segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dilma mente, se converteu, é evangelica, ambientalista, até conseguir os votos dos incautos

Atualizado em 10/10/2010 04h13

Diz a propaganda política de Dilma para o segundo turno, uma cena numa casa atores sentados à mesa, inclusive Dilma, e um ator, tem a seguinte frase em sua fala:

"... Humildade entre você e o presidente Lula..."

- Esses idiotas, não devem nem saber o significado da palavra humildade. Humildade é tudo que eles, Lula e Dilma nunca tiveram, e as imagens e atitude de ambos demonstra clara e inequivocamente isso, que muito pelo contrário, são arrogantes e asquerosos, ditadores, tiranos e autoritários, querendo enganar otários, incautos, pelegos, ignorantes e alienados mentais, para conquistar seus votos.

Dilma está fazendo um esforço sobre humano, se esforçando ao máximo para passar um ar de "humilde", alegre, afável, coisa que ela nunca foi, é um"sargento" truculenta, mal amada, tudo isso acaba depois que conquistar os votos dos alienados mentais, ignorantes e irracionais que não conseguem enxergar nem raciocinar.

Todos nós sabemos que ambos, Lula e Dilma são tiranos, asquerosos, prepotentes, anti-democráticos e autoritários.

Exemplo disso vejam Rapidinhas da política e da eleição, como se comportam ao serem contrariados, com discursos detilando ódio, raivoso.

- Dilma é comunista, portanto não acredita em Deus, agora fala em Deus a toda hora, para ganhar confiança e simpatia e conquistar os votos dos evangélicos. Como disse Lula em 2002 após ser eleito e cobrado o cumprimento de campanha, "pra se ganhar eleiçãos vale tudo, sefaz muita bravata (mente e engana)" quer dizer se engana otários até conquistar os votos deles.

- Dilma é da escola de Fidel Castro, de quem é amiga e tem grande admiração, tanto ela como Lula provam isso a toda hora, fora da campanha, em gestos e palavras, e querem implantar o regime cubano no Brasil. Agora Dilma fala até em Deus e quer os votos dos incautos, desavisados evangélicos, e todos nós sabemos que os comunistas não acreditam em Deus. Dilma vai ser ajudada pelos traidores do evangélio de Jesus Cristo, eles estão acostumados a trair o evangélio a fazer o povo de bobo, como o senador eleito pelos ignorantes e desavisados do Rio Macercelo Crivela, PRB-RJ, sobrinho do cara que se auto intitula "bispo" Macedo, são os vendilhões do templo, da "Casa da Moeda" ou "Em Nome de Jesus S/A" ou "Cura e descarrego mediante paga Ltda" como é conhecida, no Rio, a "empresa" do "bispo" Macedo, que eles chamam de "Igreja Universal", charlatanismo puro para enganar incautos, doutrinados e ignorantes sem capacidde de raciocínjio lógico depois de lavagem cerebral, no país inteiro "em nome de Jesus" sem ser ficalizada por ninguém que tem por dever de ofíco fiscalizar essas arapucas; veja a matéria Agente deve ter cara de babaca, mas não somos não, aguardem

- Quando ministra, antes de saber que ia ser a massa de manobra de Lula, escolhida para candidata a sucessão, Dilma era sisuda, andava de vermelho, cor do comunismo;

- Arrogante, prepotente, asquerosa e autoritária, ainda é;

- Eles querem sim implatar a ditadura cubana no Brasil, tanto Lula como Dilma são a favor e vem tentando de várias formas, tentando aprovar leis de exceção, como a "Lei da mordaça", a história da "Cx preta do Judiciário" o decreto que disse que assinou sem ler, analfabero, "PNDH3" e a "censura a imprensa" mas querem primeiro enrolar, arranjar argumento convinvente, e a equipe qe vai elaborar os trablahaos para dar conotação de legalidade já está pronta como se viu em Brasilia a Confecom - 1ª Conferência Nacional de Comunicação de 14 e 17 de dezembro de 2009, no voto enganando com argumentos dissimulados como eles sempre fazem, no caso da "fiscalização externa do judiciário", alegaram que "um pobre leva 10 anos para ter uma sentença" esse é o argumento, escolheram o pobre para servir de reforço do argumento deles como se eles tivessem alguma preocupação com pobre. Querem fazer como o seu amigo, igualmente tirano sedento de poder Hugo Chavez está fazendo na Venezuela, e Dilma é uma das autoras do PNDH3 - Plano Nacional de Direitos Humanos 3, a preparação da ditadura cubana no Brasil, como vemos na reportagem acima, e nas declarações de Lula no discurso no Foro de São Paulo.

Discurso Lula e Dilma no Foro de São Paulo

Querem implantar a censura a imprensa no país e tentam aprovar uma nova lei de imprensa, como tentaram na CONFECOM, sob a alegação de que a imprensa denuncia sem responsabilidade as pessoas. Quando já existe lei para punir jornalistas irresponsaveis que falam o que não rovam, existe o direito de resposta e o crime de calunia, difamação e injúria danos maorais e materiais que podem ser aplicados aos irresponsáveis, mas o que eles querem é cassar os direitos dos cidadãos, prender como terrorista, agitador e subversivo, como no tempo da ditadura e deixar o cidadão na cadeia como preso político, com faz Fidel castro em Cuba e Hugo Chavezcomeça a faver na Venezuela cassando os direitos dos cidadãos e fechando empresas de comunicação, rádios, jornais, revistas e TVs. É tudo que Lula e Dilma mais querem conseguir no Brasil;

Confecom termina aprovando 672 propostas para a área de comunicação

A conferência aconteceu em Brasília entre os dias 14 e 17 de dezembro.

Os principais veículos de comunicação do Brasil não participaram.

Conferência sugere controle social da mídia e fiscalização do jornalismo

Eles elaboram um programa Marxista Leninista que a primeira impresão do incauto, parece se uma coisa do povo, que é quem decide as regras. Quando na verdade são agentes partidarios, correligionparos e militantes, viciados, doutrinados, e com lavagem cerebral, oriundos do ceio do partido que já vem com opinião pré-concebida para propor o que já vem sendo dsicutido e incutido em sues sub conscientes a anos e o resultado disso apresentado nos congressos como se fosse a coisa mais natural e uma vontade expontânea do povo. Quando na verdade é o resultado da lavagem cerebral sofrida pelo povo que externa inconscientemente.

Nos textos de comunistas, onde se lê, as palavras, sociais, populares e proletários, entenda-se o poder do "governo popular", do mandatário, do ditador,do tirano que ocupa o cargo de presidente do país. Como em Cuba, que Fidel prega que o poder é um governo popular, popular com ele no "poder popular" a 50 anos, e se quando contrariado mata ou prende, e são considerados presos políticos, como fez com centenas, até sua filha e sua irmã que divergiam de seus métodos fugiram do país para não sofrem, um acidente fatal, e hoje vivem em Miami, dando apoio aos seus compatriotas que conseguiram fugir das garras de seu pai e irmão, respectivamente, enquanto Lula vivre elogiando esse canalha, tirano, ditador sanguinário. É no que todos eles se transformam após consegurem o poder. Os cidadãos cubanos não tem liberdade de espécie alguma, vivem oprimidos ou alienados mentais sem liberdade e direitos nenhum. Assim agem os tiranos, autoritários, ditadores e reacionparios, e é o que Lula e Dilma querem para o Brasil.

Proposta aprovada na Confecom sugere criação de Conselho de Jornalismo

- Nunca dava um sorriso, sempre sisuda, hoje vive, vergonhosa e descaradamente de dente arreganhado, orientada pela assesoria dos marqueteiros para tentar ser simpática e enganar os otários, apedeutas e alienados mentais e conquistar seus votos até ser eleita;

- Sua cor preferida era o vermelho, só andava de vermelho, cor do comunismo;

- A favor do financiemnto para a quadrilha do MST cometer seus crimes, com financiamento do dinheiro público como já fazem hoje, e chamam a quadrilha do MST também, como a FARC de "Movimento Social".

- Admitiu a mulher de um dirigente da FARC em cargo de confiança no governo. Para quem não sabe, FARC é um grupo guerrilheiro narcotraficante colombiano como o MST no Brasil, amigo do PT, que els dizem ser "Movimento Social", para o PT,quadrilha de narcotraficantes para nós, faz parte do "Foro de São Paulo", criado pelo PT, como fundador, a aprova da relação PT/FARC
Click e veja as Atas de fundação do Grupo:

Mídia sem máscara - Foro de Sâo Paulo

Mídia sem Máscara - Atas do Foro de São Paulo em PDF

- As propostas, o lixo produzido na Confecom - 1ª Conferência Nacional de Comunicação de 14 e 17 de dezembro de 2009, realizada em Brasília. Chamar o resultado tendencioso daquilo de interesse público, com uma inexpressiva participação popular isenta, e boicote dos principais orgãos de imprensa, seguimentos organizados da sociedade brasileira, dos racionais, daqueles que ainda não se embriagaram com as firulas, bravatas e fafarrices desse governo ardiloso, imoral e mentiroso, convocandos para uma silada, uma arapuca, uma armação ardilosa desse governo e seus membros, um bando de apedeutas, se julgando muito inteligentes, mas mais uma vez "deram com os burros n'água", e como tem burros nesse governo.

A liberdade de Imprensa é um assunto que incomoda o PT, quando eles vão a Cuba e nos poucos veículos de imprensa que existem lá, é só elogios a Fidel Castro e o regime cubano, ai voltam para o Brasil e é só criticas, então eles querem implantar no Brasil o regime cubano e proibir a liberdade de imprensa.

Veja o que diz José Dirceu sobre o governo Dilma e a liberdade de Imprensa no Brasil.

CBN - A rádio que toca notícia - Lucia Hippolito - http://t.co/vjrOoxk

- É muita irracionalidade, substimar a capacidade de compreenção da sociedade brasileiras e muita pretensão, quando se sabe que aquilo foi uma ação tendenciosa e orquestrada, por esse governo imoral, de grande maioria comunistas, ávidos por implantar a ditadura cubana no Brasil, que queria respaldar suas intenções comunistas de censura a imprensa com a aclamação da carta da Confecom.

- Ardilosamente organizada nas bases dos partidos, agremiações, sindicatos e confederações sindicais com tendências comunistas, e aliados do governo, elaborados por uma esmagadora maioria de seus militantes, doutrinados, com lavagem cerebral, sem isenção alguma, irracionais, sem capacidade de raciocínio lógico, alienados mentais, massa de manobra. É um resultado duvidoso, não aspira aos anseios da grande maioria da população brasileira e só contempla os comunistas e a massa de manobra por eles manipulada. Quando se sabe que no mundo inteiro o comunismo faliu, só ainda consegue respirar, com oxigênio emprestado ou doado por terceiros, a mãe do comunismo a Russia já abriu mão dele, o muro de Berlin caiu há décadas e os tiranossauros, bestas humanas brasileiros e Latinos Americanos continuam querendo ressuscitá-lo pregando o velho e esfarrapado discurso dos brontossauros proletariado, socialismo, reforma agrária. Ainda bem que a sociedade brasileira hoje não aceita esse trogloditas, tem menos de 1% dos votos populares suas idéias são arcaicas, caducas e falidas.

- Nas eleições de 03 de Outubro de 2010, a sociedade brasileira deu um recado claro, inequívoco, sem dúvidae e com todas as letras a todos os tiranossauros, brotossauros, oportunistas, demagogos e canalhocratas brasileiros do tipo, Lula, Plinio Sampaio, Dilma e outros canalhas, todas as demais escórias, ralés e lixo humano que insistem em implantar o comunismo cubano no Brasil, sim porque é o único que resta na América Latina e tiveram menos de 1% dos votos dos brasileiros numa flagrante desaprovação desse sitema político e regime.

- O recado com todas as letras para quem quis entender é: O Brasil não tem interesse nessa porra desse sistema político de vocês, o Brasil não quer um trano ditador 50 anos no poder, matando, perseguindo opositores, prendendo, extinçãos dos nossos direitos democraticos, perseguição, presos políticos, cassação dos direitos civis dos cidadãos, cartão para pegar comida no mercado, que nunca tem nada, perda da propriedade, proibição das liberdades de imprensa, explressão e pensamento, de viajar, de sair do país.

Vocês acham isso muito bom então? Já existe um sistema desse implantado em franca decadência, mas em vigor, vão pra lá, recuperem Cuba, fortaleçam-na e vivam felizes para sempre lá, até fazerem sombra e contrariar Fidel e ele começar a perseguí-los, como fez com seus correligionários que o ajudaram a tomar o poder na ilha, entre eles o babaca do sonhador Che Guevara, a própria filha e a irmã que fugiram de Cuba e estão em Miami USA, ajudando imigrantes que conseguiram fugir da ilha, porque nem liberdade para sair expontaneamente do país o povo cubano tem. Acham esse regime político castrista,esse lixo muito bom? Funciona? É uma maravilha? Vão pra lá, aqui não tem vez, não queremos esse lixo aqui, eleger um caudilho, reacionário e coloca-lom no poder eternamente, cassando nossos, os partidos e implantado a ditadura aqui.

Nenhum comentário: