
Assessor de Lula suspeito da compra de dossiê contra Serra se afasta - da Folha Online
Freud Godoy nega envolvimento e diz que vai se apresentar à Polícia Federal - da Folha Online
Dirigentes petistas tentam inocentar assessor de Lula - da Folha Online
Para Alckmin, dinheiro para compra de dossiê é público – da Folha Online
PSDB e PFL querem que TSE investigue Lula sobre dossiê - da Folha Online