segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agente deve ter cara de babaca, mas não somos não, aguardem



Falcatruas políticas, tentativas de implantar censura, Lei da mordaça, caixa preta do judiciário, regime comunista cubano no Brasil, atitudes deletérias de golpe, dissimulação do PT e parceria e financiamento de uma quadrilha de vagabundos que eles chamam de "Movimento Social" MST. O custo dos parasitas, curruPTos e trapaceiros a classe política brasileira, para a nação. Tudo isso propiciado por uma maioria esmagadora da população composta por toscos, alienados mentais, apedeutas, ignorantes, analfabetos, clientes do bolsa familia, o maior programa de compra de voto com dinheiro público.

Hoje quarta-feria 22Set2010

Lançado em SP manifesto pela democracia
Ato reuniu juristas e personalidades.
Leia a íntegra do manifesto


Diante das falcatruas praticadas pelo governo, publicadas na imprensa, do desrespeito a legislação pelo poder executivo, leia-se Sr. presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, nitidamente debochando e desrespeitando sistemática e reiteradas vezes a legislação eleitoral fazendo campanha com sua candidata e pagando uma multinha irrisória achando graça disso por ele, debochadamente e sem a compostura exigida pelo chefe de estado, estadista nem digamos, que ele está muito longe disso. Pelas reiteradas tentativas de golpe contra as instituições democráticas por parte desse governo do Executivo quando edita um PNDH3 - Plano Nacional de Direitos Humanos 3, que segundo o jurista Ivis Gandra, conforme matéria da Rede Band de TV, no vídeo acima "é a preparação de um regime ditatorial" que o presidente alega, mas não nos convence, que assinou sem ler, e a sua candidata alega que o projeto saiu errado. Se saiu errado tem um monte de canalhas nesse governo que ajudaram a elaborar o tal projeto, inclusive alguns ministros, disse que melhor seria sentar à mesa e discutir com os invasores da quadrilha do MST sobre a desocupação, e conseqüentemente pagar a extorsão exigida pela quadrilha, até a próxima invasão, do que recorrer ao judiciário para pleitear seus direitos de propriedade que o judiciário sempre privilegia o legitimo proprietário.

Partindo dessa premissa esdrúxula, reacionária, comunista, sandice, desequilibrada mental e louca, daqui a pouco vamos aprovar lei de que ao termos nosso veículo roubado sob a mira de revolveres, ao invés de ir a delegacia dar queixa, teremos que procurar a quadrilha que nos roubou para negociar com o assaltante.
Afora isso tivemos ao final de 2009 o chamado "Confecom - 1a Conferência Nacional de Comunicação - Brasília-DF 14 a 17 de dezembro de 2009 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, que foi mais uma tentativa desse governo de restabelecer a ditadura e a censura à imprensa.

Por tudo isso a sociedade pensante, aqueles que raciocinam, que entende alguma coisa a um dedo adiante do nariz, já entendeu nitidamente que está em andamento um processo de cubanização no Brasil, e está começando a reagir e se mobilizando e formando opinião e esses toscos massa de manobra, viram a casaca com muita facilidade depois que conseguem enxergar, o Collor era o "garotão atlético" também com altos índices de aprovação e do dia pra noite estava sozinho, por confiar nesse povo traidor, alienado sem caráter e sem personalidade massa de manobra.

A grande maioria dos apedeutas, toscos e mal intencionados desse governo, e não são poucos, nutre profunda admiração e são discípulos do canalha, caudilho, ditador reacionários, Fidel Castro, pelo seus "sucesso" no poder a quase 50 anos, e que transformou Cuba em uma propriedade sua, esse é o ponto, e a intenção, porque o regime é falido e agora mesmo estão demitindo 500 mil trabalhadores, num pais que já não tem nem pasta de dente, esse pessoal vai trabalhar em que?

A sociedade que raciocina, está preocupada e começando a se mobilizando se manifestando nas ruas, e não estamos falando da grande maioria, os que elegem, pessoas desse nível, que são ignorantes, analfabetos, sem capacidade de raciocínio, alienados mentais, clientes do bolsa família, esse programinha de compra de voto com dinheiro público, que aceita as mentiras e as toma como verdadeiras sem conseguir enxergar as verdadeiras intenções por trás delas, estamos falando dos que formam opinião e mostram pra eles claramente e ai os toscos entendem e se voltam contra os anteriormente aliados.

Nenhum comentário: