segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

MST: A quadrilha continua promovendo baderna com a conivência e omissão do governo

Paulo Liebert/AE - Gazeta do Povo Online
O MST – Movimento dos “Trabalhadores” sem Terra – movimento clandestino e sem legalidade ou existência jurídica, e que na verdade em sua fileiras não existe trabalhadores “sem terra” o que existe são profissionais de invasão, que assentados, posteriormente vendem a terra adquirida e novamente se juntam a quadrilha e partem para outras invasões, e uma massa de manobra miserável, desestabilizada que em troca de garantia de comida, retirada de suas cidades de origem, seu núcleo familiar, são enviados para acampamentos da quadrilha em locais distantes, sem lhes serem permitido se quer sair do acampamento, fatos esses fartamente noticiado e comprovados pela policia, Ministério Público e a imprensa que já entrevistou e tomou depoimento de vários deles.

Agora com o apoio da CUT – Central Única dos Trabalhadores, ramificação ligada ao PT, a quadrilha continuam promovendo baderna e anarquia no país, com a conivência, omissão e negligencia do governo. Invadindo fazendas produtivas, queimando suas sedes, destruindo plantações, matando animais, e nada acontece, tudo com uma única intenção extorquir um governo que já está propenso a ceder a seus assédios.

Ao receberem a notificação judicial de reintegração de posse, eles se retiram ordeiramente, provando que essas invasões são só pra desestabilizar a democracia e promover baderna deliberada, uma atitude própria para forçar o governo seu aliado a liberar verbas polpudas para a quadrilha com o argumento de que se não o fizer as badernas e anarquias pioram. Prova disso é que a CUT, braço do PT, deixou de se esconder no meio do MST, quando seus membros participavam anonimamente e mostrou a cara pra todo mundo ver, está participando ativa e declaradamente pra quem quiser ver, foi assim na invasão de fazenda em Araçatuba no noroeste paulista esta semana.

Essas atitudes vem demonstrar inequivocamente que para esse governo, quanto mais canalha, ladrão e anarquista o sujeito for, melhor, mais vai se dá bem, é só acompanharmos as verbas destinadas a UNE – União Nacional dos Estudantes, aquela mesma dos caras-pintadas que foi pras ruas exigindo o impeachment do governo Collor, e nos fatos, comprovados, de imoralidade do governo Lula, depois de receber vultosas quantias desse mesmo governo, calou-se, recolheu-se e no máximo saiu a ruas em passeata pedindo moralidade pública. O mesmo aconteceu com a CUT, que além de ser uma ramificação do PT, não se manifestou contra Lula, que não sabe de nada. Não viu nada nem conhece ninguém, mas se beneficiou, direta ou indiretamente de toda roubalheira que houve, e quem sabe ainda há.

Leia mais Baderna Impune - Isto é

Nenhum comentário: