segunda-feira, 29 de maio de 2006

Jornal Nacional de Portugal




Como seriam as notícias se o Jornal Nacional fosse apresentado em Portugal?

Homem se suicida para receber dinheiro do seguro de vida
O empresário português Joaquim Manoel se suicidou ontem só para receber o seguro de vida. O plano foi descoberto porque Joaquim Manoel deixou um bilhete para sua mulher, Maria. Na carta encontrada ao lado do corpo, ele dizia: "Maria, amanhã vamos tirar a barriga da miséria, com o dinheiro que eu vou receber do seguro".

Desmatamento ameaça em portugual
O departamento florestal de Portugal está preocupado com o desmatamento no país. Segundo os agentes, estudantes estão arrancando as árvores em busca da raiz quadrada.

Pânico em shopping
Luz acaba e 50 pessoas ficam presas na escada rolante.
Mendigo corta a mão para fingir que é maneta
O mendigo português Manoel Joaquim cortou ontem a própria mão para fingir que é maneta e ganhar mais dinheiro com as esmolas. Manoel Joaquim ficou satisfeito com o resultado: "Ganhei hoje três vezes mais do que ontem. O povo é burro mesmo: nem percebeu que eu não sou maneta".

Fonte: http://www.euhein.com.br/

Proibido ônibus de dois andares em Portugal
Depois do vários acidente fatais, foi proibido o uso de ônibus de dois andares pelas empresas de transportes coletivos em Portugal. Mas a medida só entrou efetivamente em vigor depois que dois japoneses, um se chamando Joaquim e outro Manoeli, que preferindo viajar no segundo andar, morreram eletrocutados pelos fios de alta tensão do poste que subiram para esperar o ônibus no segundo andar, os corpos já foram transladados para suas terra natal ...

Nenhum comentário: