sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Reunião secreta, da camarilha tramando mais um jogo sujo


Reunião secreta dos atrapalhados trapalhões da camarilha do PT, os "Irmãos Metralhas"




Reunião Secreta da Carmarilha, tramando a compra de "dossiê" da "Fox" contra FHC, com Lula presente, mas ele não sabe de nada, nunca viu nada, não conhece ninguém, mas foi tudo em seu beneficio sempre. Veja o vídeo da reunião com Lula presente, Guido Mantega, José Dirceu, Luiz Gushiken, Gilberto Carvalho, Duda Mendonça e outros que não aprecem no vídeo, e a bendita equipe do João Sales, que devem ter vasado o vídeo, e só assim pomeos saber quem é realmente e como é o modos operandi dessa que é uma das piores quadrilhas infitrada no governo.

Diálogo, Dirceu diz ... “domingo a fox quer falar com Lula porque a informação que a fox tem sobre Fernando Henrique ...”, vejam, e Lula diz que não sabe de nada, mas participa e tem ciência de tudo, vejam logo no início do vídeo quando Lula sai do foco da câmera.

Um presidente imoral e desqualificado, desmascarado


Lula diz que Pelotas exporta viados


É revoltante, indignante, mas esse é o verdadeiro Lula, por traz dos bastidores, sem estar atuando como ator e mentindo para o povo brasileiro, desmascarado com uma câmera secreta, revela-se um imoral, desqualificado, desrespeitoso para com o povo brasileiro, que debocha de nossa cara, os otários e idiotas que votam nele, sobretudo os “exportáveis” de Pelotas RS, tentando ser engraçado, como todo sem graça presidente “Va. Excia." se apróxima muito do ridículo, pobre e aculturado. Se Pelotas exporta “viados”, a sua terra deve exportar quengas (prostitutas) para matar a fome no Sul e Sudeste, e ladrões para roubar na política, e como "Va. Excia." tem "parentes" espalhados por São Paulo, Rio e em outros estados, família grande em “presidente”.