sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Secretário de Segurança de São Paulo acusa o PT de estar por traz dos ataques

Foto/Arquivo Governo Estado

O Secretário da Segurança de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, em entrevista ao Programa Canal Livre da Rede Bandeirantes de televisão, na última segunda feira dia 07 de ago, engrossou o coro do presidente do PFL senador Jorge Bornhausen e de José Serra (PSDB), candidato ao governo de São Paulo, ao acusar o PT de estar por traz dos ataques do PCC a São Paulo.

Saulo alegou ter provas, pessoas presas pelos fatos e inquéritos assinados, e alegou que isso é uma tática do PT para desmoralizar o governo a fim de conseguir votos. Falou da situação em que o PT deixou o transporte coletivo no estado, e de 1.300 concessões dadas ao presidente da Cooperativa de Perueiros que inclusive está preso. Falou ainda em lavagem de dinheiro.

Disse que é muito estranho o Ministro da Justiça toda vez que acontece os ataques vir a São Paulo “prestar solidariedade deve ser” disse Saulo, e alertou para prestarmos atenção de que empresas são os ônibus queimados, e que nenhuma perua é queimada nos ataques, e afirmou que as duas únicas peruas queimadas pertencem a Cooperativa do ex-secretario de transporte Julmar Tatto, secretario de transporte no governo da prefeita Marta Suplicy.

O PT de São Paulo afirmou que vai processar Saulo judicialmente por calúnia difamação e injúria pelas suas acusações “levianas e irresponsáveis”. Será??

O senador Aloísio Mercadante, candidato a governador de São Paulo pelo PT disse que ninguém vai levar essas declarações a sério, mas que ele vai levar e ele, Saulo, vai responder judicialmente pelas suas afirmações que reputa “muito graves”.

Quem viver eu acho que não verá ... pelas evidencias óbvias, se o PT olhar no retrovisor, verá que isso para o que esses vândalos faziam quando eram “estiling” é pintinho. Todos eram ladrões e corruptos para os ex-paladinos da moralidade, que gritavam palavras de ordens pedindo cassação, prisão e fora fulano e fora beltrano. Já pensou se fossem processados por todas as injustiças que promoveram na oposição? Porque se irritar por tão pouco agora que estão do outro lado do jogo, não sabem perder? Não nunca souberam e o jogo democrático para eles é válido, desde que lhes seja favorável, caso contrário transformam-se em tiranos, anti-democráticos e imperialistas reacionários e ditadores.

Nenhum comentário: