quinta-feira, 13 de julho de 2006

Senador Eduardo Suplicy intercede em favor dos presos

Foto Geraldo Magela - Agencia Senado

Muitissimo estranho e na contra-mão dos fatos e da história, esta semana o demagogo e oportunista senador, Eduardo Suplicy, eterno defensor de bandidos, suas ações a favor dessa categoria de escória da sociedade remonta, ao chamado “Massacre do Carandiru” quando "oportunistamente", querendo se fazer de bonzinho, mas visando os votos dos familiares dos presos e vítimas do “massacre” encomendou missa em favor das “vitimas” na Igreja da Sé em São Paulo, visitou várias famílias das “vítimas” naquela oportunidade, em que a PM invadiu o presídio e no confronto resultou com a morte de 111 presos.

Está semana novamente pegando carona na desgraça, estranhamente o senador aproveitou as rebeliões, somada ao seu espírito oportunista e de estarmos wm ano de eleições, e de ele ter sido também acusado, pelo também Senador, Arthur Virgilio, da Tribuna do Senado de ter feito caixa dois na última campanha, quando ele engasgou e não soube responder, apenas disse que gastou 2 milhões no oficial, e foi acusado de fazer caixa dois pelo seu colega e não teve como negar.
Mas percebendo que a situação de seu partido e sua própria não são muito confortáveis, caiu a máscara, apelou para, oportunamente buscar votos junto a familiares de bandidos, já que a sociedade, sadia, em sã consciência, íntegra e que ainda guarda algum resquicio de moral e bons costumes, dificilmente vai dar seu voto a um parlamentar com esse tipo de envolvimento e aos que comprovadamente participaram das falcatruas junto com a quadrilha que se instalou dentro do PT para se locupletar, roubar e envergonhar os ideais do partido, e renegar tudo aquilo que o partido sempre pregou.

Preferimos entender dessa forma a atitude do demagogo senador, já que se entendermos de outra forma, a coisa se torna mais grave ainda, na medida em que em São Paulo, os bandidos estão em guerra declarada contra a policia e agentes penitenciários, já com número de nove mortes, e o senador, até para se mostrar imparcial e humanitário, não teceu nenhum comentário a respeito, não fez nenhuma visita a família de nenhum agente ou policial morto, não promete medidas de segurança em favor dos agentes e policias, simplesmente ignorou o fato, como se fosse nove porcos, ou nove cães raivosos, sardentos infectos que tivessem morrido. Enquanto que aos bandidos o senador prometeu melhorar suas condições no presídio, levar remédios, conseguir junto ao governador do estado a transferência de um bom grupo para alguma ilha da fantasia em melhores condições humanitárias.
Enquanto isso o preso, famoso, médico, Osmani Ramos, declarou a CBN que o senador prometeu tudo, mas até agora não cumpriu nada, e eles lá não tem remédios, a comida não tem as proteínas, fibras, carbo hidratos e as vitaminas que o organismo humano exige, sô lhes é servido feijão arroz e carne no almoço e no café pão com manteiga. Ai ficamos analisando e nos perguntando, quantos pais de família, saem de casa de madrugada e so voltam tarde da noite, viajam em conduções cheias por horas, levam uma marmita com no máximo feijão, arroz e um ovo frito, seus filhos em casa muitas das vezes comem no Maximo duas vezes por dia, uma comida semelhante e nos perguntamos. A quem esses chefes de famílias vão reclamar pela sua condição miserável de vida? Mas o presos tem a quem reclamar, ao senador Suplicy. E continuemos votando em políticos como ele e seus pares, oportunistas com discurso e programinhas para enganar analfabetos que as vidas das famílias miseráveis brasileira continuarão dai a pior, esse povinho é que interessa a eles, f´ceis de enganar, massa de manobra, e prometer nas próximas eleições de novo que vão acabar com a fome, gerar 10 milhões de empregos, acabar com o CPMF, os bancos terão função social, cada real aplicado será um emprego gerado, que vão dar atenção especial a Segurança Pública e que o Crime Organizado e do Colarinho Branco, vão ter combate e os bandidos vão para cadeia. Ai as cadeias não iam caber todo mundo a turma de Delubio e Marcos Valério. E foi tudo que eles não fizeram e nem cumpriram.

Nenhum comentário: