domingo, 28 de maio de 2006

Para Pensar:

O mundo não está ameaçado pelas más pessoas, mas sim por aqueles que permitem a maldade. (Albert Einstein)

Se ele vivesse a realidade brasileira hoje diria:
O Brasil não está ameaçado pelas más pessoas, mas sim pela omissão, populismo e conivência dos governantes canalhas, que em busca de voto, toleram, são coniventes e omissos com a marginalidade, como que mandando um recado ao crime organizado, “estou do teu lado, tolerando, omitindo, sendo conivente e protegendo de certa forma, deixando vocês ganharem terreno e evoluir nas suas atividades criminosas, lembrem e invistam em mim de alguma forma nas próximas eleições”.
Recado ao tráfico de armas, drogas, mulheres, prostituição de menores, MST, sem teto, pirataria, comércio ilegal, concorrência desleal, transporte ilegal.

Aos derrotados a crítica
Você só é considerado muito esperto, inteligente, para sua família e seus amigos, até enquanto tudo que está fazendo esteja dando certo, mesmo que o que esteja fazendo seja até criminoso, mesmo assim, você é elogiado é apontado como exemplo, referencial para os outros. No momento que você cai em fracasso ou é pego em flagrante, e cai em desgraça, ai afloram inúmeros defeitos, críticas e questionamentos que antes ninguém enxergava.
Exemplo: Marcos Valério e cia. que deveriam ser os deuses, bajulados e paparicados quando tudo estava dando certo e o dinheiro entrando.

Nenhum comentário: