quarta-feira, 2 de agosto de 2006

CCJ aprova projeto que acaba com a reeleição no executivo

A CCJ – Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do senado aprovou por unanimidade hoje, substitutivo que acaba com a possibilidade de reeleição para os cargos do executivo no país, ou seja, presidente da república, governadores de estado e prefeitos.

A medida, que começa a valer a partir de 2010, segue agora para votação em Plenário e, se aprovada, será encaminhada para análise da Câmara dos Deputados.

O que significa isso? O mesmo que mandar arrancar as mandíbulas dos cães, porque eles mordem e causam dano as pessoas e as pernas do dos burros e dos cavalos porque eles dão coice.

Somos radicalmente contra essa medida, já que entendemos que, vá que Jesus Cristo mande um honesto que aceite entrar nessa pocilga político que é Brasília, de cabo a rabo, e se candidate a governar, honestamente, o pais, e comece a desempenhar um bom trabalho, coisa que não se encontrou ainda desde a instalação da república, mas vamos que apareça, e ai o iluminado vai desempenhando um trabalho honesto, criando de verdade, desenvolvimento, que comece “o espetáculo do crescimento sustentado” que se livre da “herança maldita” e o país comece a crescer mais que os 2,3% de 2005, por pura competência, inteligência e trabalho sério, que acabe com a fome realmente, não só na TV, mas gerando empregos, renda desenvolvimento.

Ai com o fim de seu mandato, nem Jesus Cristo vai conseguir com que ele continue desenvolvendo seu belo trabalho, e será eleito um outro trapaceiro, falcatrueiro, aventureiro, espertalhão e trambiqueiro do jeito que temos visto anos a fio em nosso pais.

Cabe ao povo destituir o governo, no voto, se ele não vem fazendo um bom governo, é trambiqueiro, corrupto e faz caixa dois e valerioduto, para que um outro possa assumir e desempenhar um trabalho melhor. Se o povo não tem capacidade e competência para isso, esse povo merece o governo que tem.

Aprovado projeto que acaba com reeleição para cargos do Executivo – Senado Federal 02.08.06

Nenhum comentário: