sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Carta de um funcionário ao presidente


Discurso revoltado de um funcionário de uma empresa ao ser solicitado ao Rh e ser avisado que estava dispensado de seus serviços pelo presidente, assinou o “bilhete azul” e foi direto ao gabinete do presidente e proferiu o seguinte discurso ao mesmo.

“Sr. Presidente, o senhor é um asno grosseiro, estúpido, tosco, bronco, rude, parvo, malacafento, asqueroso, um corrupto camuflado, posando de bom moço, honesto e ético. E o que é pior, particularmente com seus lacaios e puxa-sacos metido a esperto e a enganar a todos, debochado e dissimulado. A sua boca, todos são unânimes em concordar, transformou-se inegavelmente, no instrumento de descarga do depósito, por o senhor onde expele os dejetos e escrementos, produzidos na fossa fétida em que se transformou seu cérebro. Mas apesar de tudo o senhor é o presidente e continua, porque nada podemos provar contra o senhor junto ao Conselho Fiscal da empresa, e como eu represento um risco para o senhor estou demitido”.

Se por acaso, você conhece alguém com as mesmas características do perfil desse presidente, que relata o funcionário demitido, alguém que viva falando asneiras pelas orelhas, não pensa no que fala e se acha muito esperto, aproveite e diga isso pra ele também...

Nenhum comentário: