sábado, 8 de julho de 2006

PMDB é o novo gestor dos Correios por pura coincidência


PMDB é o "novo dono" dos Correios para ganhar apoio Lula da ao PMDB a direção da Estatal, e lava as mãos.
O governo deu inicio ao loteamento dos cargos públicos e direção de empresas para ganhar as eleições, estatais que rendem muito dinheiro, compram muito, efetuam muitas licitações, proporcionando aos maus intencionados praticar superfaturamento, falcatruas, negociatas, mensalão e caixa dois, foi o que aconteceu e sinaliza o governo e PMDB, que só votou as medidas provisórias do governo que trancavam a pauta do congresso, após o presidente nomear um representante do partido para a direção dos Correios, isso mesmo, os Correios, aquele mesmo que Roberto Jéferson denunciou que havia falcatruas e deu origem a CPI dos Correios que todos nós assistimos o lamaçal que acontecia lá, vindo a culminar com Marcos Valério, Delúbio Soares e os 40 ladrões, denunciados pelo Procurador Geral.

Se acontecer tudo de novo, e tudo indica que vai acontecer, com mais cuidado é lógico para não acabar em CPI de novo, o presidente vai da de novo dar uma de “João sem braço” e dizer que de novo não sabia de nada. É o mesmo caso do pai que da a filha para um cidadão levar para sua casa e passar um mês com ela, todo mundo já imagina o que pode acontecer, menos Lula, e ao voltar, os vizinhos percebem que a moça está grávida, e pressionam o pai pelo que fez, e ele quer processar o cidadão, quando ele é que deveria ser preso, e o caso de Lula.

Mas nessas alturas do campeonato, como o próprio Lula disse uma vez após ser cobrado de suas promessas mentirosas e não cumpridas – para se ganhar eleição se faz bravata, (mente-se) e vale tudo – disse Lula.

E o que a ele menos interessa nesse momento é o que vão fazer com a “filha” o que está interessando para Lula nesse momento é voto, apoio político e ganhar a eleição, para isso já vimos na campanha anterior, o que ele é capaz de fazer, vende a alma para o diabo, vira Lulinha paz e amor e faz tudo que pedirem, desde que tenha apoio e voto. É só isso que lhe interessa.

Por “mera coincidência”, Lula nomeou o novo presidente da estatal, Carlos Henrique Almeida Custódio, e três novos diretores: Carlos Roberto Samartine Dias, Menessés Leon Nahmias e Samir de Castro Hatem, com o respaldo dos senadores do PMDB.

O que se observa e se constata é que o PT é contra as privatizações, exatamente por isso, essas estatais “lucrativas” para os políticos, são meras moedas de barganha, sobretudo em épocas eleitoreiras para o partido e o governo Lula conseguir apoio e voto juntos aos aliados, loteando o estado e oferecendo cargos lucrativos almejados por todos os políticos para se locupletarem como se viu num dos maiores escândalos de corrupção do governo Lula, o próprio Correios.

Após um ano das denúncias de corrupção, Correios ganham nova diretoria - PMDB

Nenhum comentário: