domingo, 28 de maio de 2006

Padre Pinto reaparece de madrugada em Salvador e rouba cena


Sabe o padre Pinto? Aquele que soltou a franga na Lapinha e aloprou geral? Pois é reapareceu nesta madrugada de sábado para domingo no “Festival de Verão de Salvador”, e não deixou por menos, maquiado, cheio de balangandãs, fazendo caras e caretas, subiu ao palco, convidado por integrantes da banda baiana Psirico, beijou Caetano Veloso, não deu pra ver se foi na boa porque o fotógrafo do O Globo, pisou no jacá, e se posicionou mal na hora de tirar a foto, de forma que ele ficou por traz de Caetano num ângulo que não da para afirmar que foi, mas que parece que foi, parece, fez uma oração, de xaveco, pra não dizerem que se converteu ao candomblé, ele que também é artista plástico e bailarino.

Padre Pinto já vinha de uma “Noite de Beleza Negra, no “Festival Guetho Square” onde participou como jurado do concurso onde se elegeu a Deusa do Ébano do Ilê Aiê 2006, onde fez de tudo pra chamar a atenção como é de seu estilo, e não desgrudou de seu copo de cerveja, segundo matéria no Globo Online da jornalista Hilda Badenes.

Durante o evento, o padre, não perdeu tempo em perseguir mais 15 minutos de fama posou para fotos ao lado de Carlinhos Brown, do ministro das Relações Institucionais, Jaques Wagner, e de Caetano Veloso, o que ficou até mal explicado em relação ao beijo, vejam no link abaixo na matéria do O Globo.

Enquanto a diocese não resolve o destino de Padre Pinto ele diz que está aproveitando o momento para dançar e pintar, mas está cheio de projetos, pensa até em apresentar um programa chamado "Madrugada com Jesus", de meia-noite até às 3h - Enquanto os outros padres estiverem dormindo, a gente vai estar acordado, lendo bíblia, rezando, cantando, dançando, louvando a Deus – disse Padre Pinto.

Ele revelou ainda a reporte de O Globo que sua exposição de quadros "Apocalipse na Festa dos Santos Reis da Lapinha", que havia sido suspensa pelo cardeal, será realizada no próximo dia 12, no Hotel da Bahia.

Vejam matéria completa e imagem animada do jornal O Globo no link abaixo
http://oglobo.globo.com/online/cultura/mat/2006/02/05/191581019.asp

Nenhum comentário: