domingo, 28 de maio de 2006

O lema do PT – Pimenta nos olhos dos outros


O filho do meu vizinho é viado;
O meu filho tem desvio sexual;
- O filho do meu vizinho é maconheiro;
- O meu filho é dependente químico;

O filho do meu vizinho é ladrão, desonesto e corrupto;
O meu filho tem desvio de conduta;
- O filho do meu vizinho não trabalha não estuda é vagabundo, é 71;
- O meu filho está se dedicando a um projeto melhor para o Brasil, quando assumir o país;

O filho do meu vizinho é mentiroso, populista e sem palavra;
O meu filho faz bravatas, pra ganhar eleição vale tudo;
- A filha do meu vizinho é uma contrabandista, criminosa, compra sub faturado na Europa e vende no Brasil super faturado, fazendo caixa dois;
- O filho do meu vizinho é um cervejeiro, criminosos, sonegador, que faz caixa dois e lavagem de dinheiro, e emite notas frias para burlar o fisco;
- O meu filho faz “o que sistematicamente todo mundo faz no Brasil”, ou “o caixa dois é do folclore político brasileiro, uma irregularidade apenas”.

Nenhum comentário: