quarta-feira, 31 de maio de 2006

O descaso com a VARIG enquanto se utiliza dinheiro do BNDES para financiar o Metrô de Hugo Chaves na Venezuela

"A gente só conhece bem as coisas que cativou. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-o!" (Antoine de Saint-Exupéry, em O Pequeno Príncipe)
O CASO VARIG !!!!!!!!!
Colaboração: Rosalva



7 DE ABRIL DE 2006 - 19:06H.
Há cerca de 45m., Mantega anunciou que o governo NÃO vai emprestar nem um centavo a VARIG porque é dinheiro do contribuinte.
A VARIG emprega 11 mil brasileiros diretamente e outros milhares, indiretamente.
A VARIG é sinônimo de empresa aérea brasileira, cuja tradição remonta desde os primórdios da aviação.
A VARIG, através da Fundação Ruben Berta, entre outras benesses ao povo, traz remédios do exterior que não existem no Brasil, para tratamentos de casos graves e continuos, SEM COBRAR UM CENTAVO pelo serviço, enquanto que o governo federal que tem a obrigação constitucional de buscá-los gratuitamente, NUNCA MOVEU UMA PALHA NESTE SENTIDO.
O BNDES do governo LULA emprestou milhões de dólares para a VENEZUELA do palhaço HUGO CHAVEZ para a construção do METRÔ, gerando empregos para milhares de venezuelanos.O BNDES de LULA emprestou milhões de dólares a BOLÍVIA para que fosse construída uma strada com 100% em território boliviano, que liga "lugar nenhum" a "porra nenhuma" só para dar emprego a milhares de bolivianos
.

O BNDES do LULA emprestou 450 milhões de dólares para o sanguinário ditador FIDEL CASTRO para diversas obras em CUBA, para dar empregos aos cubanos.
O governo LULA anistiou a dívida do assassino FIDEL CASTRO, de Cuba, de 150 milhões de dólares.
O BNDES emprestou mais de milhões de reais para salvar a Rede Globo, além de lhe dar milhões de reais em propagandas.
O governo de LULA anistiou a dívida de diversos PAISES AFRICANOS, todos governados por DITADORES SANGUINÁRIOS, de mais de 700 milhões de dólares.
O governo LULA deu para os banqueiros internacionais, somente em um ano, 170 bilhões de dólares em juros, sendo que, nestes 3 últimos meses, já pagou 35 bilhões de dólares, estimando-se que, até o fim do ano, pagará cerca 200 bilhões de dólares.
O governo LULA permitiu que os banqueiros nacionais tungasse dos brasileiros, no ano passado, mais de 30 bilhões de reais, às custas de juros e taxas imorais e degradantes, destruindo os lares de milhares de famílias.
O governo LULA pagou mais de 55 milhões de dólares por um avião nababesco, ao nível dos marajás das arábias.
O governo LULA gasta, anualmente, mais de 10 milhões de reais com cartões de créditos corporativos distribuidos aos ministros, ao próprio LULA. Só a inútil da 1ª Dama, a "galega" Marisa, gastou cerca de 450 mil reais em futilidades.
O governo LULA gasta, anualmente, mais de 30 milhões em mordomias, tais como: whisk, vinho, cerveja, cachaça, churrascos, toalhas, roupas de cama, sabonetes, bombons e outras porcarias.
O governo LULA mandou reformar o campo de futebol, fez um ginásio para servir de academia, fez um "galinheiro de ouro" que a imbecil da Marisa Letícia chama de "aviário", usou iates da marinha e aviões da FAB, e no Boeing, para levar os filhos e dezenas de amigos dos filhos para passear, tudo isso ao custo de MILHÕES DE REAIS.
O governo LULA pagou passeios para a Benedita da Silva em Buenos Aires.
O governo LULA gasta MILHÕES de reais com propagandas, cuja única finalidade é pagar a dívida da sua campanha para presidente e do PT com o DUDA MENDONÇA com o dinheiro público.
O GOVERNO LULA PERMITIU QUE FOSSEM ROUBADOS DOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE 300 MILHÕES PELO VALERIODUTO, cujos malfeitores beneficiários eram seus ministros, correligionários do PT e diverso amigos íntimos.
O governo LULA está fazendo uma LOTERIA para que os clubes de futebol possam pagar as suas dívidas com o INSS.
POIS BEM, SR. MANTEGA:
Por quê vocês não tiveram o mesmo zelo com o dinheiro público nesses acontecimentos?
Por quê a VARIG é diferente da Venezuela, da Bolívia, de Cuba, dos africanos, da Rússia, da Rede Globo, do astronauta "de araque", dos ministros, dos políticos, dos petistas, dos filhos do LULA, da d. Marisa e do próprio LULA?
Com certeza é porque é uma empresa séria, filantrópica, brasileira que dá empregos a brasileiros, cuja ética não a permitiu de contribuir com a sua campanha de presidente: o famigerado caixa 2 que o Senhor acha "uma prática normal".
Quanto ao Sr. Mantega, é bom que o povo fique sabendo: MANTEGA, na Itália, é sinônimo de burro. Aqui também.
E VÃO SE DANAR!
F.A.Silveira. - Repassem, por favor.

Acrescentando:
É de interesse do governo Lula que se efetive a falência da Varig
Para socorrer a Venezuela, ilegal e arbitrariamente, com dinheiro de um Banco nacional destinado única e exclusivamente para o Desenvolvimento Econômico e Social, nacional, o BNDES, Lula pega dinheiro nacional para fazer o Desenvolvimento Econômico e Social da Venezuela de seu amigo, ditador, caudilho e reacionário Hugo Chaves, e por último numa clara demonstração de que não tem nenhum interesse em dar uma oportunidade de recuperação da mais tradicional empresa aérea brasileira, veja abaixo o que a Petrobrás anuncia em matéria da Folha de São Paulo ...
17/04/2006 - 17h06
BR Distribuidora sinaliza que Varig não terá carência
CLARICE SPITZ
da Folha Online, no Rio
Em uma decisão que agrava ainda mais a crise da Varig, a BR Distribuidora informou hoje que não tem a intenção de negociar um período de carência que garantiria o fornecimento de combustíveis para a empresa aérea nos próximos meses e afastaria a possibilidade de sua paralisação no curto prazo...

Veja a matéria completa da Folha Online no link abaixo:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u106910.shtml

Nenhum comentário: