sábado, 29 de julho de 2006

Atenção ao repassarem notícias inveridicas

Caros amigos e colaboradores
Queremos avisa-los que todas as notícias, charges, chacotas e artigos denunciando algum fato são muito bem vindos. Mas infelizmente só podemos publicar as que podemos provar, os que são reiais.

Temos recebido alguns e-mails de amigos queridos, nos pedindo para publicar. E-mails esse que receberam sem nenhuma comprovação, ou origem, por exemplo, recebemos alguns dando notícia que "existe um projeto de lei no Congresso que vai acabar com o 13º Salário", pesquisamos de todas as formas, nos sites do Senado e da Câmara Federal, na imprensa e não encontramos nada, absolutamente nada a respeito. Portanto quando enviarem a noticia, para facilitar nos envie também a fonte que da veracidade ao fato.

Observem que aqui ou exercemos nossa direito sagrado de liberdade de pensamento e expressão, garantida pela Constituição Federal, ou publicamos aquilo que é fato verídico, público e notório, e que não há como negar, e vejam que na maioria das publicações, colocamos abaixo o link da fonte de pesquisa ou noticia, não seriamos levianos de publicar nada, nem imputar a alguém, fato que possa prejudicar a quem quer que seja, sem que o tenha cometido ou falado, até porque temos consciência de que estamos incorrendo em crime de calúnia, difamação ou injúria. E isso vale também para os amigos que repassam e-mails falsos, estão, da mesma forma, incorrendo em crime da publicidade a noticia falsa e calúnia, difamação ou injúria. Tomem cuidado, mas continuem enviando aquilo que é fato, público e notório e fácil de se provar.
Um grande beijo a todos

Nenhum comentário: