terça-feira, 22 de agosto de 2006

Uma amostra de quem é o PT para seus vizinhos


William Dib Prefeito de
São Bernardo do Campo - SP

Foto/Reporter Diário.com.br

O PT é tão “bom”, que só vota neles quem não os conhecem. veja que em São Paulo, no Berço do PT, São Bernardo do Campo, existe um fato que eles não dizem e evitam comentar. Vicentinho o candidato do PT a prefeito da cidade nas últimas eleições, teve uma derrota fragorosa de 82%, o candidato do PSB, William Dib, atual prefeito de São Bernardo do Campo, ganhou as eleições de lavagem, deu um passeio no PT, lá, em São Bernardo do Campo, o povo gosta tanto de Lula e do PT que eles não ganham eleição nem para porteiro de prédio.

Em São Paulo, Capital, veja só, a ex-prefeita Marta Suplicy, teve uma outra derrota fragorosa para José Serra na disputa pela prefeitura da cidade. Serra renunciou recentemente ao mandato de prefeito para concorrer a governador do Estado e vejam, o candidato do PT, Aloízio Mercadante, está tomando na cabeça e fatalmente nem vai dar segundo turno, como apenas 15% das intenções de voto, enquanto José Serra está com 43%.

Só vota no PT quem não sofreu as desgraças, a corrupção e os escândalos que eles promoveram por onde passaram, exemplos de Santo André município do ABC paulista, onde o ex-prefeito, Celso Daniel, assassinado em circunstâncias estranhas, era o mala, coordenador da campanha de Lula, e arrecadava dinheiro dos empresários e entregava ao atual chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, segundo os irmãos do ex-prefeito assassinado para a campanha de Lula. Ângela Guadagnin, ex-prefeita de São José dos Campos, acusada recentemente de corrupção no município por um ex-secretário seu. Antonio Palocci, dentre outras acusações, acusado por seus ex-assessores de corrupção envolvendo a empresa Leão & Leão. Olívio Dutra, acusado no Rio Grande do Sul pelo Ministério Público local. João Paulo Cunha, deputado federal de Osasco - SP, ex-presidente da Câmara Federal dentre suas inúmeras falcatruas criou cargos de assessoria para ajudar na “Reforma Previdenciária” e os assessores especiais foram flagrados pela Folha de São Paulo trabalhando em seu comitê eleitoral em Osasco fazendo trabalho social para o deputado e captando votos, criou a verba para engraxar sapatos, e por fim foi flagrado pegando dinheiro do valerioduto, 50 mil, para pagar uma assinatura de TV a cabo, o que dava para pagar a assinatura dele e da família para o resto da vida, e depois absolvido pelo corporativismo imoral da maioria de corruptos que hoje se sabe que está envolvido esse atual Congresso Nacional, sobretudo a Câmara Federal.

Veja matérias da folha Online
Serra cai no Ibope mas mantém liderança no Estado de São Paulo - 18/08/2006 – da Folha Online
João Paulo depõe à PF, mas não apresenta documentos - 21/09/2005 - da Folha Online
Leia o que já foi publicado sobre João Paulo Cunha - da Folha Online

Nenhum comentário: