quinta-feira, 29 de junho de 2006

Governos canalhas, omissos, e coniventes com o crime


Os governadores dos estados, em sua grande maioria, amordaçam a policia, proibem o policia de desempenhar seu verdadeiro papel constitucional que é dar combate ao crime, aplicam penas severas aos policiais que efetivamente trabalham, os que dão combate ao crime, se envolvendo em confrontos encarando e resultando na morte de bandidos em confrontos com policiais. “Autorizando” de certa forma os bandidos a agirem livremente, na medida em que proíbem os policiais de invadir favelas para prender os bandidos, suas drogas e armas, sob a alegação, disfarçada, de que haverá confronto e “inocentes” na favela vão morrer. Inocentes estão morrendo fora das faelas, e ninguém quer saber disso, quando bandidos analfabetos e truculentos saem das favelas e tiram a vida, no asfalto, de pessoas que investiram em suas vidas, estudaram se prepararam e tombam nas mãos de um bandido armado que só aprendeu na vida, manusear armas, roubas e matar. Uma escória de demagogos tentou proibir o comércio de armas, desarmar a população ordeira, honesta e trabalhadora, ouma outra escória ja conseguiu nos proibir de usar armas para nossa legítima defesa, aprovando leis transformando o porte ilegal de arma de contravenção penal para crime, para nós cidadãos, os bandidos, animais, possuem arsenais, roubam assaltam livremente desafiando a polícia.

Há políticos, comprovado por CPIs, reportágens e investigações, envolvidos com bandidos, existem morros no Rio que só os membro de um determinado partido tem autorização dos traficantes para subir, ninguém mais sobe para fazer campanha, tem vereador mandando invadir área em Jacarepaguá para criar favela e arcando com os ônus de pagar ônibus clandestinos de Jacarepaguá no Rio direto para o nordeste, para buscar futuros eleitores seus e formar a nova favelados, conforme matéria recente em O Globo, logo depois da favela embrionada o tráfico entra domina se instala, recruta os filhos dos miseráveis nordestinos para suas fileiras e o circulo vicioso continua.

Quando aparece um governador que precionado ou não com a violência dos bandidos, libera os policias e manda dar combate efetivo aos bandidos, encarar o crime de frente, usar com os criminosos o único argumento que eles entendem e respeitam, ai aparece um bando de oportunistas e idiotas, demagogos e canalhas de plantão e querem investigar as ações policias, colocar em duvida os confrontos, e suas ações. Concordamos que os maus policiais, os marginais da corporação devem mesmo ser punidos e expulsos das fileiras, mas aqueles que agem dentro da lei e no estrito cumprimento do dever, que arrisca suas vidas en troco do pior salário que ganha um policiail no país, na maior cidade da América Latina a quinta maior do mundo, a denominada locomotiva do país, esses honrados e bravos homens, tem que ser condecorados e não execrados como costumam fazer.

Não deixe de ver o site abaixo, o resultado da irresponsabilidades, conivência e as vezes até parceria de nossos políticos e governantes, ai está retratado, provocando toda a nossa indignação maior , vejam ... cenas fortes das ações do crime organizado no Brasil comando o país.

Clique no link abaixo e veja o resultado da irresponsabilidade de nossos políticos
www.retrocessosocial.ubbihp.com.br

Nenhum comentário: