
As igrejas dos vendilhões do templo pregam exatamente o contrário, montam depoimentos fajutos de “crentes” tão imorais e estelionatários quanto eles, dando testemunhos, [depoimentos] mentirosos de como suas vidas era uma desgraça antes de se converter a determinada igreja, seus casamentos estavam se desfazendo, não tinham o que comer, e depois que se converteram a Igreja, ao evangelho não, deram bastante dízimos e ofertas, e quanto mais ofertavam, mais “Deus” lhes dava em troca, como se Deus, fosse um moleque como eles de negociatas. E mostram como vivem hoje em prosperidade. E mostram mansões, frota de carros importados de luxo, valiosíssimos, fazendas, casa de praia. E o pior é que como nesse país existem mais desesperados, famintos e idiotas do que gente, eles acreditam e ainda há nos dias de hoje, quem caia no “conto do vigário”, e passe a fazer a fartura, a prosperidade, e a realização pessoal plena, dos que se auto intitulam “pastores e bispos”, com templos em prédios luxuosos, para impressionar pobres e miseráveis, onde aplicam seu estelionato diário e enriquecem num sistema empresarial para dar lucro e tomar dinheiro de incautos, doutrinados e alienados mentais, chegando ser necessário a utilização de carros fortes e jatinhos para transportar o dinheiro fruto de seu estelionato.
No governo FHC a Rede Globo e a Rede Record, Igreja Universal do reino de Deus, travaram uma batalha de acusações mútuas, e ali se teve oportunidade de se ver um pedacinho da ponta desse icberg, quando mostraram um bispo chutando uma imagem de uma santa, os pastores, inclusive o próprio Bispo Macedo, dando declarações rindo dos fiéis, dando orientação aos pastores para arrecadar bastante, tomando banho de piscina e bebendo e rindo dos otários. Alguém sabe que fim teve aquilo? O que decidiu a justiça sobre o assunto? Não se tem nenhuma noticia do fim das ações na justiça sobre o caso, o que se sabe é que estranhamente, tanto a Globo quanto a Record acabaram com o assunto e não se fala mais nisso. O Governo? Estranhamente também agasalhou o caso e não fez pronunciamento sobre os fatos.
Observem que por isso, os falsos crentes, falsos convertidos que estão nas igrejas para se aproveitar da situação e sabendo que é uma comunidade imensa com milhões de votos, a bancada chamada “evangélica” é a que mais tem corruptos indiciados e investigados nos escândalos pelas Policia Federal, Ministério Público e CPIs, como mensaleiros, Caixa dois, sanguessugas. Quando na verdade sabe-se que crente ali não há nenhum o que eles querem é se beneficiar de dizer que são crentes e angariar votos.
Maior igreja evangélica do país vai recomendar candidato a presidente para fiéis – da Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário