domingo, 8 de outubro de 2006

Explode coração - Samba enredo do Acadêmicos do Salgueiro 1993



Só da pra explodir o coração depois que o arrogantemente Lula contava vitória antes do tempo e deu segundo turno
Deu segundo turno depois que a camarailha tentou jogar sujo, de novo, e trapalhões, atrapalhados e incompetentes como são, deram "um tiro no pé", os principais assessores de Lula, candidato a reeleição, e Mercadante, candidto ao governo de São Paulo, tentaram comprar um monte de papel velho por R$ 1.700,00 milhão, achandio que era um "dossiê" que detonava Alckmin e José Serra, o detonado foi Lula, que apesar de ter seus principais assessores envolvidos, não sabe de nada, de novo, e mercadante, também não.
Mas o fato é que se Lula perder as eleições para Geraldo Alckmin, do alto de sua arrogância e prepotência, "eu vou tomar um porre de felicidade, vou sacudir eu vou zuar toda cidade" e ainda vou beber todas, até ficar igual ao meu amigo ai "bebo pa carai" e "a minha alegria vai atravessar o mar e ancorar na passarela" e vi ser tanta que vou cantar, veja o vídeo do samba enredo de 1993 do Acadêmicos do Salgueiro, acima, "Explode coração na maior felicidade, é lindo meu Salgueiro contagiando e sacudindo essa cidade ..." Segura peão ...

Nenhum comentário: