domingo, 28 de maio de 2006

Brasil paga, antecipadamente, US$ 15 bilhões ao FMI

Esse sacrifício só tem uma intenção, liberar o governo do crivo e da fiscalização do FMI, para poder fazer o que for possível para se reeleger, com o dólar em queda pagamos uma dívida mais cara, quando podiámos esperar e pagá-la mais barata. Vale tudo pela reeleição de quem disse que não mudaria o rumo nem a politica economica para se reeleger.

Ele vai dizer mais um monte de mentiras, para analfabetos e alienados mentais acreditarem, como está acostumado a fazer, para justificar a atitude, descabida e desatinada de pagar antecipadamente, ao FMI, US$ 15 bilhões, para que o governo possa ter liberdade nos gastos nesse ano de eleição e fazer politicagem nesse ultimo ano de seu mandato, não vejo a hora de chegar o dia 01 de janeiro de 2007, fugir das regras da cartilha do FMI, que empresta, mas dita as ordens de como tem que se comportar,.

Vivemos três anos sem investimentos e com cortes na Saúde, Educação, Habitação, Segurança Pública, Infra-estrutura, Transporte, Recuperação de Estradas, Malha Ferroviária, do sistema Portuário, em fim em todos os setores importantes da sociedade brasileira, sem contar que o dinheiro destinado a cada Ministério para executar suas tarefas, e atender a sociedade, ficaram retidos no Ministério da Fazenda, para o governo fazer superávit primário, ou seja, deixa de se gastar, investir pagar e cumprir o orçamento, em outras palavras, se da o calote na sociedade, para fazer superávit e ir para a TV e se gaba de que o país está com superávit.

E ele ainda vem a publico dizer que não vai ceder nem perder o controle da governabilidade e da economia, para ganhar eleição. Em 2002, esse mesmo senhor jurou que.
O CPMF será um imposto meramente simbólico, para controle da movimentação financeira, vamos acabar com ele. E depois de eleito não podia abrir mão da receita do CPMF por causa da previdência social. Porque não viu isso antes de mentir para a população, e ganhar votos com essas promessas? No mínimo ele é irresponsável ou mal informado, ninguém na sua equipe, sabia disso?
Temos um plano econômico revolucionário para o Brasil? Onde está esse plano? Quando vai mostrar e colocar em prática? O que temos visto ai é a continuação do governo e do plano econômico do Fernando Henrique Cardoso.
Vamos gerar 10 milhões de empregos. Isso ele já desmentiu, e disse que nunca prometeu isso. Aguardem a campanha eleitoral e veremos as suas mentiras de promessas e o que fez, depois de eleito, que com certeza os partidos da oposição estão coletando e guardando pra mostrar na campanha
.

Veja matéria da Folha sobre o assunto, clique no link

Nenhum comentário: